Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento Dia-a-Dia

2 participantes

Ir para baixo

Evento Dia-a-Dia Empty Evento Dia-a-Dia

Mensagem por Mr.Valentine Sex Dez 11, 2009 4:35 am

Bem, eu estava na dungeon de Moscovia, mobando e tal para ganhar uns zenys e pensei...Pô, que tal pôr um monstro "gold" em cada dungeon "populosa"?

Tipo...Um mob que...se destacasse dos outros mas que fosse extremamente "assustado", como um GR (GhostRing), que quando ao ter low life telasse de dungeon populosa a dungeon populosa.

Exemplo: Estou upando em moscovia e aparece esse mob Gold, vou lá, dou uma Lâminas, ou ataco, o mob se sente ameaçado e tela para uma dungeon aleatoria e populosa. (Dryads, em comodo, Focas, em comodo, hodes em morroc...) Enfim, onde os players estão constantemente upando. Tornando assim um evento dia a dia.

Quem juntasse um loot especifico desse "Gold Monster" traria ao Gm e trocaria por prêmio, sei lá.
enfim, é uma ideia e precisa de melhorias.
Mas garanto que envolviria TODOS os players...Ao contrario de alguns eventos pvp que ganha o que tem mais item/xp.
Anyway, taí a ideia.
Flvv. o/

Mr.Valentine

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Dia-a-Dia Empty Re: Evento Dia-a-Dia

Mensagem por TheFlash Ter Dez 22, 2009 12:00 pm

Bah sei la cara, meio complicado, entao esses bixos nao soltariam nenhum item carta ou equip.

Apenas um items especifico para trocar com o gm. Mas nao sei ao msmo tempo foge um pouco do padrão, eu nao acho legal nao mas tem que espera o povo pra ve o que eles também acham. vlw...
TheFlash
TheFlash
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos