Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com o nível 1 da skill do teleporte Sacerdote

4 participantes

Ir para baixo

Problema com o nível 1 da skill do teleporte Sacerdote Empty Problema com o nível 1 da skill do teleporte Sacerdote

Mensagem por kinerik Qui Jan 28, 2010 12:42 am

Bom dia galera,

Estou com um probleminha!

Sou novo aqui no TuxRo, vim recentemente de outro servidor.
Fiz meu char aqui no TuxRO um Sacerdote para suporte e percebi que não é possível configurar (como tecla de atalho) o nível 1 ou nível 2 da skill teleporte - muito utilizada noutro servidor por mim e outros usuários amigos meus.

Minha dúvida é a seguinte, não sei se isto é um bug no servidor ou se realmente aqui no TuxRO a skill de teleporte do Sacerdote não é possível definir os níveis desta skill.

Obrigado, valeu pessoal!
kinerik
kinerik
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o nível 1 da skill do teleporte Sacerdote Empty Re: Problema com o nível 1 da skill do teleporte Sacerdote

Mensagem por Engineer Qui Jan 28, 2010 2:45 am

nao e q vc nao pode, e q vc nao precisa. Se vc soltar a skill vc escolhe se eh area aleatoria ou se eh pra o ponto de retorno.
Engineer
Engineer
Recruta
Recruta

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o nível 1 da skill do teleporte Sacerdote Empty Re: Problema com o nível 1 da skill do teleporte Sacerdote

Mensagem por kinerik Qui Jan 28, 2010 4:32 am

Olá Engineer,

Continuo ainda com intenção de utilizá-la como tecla de atalho separadamente, ou seja - "Nível 1" em uma tecla de atalho e "Nível 2" em outro atalho.

A necessidade de escolher qual nível eu gostaria de utilizar parte do mesmo princípio de qualquer outra skill que seja definida por níveis.

Obs.: Esta opção é disponível em outros servidores.


Valeus!
kinerik
kinerik
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o nível 1 da skill do teleporte Sacerdote Empty Re: Problema com o nível 1 da skill do teleporte Sacerdote

Mensagem por tiquim Sex Jan 29, 2010 11:20 pm

Pois é, para mim, faz muita falta a opção de poder optar por colocar o nível 1 ou 2 da skill teleporte!!!!
Acho estranho porque em todos os servidores que já joguei, tem a opção de colocar teleporte nível 1 ou nível 2!!!!
Aguardo notícias, abraço!!!!!

tiquim

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o nível 1 da skill do teleporte Sacerdote Empty Re: Problema com o nível 1 da skill do teleporte Sacerdote

Mensagem por tails Sex Fev 12, 2010 3:36 am

Não entendi qual a necessidade disso.

Tanto no nivel 1 quanto no nivel 2, voec tem que apertar enter confirmando depois...qual a utilidade de escolher o nivel?
tails
tails
Recruta
Recruta

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o nível 1 da skill do teleporte Sacerdote Empty Re: Problema com o nível 1 da skill do teleporte Sacerdote

Mensagem por kinerik Sex Fev 12, 2010 4:07 am

A necessidade é bem simples!

Para configurar e utilizar as teclas de atalho não é necessário confirmar com 'enter' as skill's quando forem utilizadas, seja qual for o nível.

As skill's podem ser utilizadas em qualquer nível sem a necessidade de confirmá-las, basta arrastar para a grade do F12 com o nível desejado e pronto.

Obs.: Quem teve oportunidade de jogar em outro servidor sabe que isso é comum.

A questão é bem simples, se é uma skill de níveis previamente escolhida antes de configurá-la na grade do F12, porque não escolher qual nível eu desejo sem a necessidade de confirmar que este é realmente o nível que eu quero?

Gostaria de saber a opnião de algum GM se é possível implementar ou não.

valew
kinerik
kinerik
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o nível 1 da skill do teleporte Sacerdote Empty Re: Problema com o nível 1 da skill do teleporte Sacerdote

Mensagem por tails Sex Fev 12, 2010 4:19 am

Então basicamente voce tá dizendo que se eu usar teleporte nv 1, será como uma asa de mosca, nao aparecerá aquela caixa de confirmação escrito "Local Aleatorio" e embaixo "Cancelar" ?

Eu jogo ragnarok há MUITOS anos, nunca joguei num servidor que ao usar teleporte nivel 1 a skill funcione igual asa de mosca...sempre tem aquela caixa... então não entendi a diferença entre ser nivel 1 e nivel 2 sendo que sempre haverá aquela caixinha anyway .-.
tails
tails
Recruta
Recruta

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o nível 1 da skill do teleporte Sacerdote Empty Re: Problema com o nível 1 da skill do teleporte Sacerdote

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos