Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard

4 participantes

Ir para baixo

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Empty Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard

Mensagem por renatoobom Ter Fev 23, 2010 3:48 pm

Venho chamar a atencao dos membros da staff deste servidor para chingamentos e abusos de skill em prt, com intencao de difamar a minha pessoa e com isso o clan no qual eu sou lider, e inaceitavel que um lider de clan faca esse tipo de coisa, e espero que os GMs e ADMs deste servidor facam o que acharem certo.

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Screencronus000v.th

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Screencronus001.th

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Screencronus002.th

[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img46/5954/screencronus003.th.jpg][/IMG]

[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img196/2324/screencronus004.th.jpg][/IMG]

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Screencronus005.th

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Screencronus006.th

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Screencronus007.th

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Screencronus008.th

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Screencronus009.th

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Screencronus010.th

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Screencronus011.th

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Screencronus012.th

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Screencronus013.th

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Screencronus014.th

Espero que depois de todas essas SSs decisoes e talvez punicoes sejam feitas. atenciosamente Lobos de Fenrir.

renatoobom

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Empty Re: Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard

Mensagem por Netto Ter Fev 23, 2010 3:51 pm

lol?
tudo que posso fazer é rir...meu deus, em que momento eles dirigiram a palavra pra ti?
abuso de skill? dar ME? na moral, ve se cresce um pouco e para de tentar fazer uma vingança pessoal por meio da staff cara ve se cria vergonha na cara!!


Eu venho aqui não só para falar isso, mas também para protestar por falso testemunho...Nenhuma das SS demonstra que se referem a ele, em momento nenhum foi mencionado o nome dele, isso é falsa acusação. Creio eu que isso sim seja difamar a imagem. Então meu caro amigo pense bem antes da próxima vez que tentar ferrar alguém in-game sem as devidas provas ou por motivos pessoais ok?


Última edição por Netto em Ter Fev 23, 2010 4:04 pm, editado 2 vez(es)

Netto
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Empty Re: Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard

Mensagem por guioss Ter Fev 23, 2010 3:57 pm

Meu Deus o povo não tem o que fazer! O servidor passando por uma epoca turbulenta e pessoas postando tópicos inuteis. Abuso de skill? Tinham 3 pessoas em prt e o cara deu 2 bruma, sendo que escudo magico nem aparece /gt. Além disso, você tem a SS dele dando proteger terreno? Se não tem não é possivel afirmar que ele usou a skill proteger terreno, porque esta em nivel maximo tem uma duração de 300 segundos, o que é tempo o bastante para que outro sage tivesse usado. Resumindo: o cara usou 2 skills. Entao se um sacer se buffar em prontera, ou seja, agi e bençao, é abuso de skill? Ah, faça-me o favor.
Além disso, você insinua que eles te difamaram, mas quando citaram o seu nome? Podiam estar falando de outra pessoa, ou falando entre si. Fracamente, se é pra postar no forum alguma denuncia, que tenha fundamentos em fatos e provas, e nao em suas palavras que "podem" estar manipulando.
PS:Espero que as pessoas que você acusou nao se ofendam com sua falsa acusação, porque falsa acusação é muito serio, e do server que venho, da punição.
PS2:Ultima SS "Se me matar é milagre". Com licença mas aonde esta o chingamento? Só se você tem olhos mágicos, porque eu não vi nenhum chingamento, muito menos abuso de skill. Na minha opnião é difamação por parte do acusador, mas essa é a minha opnião, deixemos que a Staff decida...

guioss

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Empty Re: Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard

Mensagem por renatoobom Ter Fev 23, 2010 6:06 pm

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Screentuxro046.th

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Screentuxro047.th

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Screentuxro048.th

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Screentuxro049.th

Ai algumas SSs que provao que os comentarios postados acima c referem a mim, ou agora vao dizer que PM nao e pra mim?

renatoobom

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Empty Re: Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard

Mensagem por Tariobondo Ter Fev 23, 2010 9:25 pm

Olha o maximo que eu vi para enquadrar em algo é persiguição.
Mas infelizmente não posso concluir nada pois pode apenas ser algum problema de PvP e a situação (vendo ele discutir com você) pode favorece-lo, sendo assim fico distante da discusão.
Sobre a denuncia de Abuse Skill é negada e cuidado para não forçar provas, isto foi um aviso apenas.
Caso encerrado, topico fechado

Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard Empty Re: Abuso de skill e chingamentos por parte dos lideres da Asgard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos