Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ao GM SHAKA - resposta ao tópico de banimento..

4 participantes

Ir para baixo

ao GM SHAKA - resposta ao tópico de banimento.. Empty ao GM SHAKA - resposta ao tópico de banimento..

Mensagem por DuhPikO Dom Fev 07, 2010 12:49 pm

SEGUE O TÓPICO
https://tux-ro.forumeiros.com/casos-resolvidos-f16/revogacao-banimento-de-acc-por-bot-t331.htm

Estaria tudo bem , se você apenas dissesse , não, nao quero julgar o seu caso, está banido e ponto .

A priori queria ressaltar a falta de comprometimento em responder meu tópico, enquanto outros tópico eram respondidos, o meu demorou do dia 31 de janeiro ao dia 5 de fevereiro para ser respondido, sendo que só foi possivel que alguem desse alguma informação a mim, pois 2 pessoas tiveram a boa vontade de tentar "upar" o tópico, caso contrário estaria la até agora,e o que eles ganham, "lembrando" vocês do seu trabalho? dias de punição do forum, nice nice .
Queria ressaltar a seguinte frase dita pelo senhor :

1.2. O Ministério
da Justiça classifica o jogo como “estratégia” e considera inadequado o
seu uso por menores de 12 anos por conter “violência animada leve”.


Se sua irmã é semi analfabeta não deve ter idade nem para jogar. Então faça o favor de não colocar ela novamente para jogar por você.[/b]

O ministério apenas [b]CONSIDERA
inadequado .Apartir do momento, que eu sou maior de idade, e posso ser considerado responsável por ela, quem decide se ela pode jogar ou não, sou eu.Tanto que nao tem nada que diga que QUALQUER PLAYER tenha que responder a outro que nao seje GM,Tenho Certeza que se ao invés de fazer Eventos sem nexos como abrir galhos secos em uma idade para todos irem matar,fossem caçar bots,pois tenho a absoluta CERTEZA,que no momento que você a atacasse,ela nao atacaria devolta, ou então levasse ela pra jail, ela não atuaria de modo igual a bot, que segundo a um GM da sua equipe, seria ficar sentado após relogar .


O que eu fico mais indignado é que o Boneco em que ela jogava , era de uso exclusivo DELA,e mesmo assim o meu "boneco" foi banido conjuntamente, nice nice .

O senhor citou também a seguinte frase : "Corrigindo, o caso não será avaliado, sei que pode parecer chato mas se abrir exceção para você, terei que abrir para todos. "
Eu ja havia falado, apartir que a punição é feita pelo GM, quando ele está presente no momento em que ocorre a ação suspeita eu não teria do que reclamar,agora abrir exceção? mande jogadores mandar e-mails com fotos, e corram atrás , vão analizar.

Não faço questão de ter minha conta desbanida, só vim ressaltar minha indignação ao pouco caso de vocês em relação a alguém que junto a um conjunto de amigos, estavam pensando em ajudar a manter esse server online.
Com essas ultimas palavras,acabo meu texto e espero que melhorem suas atitudes , para que mais ninguem passe a frustração que eu passei .

Eduardo.

DuhPikO

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ao GM SHAKA - resposta ao tópico de banimento.. Empty Re: ao GM SHAKA - resposta ao tópico de banimento..

Mensagem por No*Superstar Seg Fev 08, 2010 2:41 am

amigo, esse server está passando por tempos dificeis.
peço que você tenha paciencia, e se tiver tempo reze por ele, pois acho que como está não vai longe.

obrigado e beijão /beij

Leon Belmont.
No*Superstar
No*Superstar
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ao GM SHAKA - resposta ao tópico de banimento.. Empty Re: ao GM SHAKA - resposta ao tópico de banimento..

Mensagem por DuhPikO Seg Fev 08, 2010 5:07 am

sim, o problema da paciência é o de menos
o que eu fico frustrado é de ver essa semi-ditadura, de ngm poder se expressar como no meu tópico passado que demoraram +- 1 semana pra olhar, talvez demoraria mais c eu nao tivesse pedido pra gm madelaine olhar o caso, e o povo que tentou ajudar oq ganhou ?
ban do forum,achei uma atitude desnecessária.

DuhPikO

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ao GM SHAKA - resposta ao tópico de banimento.. Empty Re: ao GM SHAKA - resposta ao tópico de banimento..

Mensagem por Tariobondo Ter Fev 09, 2010 1:09 pm

@DuhPikO

Se você REALMENTE quiser levar este topico adiante vai ter que esperar o Shaka...
Ele anda ocupado na vida pessoal e com assuntos do servidor, mas deixei uma mensagem no MSN dele com este link

Sobre a demora para responder seu topico é que estavamos procurando qual GM te puniu, pois somente ele poderia expor o caso e o metodo que ele usou para julga-lo (Alem dos detalhes claro). Para dai podermos decidir se revogamos ou não. Sobre a punição daqueles jogadores está nas regras do forum eles postaram em uma area EXCLUSIVA para GM's a punição só não é aplicada caso alguem tenha um problema semelhante etc. Não vou comentar nada sobre o "No*Superstar" neste topico pois o Shaka irá aplicar TUDO com relação ao mesmo.
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ao GM SHAKA - resposta ao tópico de banimento.. Empty Re: ao GM SHAKA - resposta ao tópico de banimento..

Mensagem por Shaka Qua Fev 10, 2010 2:07 am

O ministério apenas [b]CONSIDERA
inadequado .Apartir do momento, que eu sou maior de idade, e posso ser
considerado responsável por ela, quem decide se ela pode jogar ou não,
sou eu.Tanto que nao tem nada que diga que QUALQUER PLAYER tenha que
responder a outro que nao seje GM,Tenho Certeza que se ao invés de fazer
Eventos sem nexos como abrir galhos secos em uma idade para todos irem
matar,fossem caçar bots,pois tenho a absoluta CERTEZA,que no momento que
você a atacasse,ela nao atacaria devolta, ou então levasse ela pra
jail, ela não atuaria de modo igual a bot, que segundo a um GM da sua
equipe, seria ficar sentado após relogar .

Se você é responsável pela sua irmã jogando então realmente é responsável por te-la deixado jogar sem saber responder aos GMs, de qualquer forma a culpa é sua e o risco foi seu.

Se está reclamando tanto dos eventos da Staff porque não TENTA se alistar pro recrutamento e mostra que sabe fazer melhor, lógico, se tiver capacidade de passar.

Apropósito, tópico movido para área de "mimimi"

Shaka
Shaka
Administradores
Administradores

Mensagens : 214
Data de inscrição : 31/07/2009

https://tux-ro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ao GM SHAKA - resposta ao tópico de banimento.. Empty Re: ao GM SHAKA - resposta ao tópico de banimento..

Mensagem por DuhPikO Qua Fev 10, 2010 7:18 am

ok, lá vamos nós denovo....
Pelo oq eu vi, ela nao respondeu a um player,pelo oque eu vi, e fiquei sabendo, fui banido pelas screenshots, até ai, não veio GM nenhum "resolver" o caso, mas ok,não é esse o motivo que vim novamente falar com o senhor,char por char , ja criei outro e está superior ao antigo, ja estou satisfeito com o que eu tenho.

Quanto aos eventos,eu sou particularmente Contra eventos que facilitam o jogo, e drop de itens,facilitando a jogabilidade.
Simplismeto acho,que poderiam se empenhar mais em outras coisas, como por exemplo arrumar o BG, caçar mais BOTS ao invés de fazer com que os players façam o mesmo.
Em relação a entrar para sua staff,Acho desnecessário, ja que para um servidor PEQUENO ja tem muitos GMS, alem do que ja vi muita coisa errada, da qual sou completamente contra, seria mais um estorvo para você , que no caso teria mais um problema para se preocupar que nao fosse o server em si.

Encerro assim,Minhas ultimas palavras nesse Forúm,quero ressaltar que em momento algum a minha intençao foi ser mal educado, só vim para defender ao que acho certo.

Abraços.
Edardo

DuhPikO

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ao GM SHAKA - resposta ao tópico de banimento.. Empty Re: ao GM SHAKA - resposta ao tópico de banimento..

Mensagem por Shaka Qui Fev 11, 2010 12:04 am

Não o culpo por querer defender seu ponto de vista, afinal todos temos um, o fato é que nenhum senso de justiça abate a justiça global no caso nossas regras e regulamentos. Assim como entendemos o seu lado espero que tenha entendido o nosso.

Sobre os eventos com certeza aconteceu muita coisa errada mais temos que olhar para frente e corrigir os erros certo?
Shaka
Shaka
Administradores
Administradores

Mensagens : 214
Data de inscrição : 31/07/2009

https://tux-ro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ao GM SHAKA - resposta ao tópico de banimento.. Empty Re: ao GM SHAKA - resposta ao tópico de banimento..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos