Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento]Uma nova vida

+5
Magraoforte-BR
LordKaos
Victorius Van Logan
Shark
Tariobondo
9 participantes

Ir para baixo

[Evento]Uma nova vida Empty [Evento]Uma nova vida

Mensagem por Tariobondo Qua Nov 25, 2009 6:15 am

[Inicio do Role Play]
Meu nome é Tariobondo, sou um semi-deus.
Vindo de outras terras vim parar em rune-midgard atravez de uma armadilha magica.
Quase sem poderes, sem meus aliados e amigos, eu Tariobondo, Guardião das florestas e das fronteiras alem do mar sofro, pois meus dominios magicos foram banidos de mim assim como fui banido do meu mundo.
Agora luto pela minha sobrevivencia nestas terras onde os Deuses dela a dominam com mãos de ferro.

Minha historia começa em Yuno, Capital da República de Schwarzwald.

Por mera coincidencia do destino a armadilha magica me baniu para Yuno, após verificar o local descobri que a cidade tinha uma das maiores bibliotecas deste mundo. E como diria meu amigo Noteer: Conhecimento é poder.
Após 2 anos de pesquisa descobri tudo que precisava sobre Schwarzwald e todo o resto do mundo.

Agora parto para Geffen, a capital da Magia do reino de rune-midgard, com alguns poucos poderes e artefatos que me restam em busca da minha antiga gloria.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Tariobondo executa com perfeição seu plano: Achar um dos itens seus que tivera que vender para um mago em troca de uma fortuna, para sua sustentação e matar o seu respectivo dono. E depois procurar a “Gema de Morine”, um gema mágica que potencializava a essência mágica em qualquer local ao seu redor.A fora a pequena tentativa de intervenção de um pequeno grupo de aventureiros, tudo fora como planejado. A audácia de um dos aventureiros fizera Tariobondo desejar encontrá-los novamente, talvez ele voltasse a Geffen em breve para conquistá-la, tudo dependia do seu humor.

Seu plano agora era pesquisar uma antiga runa que encontrara numa expedição nos arredores de Yuno. E logo em seguida testar as forças Prontera com o Cajado do Druida em suas mãos novamente.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

As defesas de Prontera foram débeis perante a força mágica de Tariobondo. Mas sua fase de teste tinha passado, à hora era outra: Um verdadeiro ataque, um sitio. Quanto mais Prontera poderia agüentar?
Tariobondo enquanto invocava mais elementais para destruir a muralha direita de Prontera sua mente maquinava a próxima estratégia e uma necessidade surgira: Ele precisava de um General.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Tariobondo se preocupava com duas coisas somente: Primeiro a Guarda de Prontera havia sido mais eficiente desta vez. Segundo que ainda não havia encontrado seu General, mas dentre os mercenários contratados pela guarda de Prontera havia um que lhe chamaram a atenção. Após certificar as gemas elementais da Água, notou que havia somente uma carga, mas não fazia mal, ainda havia muitas de outros elementos.

Com a muralha esquerda tombada e a direita danificada, só faltava a de baixo para completar o sitio.

Prontera era dele, mais alguns passos cautelosos e ele poderia em fim tomá-la.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

[Fim do Role Play]

Algumas considerações a fazer:

Os players NÃO sabem dessa historia
Há poucos NPC's no cenario que conhecem Tariobondo, mas nenhum conhece sua historia.
Os poderes de Tariobondo, antes e depois de sua queda serão listados mais tarde.
A Tendencia de Tariobondo é Oscilante.
Para manter a ordem postem somente coisas relacionadas ao evento (Role Play, Duvidas, Sugestões, etc...)
Postem de forma direta, com português legivel e de forma organizada.
Não permitirei qualquer falta de "Fair-Play" nos meus eventos.
Darei premiações extras para os Players que melhor contribuirem ao evento: Com atitudes ou interpretação.


Última edição por Tariobondo em Sex Dez 11, 2009 5:08 am, editado 8 vez(es)
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Uma nova vida Empty Re: [Evento]Uma nova vida

Mensagem por Shark Qua Nov 25, 2009 6:27 am

os npcs dessa quest estão nas cidades citadas ?

Shark
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Uma nova vida Empty Re: [Evento]Uma nova vida

Mensagem por Victorius Van Logan Qua Nov 25, 2009 6:34 am

[ON]

*Bebe um gole de vinho*

***Bom acho que tenho que correr com o plano, se eu não estiver enganado tenho poco tempo restando, vou dar uma confirmada nas noticias que ouvi e partir pra Umbala com Alpha, vou mandar meu irmão e a irmã do alpha pra Enbroch para aceleraras coisas.***

-Obrigado meu senhor, o vinho esta uma delicia!

*Ageita a cartola, acende o cachimbo, sai da taverna e vai em direção a praça de Geffen encontrar seus companheiros*

[OFF]


Como diria a galera, Go go Power Rangers \o/
Victorius Van Logan
Victorius Van Logan
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Uma nova vida Empty Re: [Evento]Uma nova vida

Mensagem por LordKaos Sáb Nov 28, 2009 4:00 pm

Hum se eu nao me engano quando cheguei em Geffen estava um caos : Quais suas intenções em geffen poderoso Tariobondo?
LordKaos
LordKaos
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Uma nova vida Empty Re: [Evento]Uma nova vida

Mensagem por Tariobondo Qua Dez 02, 2009 9:51 am

Segundo texto postado.
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Uma nova vida Empty Re: [Evento]Uma nova vida

Mensagem por Tariobondo Qui Dez 03, 2009 2:30 am

Quero pedir desculpas pelo evento meio tarde, mas foi o horário que eu encontrei naquele dia.

Quero lembrar a todos que sou GM de eventos e tenho um cronograma, se outros GM’s produzem outros eventos similares não sou responsável.

Quero salientar também que o evento requer a participação ativa dos jogadores, não é apenas ir para o PvP e matar monstros, isso é apenas parte da diversão.

Quero lembrar também a vocês que nem todo player é forte e cheio de equipes, então os eventos tem que ser equilibrados.

Meu cronograma está sendo levado à risca e SEMPRE será em eventos oficiais.
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Uma nova vida Empty Re: [Evento]Uma nova vida

Mensagem por Tariobondo Ter Dez 08, 2009 8:11 am

Terceira parte postada.
Historia quase completa (será postada mais tarde).
E evento-chave chegando.
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Uma nova vida Empty Re: [Evento]Uma nova vida

Mensagem por Magraoforte-BR Qua Dez 09, 2009 10:22 pm

O evento ainda está a berto?

Há tempo de participar?

Magraoforte-BR
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/10/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Uma nova vida Empty Re: [Evento]Uma nova vida

Mensagem por Tariobondo Sex Dez 11, 2009 4:26 am

Sim está em aberto, pena que nenhum Player o continue in-forum.
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Uma nova vida Empty Re: [Evento]Uma nova vida

Mensagem por Tariobondo Sex Dez 11, 2009 5:06 am

Quarto texto postado. Enjoy =D
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Uma nova vida Empty Re: [Evento]Uma nova vida

Mensagem por Kambei Sex Dez 11, 2009 5:30 am

Os players NÃO sabem dessa historia

Que parte da história os players nao sabem?

Porque é meio inevitavel o personagem em on nao saber que a capital de Rune-Midgard está prestes a ser destruida.
Kambei
Kambei
Recruta
Recruta

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 30
Localização : Itaperuna RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Uma nova vida Empty Re: [Evento]Uma nova vida

Mensagem por Alpha Sex Dez 11, 2009 7:05 am

(Dia 10/12/2009, depois do evento de invasão na parte de baixo)

[ON]

*Prontera, depois da invasão da parte de baixo de prontera*

Alpha tinha ficado completamente perplexo depois do que aconteceu... A sua cidade natal, a cidade de onde ele tinha crescido, sendo ameaçada por esse ser com cabelo de samambaia. Tudo que ele se pergunta é por quê, por que Prontera? Com essa pergunta martelando na sua cabeça ele volta para Geffen junto com sua irmã, Alexia mais a sua guilda. Apesar de dever cumprido ele ainda acha que algo maior e pior pode acontecer...

[OFF]

Ainda tenhu esperanças que Prontera ainda vai ficar de pé...

Abraços...
Alpha
Alpha
Recruta
Recruta

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 31
Localização : Prontera/Rune Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Uma nova vida Empty Re: [Evento]Uma nova vida

Mensagem por Tariobondo Sex Dez 11, 2009 11:43 am

Kambei escreveu:
Os players NÃO sabem dessa historia

Que parte da história os players nao sabem?

Porque é meio inevitavel o personagem em on nao saber que a capital de Rune-Midgard está prestes a ser destruida.

É claro que as partes aqui contadas e o Player não viu... ou ouviu. Coisas sitadas aqui como a chegada de Tariobondo ou que a carga elemental da Água acabou, ou mesmo que ele está procurando um General e se interessou por um dos "mercenarios" (lembrando que mercenario é o termo de soldados sem pais fixo que lutam apenas pelo dinheiro ou tropas recrutadas as pressas em troco de recompensa como vocês.). O uso desses conhecimentos é chamado de Meta-game.
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Uma nova vida Empty Re: [Evento]Uma nova vida

Mensagem por Magraoforte-BR Sex Dez 11, 2009 11:54 pm

O evento em si foi que nem ontem? Assim vai rolando a história?

