Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças.

+6
Kambei
Aesir_
Feric
benedictus
PaPa CaPiM
Aiolia.
10 participantes

Ir para baixo

Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças. Empty Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças.

Mensagem por Aiolia. Sex Fev 05, 2010 7:52 am

Tipo ta certo que isso foi decidido previamente e talz mas,
tem um tanto de perguntas de como seriam as mudanças e o mais importante QUANDOO

Comecei um char de tarde tentando upa-lo antes da mudança e da woe de domingo,
criei uma conta nova somente para ele.
Agora desanimei vou ter que usar o velho na woe e dropar os ites para ele mesmo Edp talz.

Bem podia ter avisado o povo antes de fazer a mudança e explica-la detalhadamente.

Só isso msm agora n tem solução ¬¬
Aiolia.
Aiolia.
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 31
Localização : Sarzedo

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças. Empty Re: Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças.

Mensagem por PaPa CaPiM Sex Fev 05, 2010 7:55 am

É verdade. Eu aceito as mudanças numa boa, só que deveria ter sido avisado antes como tudo iria ocorrer e , principalmente, quando iria ocorrer.

Abraços

PaPa CaPiM

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças. Empty up

Mensagem por benedictus Sex Fev 05, 2010 7:58 am

eu estava fazendo a mesma coisa
sou novo no server, voces poderiam adiar pro fds que vem, ne nao ?
poderiam dar oportunidade do pessoal novo upar
por que senão os antigos teriam uma vantagenzinha

grato

benedictus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças. Empty Re: Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças.

Mensagem por Feric Sex Fev 05, 2010 8:04 am

Hum... Gostei de terem tirado o Up dos bixos Apoio totalmente, so que acho que poderiam ter dado um avizo antes de ter feito isso. ^_^

/gawi
Feric
Feric
Recruta
Recruta

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças. Empty Re: Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças.

Mensagem por Aiolia. Sex Fev 05, 2010 8:07 am

Boa idéia do benedictus Ultimo fim de semana antes das férias poe como evento ou algo assim...

So pra ngm fica bolado com ngm.

Todo mundo na Paz^^
Aiolia.
Aiolia.
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 31
Localização : Sarzedo

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças. Empty Re: Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças.

Mensagem por Aesir_ Sex Fev 05, 2010 8:20 am

Aiolia. escreveu:Boa idéia do benedictus Ultimo fim de semana antes das férias poe como evento ou algo assim...

So pra ngm fica bolado com ngm.

Todo mundo na Paz^^
so é /gawi
Aesir_
Aesir_
Recruta
Recruta

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças. Empty Re: Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças.

Mensagem por Kambei Sex Fev 05, 2010 8:26 am

Espero que todos apoiem o fato de tirar o up dos monstros. Do contrario venho lembrar a todos que voces entraram num servidor de rate 10x por livre e espontânea vontade e nao para ficar reclamando por nao poder deixar seu char 99 em uma semana mais.

Se for a questão, não vejo problema algum em adiar um pouco a retirada do sistema de up de monstros, mas QUE O FAÇA. Já passou da hora de tirar esse sistema de up, mas se esperamos até agora, para evitar confusoes, nao me importo em adia-lo um pouco mais. O prazo de quatro dias (sendo retirado no periodo de domingo para segunda) para mim é tempo o suficiente para os jogadores se adaptarem e aproveitarem o pouco tempo que supostamente restaria nesse "up facil" que é upar um mvp até 99 e mata-lo em seguida.

É isso. E ainda nao vejo problema algum em continuar sem o sistema já que a manutençao já foi feita.
Kambei
Kambei
Recruta
Recruta

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 30
Localização : Itaperuna RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças. Empty Re: Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças.

Mensagem por Aiolia. Sex Fev 05, 2010 8:31 am

Se vc ama upar kambei pede pra dar reset no seu lvl e refaça tudo sem sistema de Up

Eu ainda reafirmo oq disse la em cima, deveriam ter avisado!
E que algo pode ser feito à compensar...


Ps: ngm disse q era contra mudança alguma nesse topico


Última edição por Aiolia. em Sex Fev 05, 2010 8:58 am, editado 3 vez(es)
Aiolia.
Aiolia.
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 31
Localização : Sarzedo

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças. Empty Re: Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças.

Mensagem por Aesir_ Sex Fev 05, 2010 8:32 am

parem antes q comecem uma discução.... o forum eh pra se mostrar sa opiniao ^ ^ /ok


soh é /gawi
Aesir_
Aesir_
Recruta
Recruta

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças. Empty Re: Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças.

Mensagem por cabradapeste Sex Fev 05, 2010 11:20 am

Ah que zueira cara tipo assim.. esse é o ultimo FDS das férias nao podia deixar isso como se fosse um evento ??

ta tenso assim nego tira sem avisar e na hora errada >.<

eu voto pra que deixem isso pelo menos até domingo as 00:00 !!
cabradapeste
cabradapeste
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças. Empty Lamentação desnecessaria...

Mensagem por Winchester Sáb Fev 06, 2010 4:53 am

Acho que essa alteração inclusive demorou a ser feita, e não vejo problema no fato de não termos aviso prévio. E voltar a reiniciar o server por mais três dias? Não vale a pena. Apoiei totalmente a decisão e a forma implementada pela staff em fazer a alteração.

Mas a minha duvida é quanto ao titulo do tópico. Remoção do sistema de up de monstros e outras mudanças...
Que outras mudanças? Não vi comentario nenhum a respeito de outra mudança... E o tópico em si esta parecendo uma lamentação sem sentido. Não seria melhor aguardarem a staff avaliar se é necessaria uma resposta por aqui?
Winchester
Winchester
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 33
Localização : Grande POA - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças. Empty Re: Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças.

Mensagem por Aiolia. Sáb Fev 06, 2010 5:31 am

Kra você nao entendeu errado.
Outras mudanças eh realmente isso, ngm não sabe oq o Gm fez na atualização...
Ou pelo menos eu não sei.
Não sou contra nada, fiz o tópico porque vi algumas pessoas reclamando.
Somente por isso!
São sugestões e critícas não vejo nada de desnecessário aqui.
É a nossa opinião, se a sua é diferente respeite a dos outros.
Aiolia.
Aiolia.
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 31
Localização : Sarzedo

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças. Empty Re: Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças.

Mensagem por Aesir_ Sáb Fev 06, 2010 6:50 am

sugiro q façam um topico explicando as atualizações ^^ /gawi soh eh
Aesir_
Aesir_
Recruta
Recruta

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças. Empty Re: Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças.

Mensagem por Tariobondo Sáb Fev 06, 2010 2:51 pm

A mudança do Sistema de "Up" dos monstros já tinha sido avisada e foi avisada in-game.
Eu e o Shaka estamos passando por umas dificuldades para acessar o LocalHost já que temos um esquema forte de segurança. (Todas as alterações no servidor são feitas de um computador idôneo, não nosso computador pessoal.)
Quanto as demais alterações, somente atualizações basicas de algumas quest, inclusive outras não deram tanto certo assim.
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças. Empty Re: Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças.

Mensagem por Shaka Sáb Fev 06, 2010 11:40 pm

Tópico fora de rumo, movido para mimimi.
Shaka
Shaka
Administradores
Administradores

Mensagens : 214
Data de inscrição : 31/07/2009

https://tux-ro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças. Empty Re: Remoção do sistema de up dos monstros e outras mudanças.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos