Servidor acabo?
+10
Deh*~
Joe~*
Tariobondo
IshidaBr
Niak
Veddy
Serpente Sombria
chacalnsz
Venom
dipil2
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Servidor acabo?
Tenho certeza que acabar com o Cronus não é uma boa ideia, até pq já fizeram uma enquete e a maioria votou contra isso (os que votaram a favor já saíram do servidor). Merge é o que? Juntar os dois servidores? Por mim pode ser, mas o melhor deve ser abrir uma enquete, como já foi sugerido.
Quantos aos prazos, pois precisamos de (pelo menos) previsões: quando o servidor volta? Quando acaba o recrutamento? Quando o servidor vai ser "arrumado"? Sei que, mesmo que você responda isso, os prazos não vão se cumprir, pq acontece sempre, mas precisamos de uma estimativa, no mínimo, pra primeira pergunta.
Outra coisa: há 1 mês mais ou menos, quando cogitou-se dar wipe no Cronus, os GMs disseram que ia ser muito difícil, quase impossível, limpar a sujeira que foi feita pela Staff com más intenções. Essa limpeza vai ser feita agora? Foi o que entendi. Se não for isso, quais providências serão tomadas?
(caraio, ser GM não é fácil mesmo... tem uma galera ae que cobra tudo heuheuhe)
Quantos aos prazos, pois precisamos de (pelo menos) previsões: quando o servidor volta? Quando acaba o recrutamento? Quando o servidor vai ser "arrumado"? Sei que, mesmo que você responda isso, os prazos não vão se cumprir, pq acontece sempre, mas precisamos de uma estimativa, no mínimo, pra primeira pergunta.
Outra coisa: há 1 mês mais ou menos, quando cogitou-se dar wipe no Cronus, os GMs disseram que ia ser muito difícil, quase impossível, limpar a sujeira que foi feita pela Staff com más intenções. Essa limpeza vai ser feita agora? Foi o que entendi. Se não for isso, quais providências serão tomadas?
(caraio, ser GM não é fácil mesmo... tem uma galera ae que cobra tudo heuheuhe)
Veddy- Membro Iniciante
Tomara que nao acabem com o Cronus pois varios players como eu ja estao jogando a um tempao tentando dropar ekips e subir level, seria muito injusto dos GMs tirarem tudo que nos fizemos com muito custo.
Eu e meus amigos que jogam o Cronus ja temos ate em mente se o servidor Cronus acabarar nao iremos jogar mais aki pq sera uma perda de tempo.
Eu e meus amigos que jogam o Cronus ja temos ate em mente se o servidor Cronus acabarar nao iremos jogar mais aki pq sera uma perda de tempo.
IshidaBr- Mensagens : 4
Pois é, o nosso clan tem uma opinião similar ou seja, todos os on se retirarão.
chacalnsz- Recruta
Me desculpe,mais se for pra começar denovo,
Por que eu começaria no freya?
Quem me garante,que isso tudo não vai acontecer denovo?
Eu jogo no cronus ao bom tempo,e creio que acabar com ele,
Não vai apagar a ''cagada'' que vcs fizeram.
Criar dois servidor com os mesmo rate,na minha opnião é muita burrice da parte de vcs,Jah tão temdo problemas com,que dira com dois.
Abraços.
Por que eu começaria no freya?
Quem me garante,que isso tudo não vai acontecer denovo?
Eu jogo no cronus ao bom tempo,e creio que acabar com ele,
Não vai apagar a ''cagada'' que vcs fizeram.
Criar dois servidor com os mesmo rate,na minha opnião é muita burrice da parte de vcs,Jah tão temdo problemas com,que dira com dois.
Abraços.
Slash- Mensagens : 7
Se der pa transferir as accs po freya...ta otimo, entretanto se o problema e doação...pq vcs não apagam aquele script dos rops na caixa de presente e derivados ou implementa um sistema de vip ou coisa do tpo?...pq vc geralmente não paga pa ajudar o server,vc paga pa ter vantagens...como eu vejo em mtos servers tanto low rate como hi-rate...vantagens do tpo comandos especiais,itens q so kem paga tem pa dizer "eii...eu paguei sou phoda,vc não pago? Die!..." simples assim...se o problema e duvida nda melhor do que uma interaçao staff com old players que jogam e confiam no cronus, uma enquete a cerca dos acontecimentos do server e das futuras ações de adms/gm para melhorar o server necessitam do conhecimento do povo em si e suas respectivas opiniões afinal a voz do povo e a voz de Deus =o
Joe~*- Membro Iniciante
Eu, sinceramente, só irei dar alguma opinião interiramente formada quando a staff apresentar as ideias... Mas creio que seria bom um tipo de "reunião" com os old players que ainda acreditam e permanecem no Cronus até hoje...
Medeya
Medeya
virnamanu- Membro Iniciante
Bom terá uma "Reunião"
Todo mundo ai tem TS né!?
Marcarei uma reunião com os players quando voltar.
Todo mundo ai tem TS né!?
Marcarei uma reunião com os players quando voltar.
Tariobondo- Administradores
Não gosto muito de TS, mas se for preciso neh? ^^
Quando for marcada ai poderia dizer aqui no forum ou mandar um email com a senha do ts e tals...
Quando for marcada ai poderia dizer aqui no forum ou mandar um email com a senha do ts e tals...
Bem ate agora a pasta do freya xegou...mas nda do cronus...
Entretanto...
Ta dando um soninho sabe...axo q vo me deitar na caminha do cronus :D
Entretanto...
Tariobondo escreveu:Cronus mais fraco que nunca poderá tirar um cochilo.
Ta dando um soninho sabe...axo q vo me deitar na caminha do cronus :D
Joe~*- Membro Iniciante
Nossa desde segunda pra mudar o host?
LOL
LOL
É um rostão! (*HOST grande) hauhuauha
Niak- Membro Iniciante
Cronus já era. Nem nossas contas existem mais (ou estou errado?). Digo isso porque ao tentar logar, aparece uma mensagem de conta não registrada.
Se isso for verdade, considerarei isso uma total falta de respeito, e meu próximo post será no tópico de "Apresentações e Despedidas".
=/
Se isso for verdade, considerarei isso uma total falta de respeito, e meu próximo post será no tópico de "Apresentações e Despedidas".
=/
Niak- Membro Iniciante
agora não intendi mais nd, o freya era 5x, o cronus era 10x mas o servidor que ta online não é nenhum dos dois
Ishida- Membro Iniciante
agora não intendi mais nd, o freya era 5x, o cronus era 10x mas o servidor que ta online não é nenhum dos dois
@edit tentei loga lá só pra v e nao consegui, talvez so foi mandado o emulador pro host e o banco de dados ainda não
@edit tentei loga lá só pra v e nao consegui, talvez so foi mandado o emulador pro host e o banco de dados ainda não
Ishida- Membro Iniciante
espero que tenha razão pq como a niak disse, se não for isso...só posso dizer Adeus ;/
Netto- Membro Iniciante
Netto escreveu:espero que tenha razão pq como a niak disse, se não for isso...só posso dizer Adeus ;/
Faço minhas as palavras de vcs.
Se for isso mesmo.
Eu vou esperar tudo ficar pronto pra depois decidir algo... .-.
Tomara que as contas permaneçam e tals.... =/
Tomara que as contas permaneçam e tals.... =/
Sera mais uma woe perdida no Tux (Cronos)?
Por qnto mais tempo vamos depender dos entregadores de pizza e motoboys? ;/
Por qnto mais tempo vamos depender dos entregadores de pizza e motoboys? ;/
Joe~*- Membro Iniciante
Uma semana pra trocar um bendito host.
Vai pro guinness,
A troca mais demorada de host.
Vai pro guinness,
A troca mais demorada de host.
Eu Já to em outra, foi bom enquanto durou =/
dipil2- Mensagens : 4
sair do server não ajuda ._.' só piora pq aí todo mundo desanima.
antes de tomar alguma decisão, é melhor esperar pra ver o que será do server, apesar que to achando essa troca de host/manutenção no server bem demoradinha e isso não dá uma boa impressão...
antes de tomar alguma decisão, é melhor esperar pra ver o que será do server, apesar que to achando essa troca de host/manutenção no server bem demoradinha e isso não dá uma boa impressão...
Venom- Mensagens : 9
Eu também concordo...
Quem não tah aguentando tanto tempo sem jogar vai pra um high full pvp e tals...
Se jah demorou isso tudo posso esperar mais um pouco..
Mas minha opinião não é a de todos, por isso seria bom agilizar a manutenção...
Quem não tah aguentando tanto tempo sem jogar vai pra um high full pvp e tals...
Se jah demorou isso tudo posso esperar mais um pouco..
Mas minha opinião não é a de todos, por isso seria bom agilizar a manutenção...
Página 2 de 2 • 1, 2