Magraoforte-BR
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/10/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Uma nova vida Empty Re: [Evento]Uma nova vida

Mensagem por Victorius Van Logan Sáb Dez 12, 2009 2:11 am

[ON]

*Chegando em devolta a Geffen depois de uma viagem a Enbroch*

- Ai ai, tudo normal por aqui, acho que aquele maluco foi embora.


Algum tempo depois na praça de Geffen encontra Alpha e alguns companheiros da guilda que contam sobre o acontecido em prontera.

-Samambaia duma figa, não temos tanto tempo assim e ele vem pra atrapalha as coisas, bom acho que vamos ter que caçar ele e resolver esse assunto de menor importancia pra poder continuar com meu plano.

Na manhã seguinte todos os membros da guilda recebem ordens expreças de caçar e capturar o idividuo que esta calsando toda essa bagunça, uma carta simples é entregue a todos os membros com a seguinte ordem:


"Todos estão em misão especial agora, reunão todas as informações possiveis, sobre o que vem ocorrendo de estranho des de quando o maluco com cabeça de planta paraceu, capturem ele se possivel, queremos ele vivo ou morto."


[OFF]


Última edição por Victorius Van Logan em Dom Dez 13, 2009 12:40 am, editado 1 vez(es)
Victorius Van Logan
Victorius Van Logan
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Uma nova vida Empty Re: [Evento]Uma nova vida

Mensagem por ShadowBelmolve Sáb Dez 12, 2009 8:23 am

Participar também :)

[ON]

Odin então pegou seu cálice de ouro e pedras preciosas com a Seiva da Yggdrasil e o levou a boca. Ele tomava cada gole como se fosse a melhor coisa do mundo - e é - em esplêndida calma.
Estando quase na metade do cálice ele vagarosamente o leva até a mesa. Onde está Tariobondo? - Pergunta Odin.
Tariobondo? O maluco da samambaia? Se me lembro bem eu o bani e selei a maior parte de seus poderes como o Sr. ordenou, Lord Odin. - Responde Shadow Belmolve
Após ouvir, Odin olha fixamente para o vazio. E assim permanece. Se passam alguns minutos quando o silêncio é quebrado.
Indo em direção a saída, Shadow Belmolve diz: Vou me retirar agora. Os gnomos do Papai Noel andam agindo de forma estranha e eu vou vigiá-los.
Ao ficar bem próximo da saída, Odin fala: Esteja preparado para tudo, Shadow.
Parado na saída, Shadow Belmolve replica: Muito obrigado pelo preocupação. Enquanto pensava "Essa fala é minha! Esteja preparado, ou sua era irá cair."
ShadowBelmolve
ShadowBelmolve
Administradores
Administradores

Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 33
Localização : Ji-Paraná/Rondônia

http://renanfernandes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Uma nova vida Empty Re: [Evento]Uma nova vida

Mensagem por Engineer Dom Dez 13, 2009 5:42 am

Rumores sobre a destruicao de Prontera chegaram a Rachel. La eles estavam preocupados. Sera que o maluco da samambaia tambem planejaria atacar Arunafeltz? Engineer estava ouvindo rumores, e desejava profundamente ajudar as pessoas em prontera. Porem, ele sabia que do jeito que estava, nao era pareo para enfrentar os perigos. Ele preferiu ir atras do que o deixara forte o suficiente para enfrentar os perigos, mesmo que seja tarde demais. Porem ele se preocupava com tudo o que estava acontecendo. O maluco da samambaia eh completamente imprevisivel... Mas uma coisa ele tem certeza... Assim que ele conseguir ficar forte o suficiente, ira encontrar seus companheiros em prontera, e ira ajuda-los a suportar o que estara por vir.

******************************************

Descupem ae pela falta de acentos, eh culpa do meu layout do teclado =P ainda vo arrumar isso.


Última edição por Engineer em Dom Dez 13, 2009 5:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sei la, deu vontade)
Engineer
Engineer
Recruta
Recruta

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Uma nova vida Empty Re: [Evento]Uma nova vida

Mensagem por Tariobondo Seg Dez 14, 2009 7:41 am

[OFF]
Adorei "O Maluco da Samambaia" /heh

Remake do Evento de domingo na Quarta-Feira.
Desculpas aos jogadores que nada tiveram com o triste fato.
Não sou culpado por lag's e por outras coisas, se vocês não vem aqui ler a historia, não me culpem.
[/Off]
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Uma nova vida Empty Re: [Evento]Uma nova vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos