Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revogação - Banimento de Acc por "bot"

5 participantes

Ir para baixo

Revogação - Banimento de Acc por "bot" Empty Revogação - Banimento de Acc por "bot"

Mensagem por DuhPikO Dom Jan 31, 2010 1:34 am

Segue o Tópico https://tux-ro.forumeiros.com/denuncias-f15/bot-cara-de-pau-mesmo-t329.htm#1622

Antes de tudo eu querias falar,que eu sempre achei ridiculo o banimento por SS
Agora tenho certeza que a grande maioria caira matando emcima de mim falando, nossa acabou de admitir que usa bot.
Não nao é por isso...
É porque eu como alguns outros amigos que conheço, tenho uma irmã menor, e sim, quando eu nao estou jogando,aproveito dela para conseguir cartas e itens para mim ....
Até ai nenhum problema certo?Sim,certo ! Só que o problema é que a peste além de tudo é semi-analfabeta e eu nem me preocupei a ensinar ela a apertar enter pra falar ...
Nunca preocupei-me com isso,tanto que em outros servers,como era o GM que cuidava exclusivamente desse caso eu falava para ela,caso algum personagem ataca-se a, era só ela continuar andando e nao revidar...
Para finalizar, eu tenho Certeza que muitas pessoas nao iram acreditar em mim, mas é a realidade...
O Problema, nao é esse gatuno perdido, é meu monk,pesso que olhem o caso com atençao !

Abraços


Última edição por DuhPikO em Dom Jan 31, 2010 1:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de um pedacinho)

DuhPikO

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revogação - Banimento de Acc por "bot" Empty Re: Revogação - Banimento de Acc por "bot"

Mensagem por DuhPikO Qui Fev 04, 2010 7:18 am

TEM COMO ALGUEM DA UMA OLHADA?

DuhPikO

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revogação - Banimento de Acc por "bot" Empty Re: Revogação - Banimento de Acc por "bot"

Mensagem por samhan Sáb Fev 06, 2010 1:47 am

Poxa, faz quase uma semana q ele posto aqui, e até hj ninguem fez nada, alguem poderia da uma olhada nisso, ele não esta mentindo tem irma mais nova, e deixo ela jogando
sei q o serve esta passando por mudanças e tals, mas faz uma semana q ele posto isso, se der pra alguem resolver o problema, ou pelo menos dar um parecer sobre o caso, a guild anjos da noite, ficaria muito agradecida
valeu
té mais

samhan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revogação - Banimento de Acc por "bot" Empty Re: Revogação - Banimento de Acc por "bot"

Mensagem por Kambei Sáb Fev 06, 2010 1:56 am

É fato de que denuncias por bot nao deveriam ser feitas in-forum. Deve-se mandar as SSs para algum GM como por exemplo mensagem privada.

Para decidir se algum jogador é bot ou nao, um GM precisa fazer o procedimento que ele achar nescessario in-game com o suspeito, e nao banir apenas por tirarem SS dele.

Postar essas SSs no forum só atrapalha, fazendo com que o suspeito à usuario de bot, se for mesmo usuario desse programa ilegal ficar mais alerta quanto a isso e parar de usa-lo, impossibilitando o GM a fazer tal teste.

Pelo oque eu saiba essa punição foi feita baseada somente nas SSs do jogador que o denunciou, sendo assim, sou contra à punição.

Sem mais, esperando a resposta de algum GM/moderador.
Kambei
Kambei
Recruta
Recruta

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 30
Localização : Itaperuna RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Revogação - Banimento de Acc por "bot" Empty Re: Revogação - Banimento de Acc por "bot"

Mensagem por Tariobondo Sáb Fev 06, 2010 3:00 pm

Bom quem julgou o caso foi a GM Madelaine, vou esperar um parecer dela in-game para avisa-los.
No mais os jogadores

samhan
Kambei

Estão punidos com um aviso.
A area é Fale com os GM's, tá na hora disso aqui começar a se organizar.
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revogação - Banimento de Acc por "bot" Empty Re: Revogação - Banimento de Acc por "bot"

Mensagem por Shaka Dom Fev 07, 2010 11:41 am

Corrigindo, o caso não será avaliado, sei que pode parecer chato mas se abrir exceção para você, terei que abrir para todos.

Além do mais essa história de sua irmã não saber responder a PMs você deveria saber que :


1.2. O Ministério
da Justiça classifica o jogo como “estratégia” e considera inadequado o
seu uso por menores de 12 anos por conter “violência animada leve”.


Se sua irmã é semi analfabeta não deve ter idade nem para jogar. Então faça o favor de não colocar ela novamente para jogar por você.

@EDIT

samhan
Kambei

Serão punidos do fórum por 2 dias por se meterem onde não devem. Área de opinião é em Sugestões e Críticas.

Shaka
Shaka
Administradores
Administradores

Mensagens : 214
Data de inscrição : 31/07/2009

https://tux-ro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revogação - Banimento de Acc por "bot" Empty Re: Revogação - Banimento de Acc por "bot"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos