Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug referente a exp recebida por monstros

5 participantes

Ir para baixo

Bug referente a exp recebida por monstros Empty Bug referente a exp recebida por monstros

Mensagem por eduardo Dom Jan 17, 2010 1:14 pm

Eu gostaria de reportar um bug referente a exp recebida por monstros que ja derrotaram, que ja mataram um jogador. Parece que quando voce morre para um monstro, ele upa um level, e consequentemente, da mais exp para quem o derrota. Eu descobri esse bug ao derrotar um salgueiro no centro de treinamento e ganhar 50 de exp. Depois eu morri para um salgueiro, e quando voltei para derrota-lo, ele me deu 100 de EXP! Seguem as SS para comprovar o Bug:
Eu matando um salgueiro "normal" e ganhando 50 de EXP
Bug referente a exp recebida por monstros Screentuxro025
Eu morrendo para um salgueiro, o qual posteriormente matei
Bug referente a exp recebida por monstros Screentuxro027
Eu matando o salgueiro para o qual eu tinha morrido e ganhando 100 de EXP

Bug referente a exp recebida por monstros Screentuxro031

Espero que consertem o bug o mais rapído possivel, pois pessoas mal intensionadas podem estar se aproveitando dele
Desde já , obrigada^^

eduardo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bug referente a exp recebida por monstros Empty Re: Bug referente a exp recebida por monstros

Mensagem por K-09 Dom Jan 17, 2010 1:25 pm

Então é isso.
Bom, eu já tenho 100% de certeza que esse bug JÁ foi e ESTÁ sendo usado por MUITOS jogadores do servidor, especialmente nos Anúbis. Inclusive usam aprendizes com o nome do tipo "Me mate por favor" para morrerem mais rápido e consequentemente uparem mais rápido. Bem mais rápido... /e11
Uma pena. Achei o servidor excelente. Espero que os responsáveis sejam punidos severamente por conta disso. /sux
K-09
K-09
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bug referente a exp recebida por monstros Empty Re: Bug referente a exp recebida por monstros

Mensagem por Kadabra Dom Jan 17, 2010 10:12 pm

creio que não seja bug
e sim uma caracteristica do servidor
pq se for bug teria que punir 90% do servidor

creio que todos os trans 99 uparam dessa forma
e por issu não vejo o pq de alterar (a menos que venha seguido de um wipe para que as coisas fiquem justas) ^^

Kadabra
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bug referente a exp recebida por monstros Empty Re: Bug referente a exp recebida por monstros

Mensagem por K-09 Dom Jan 17, 2010 10:15 pm

Bom, então só esperando a ADM dar um parecer sobre isso. Porque se for o caso, eu vou parar de perder tempo upando como "gente normal" ^^ /ok
K-09
K-09
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bug referente a exp recebida por monstros Empty Re: Bug referente a exp recebida por monstros

Mensagem por K-09 Dom Jan 17, 2010 11:22 pm

Veja bem...
O TuxRO é um servidor Low Rate.
Mas tudo o que você precisa pra rebornar e pegar 99 em 1 dia é: Sacer TU e um sacrifício para os Anúbis.
Se isso é apenas umas dificuldade a mais para ganhar nível extremamente rápido, então seria mais racional o servidor ser HIGH rate, de 10k, 20k ou mais.
Essa é a simples questão ^^
K-09
K-09
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bug referente a exp recebida por monstros Empty Re: Bug referente a exp recebida por monstros

Mensagem por Pain Seg Jan 18, 2010 10:29 am

Já reparou que a animação que aparece quando você upa é exatamente igual a que aparece quando um monstro te mata? Visto isso, eu acho que seria BUG se aparece tal animação e a criatura em questão não upasse.

Subentende-se, portanto, que isso é uma característica do servidor.
Pain
Pain

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bug referente a exp recebida por monstros Empty Re: Bug referente a exp recebida por monstros

Mensagem por Pain Seg Jan 18, 2010 10:31 am

Aparecesse*
Pain
Pain

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bug referente a exp recebida por monstros Empty Re: Bug referente a exp recebida por monstros

Mensagem por K-09 Ter Jan 19, 2010 1:22 am

Eu já joguei em servidores suficientes para perceber que isso é um bug relacionado a um servidor novo, ainda não corretamente programado.
Mas pra mim tanto faz agora. O que o @Kadabra falou é verdade. Não vão dar WIPE no server nem banir 90% dos jogadores, se nem há provas.
Se é bug ou não, eu vou usar assim mesmo.
K-09
K-09
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bug referente a exp recebida por monstros Empty Re: Bug referente a exp recebida por monstros

Mensagem por K-09 Ter Jan 19, 2010 1:25 am

E se for realmente um bug, não será corrigido.
Primeiro que seria injusto com os jogadores novos.
Até porque vocês da Forsaken são um bando de douchebags querendo se sobresair em qualquer servidor que vocês vão /sux
Pena TOTAL. /gawi
K-09
K-09
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bug referente a exp recebida por monstros Empty Re: Bug referente a exp recebida por monstros

Mensagem por Shaka Sáb Jan 30, 2010 2:45 am

Náo é bug, é uma configuração feita no emulador e em caso de descontentamento deve ser discutida em outro tópico em outra área.
Shaka
Shaka
Administradores
Administradores

Mensagens : 214
Data de inscrição : 31/07/2009

https://tux-ro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bug referente a exp recebida por monstros Empty Re: Bug referente a exp recebida por monstros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos