Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Smile Sáb Nov 14, 2009 11:01 am

Bom o nosso clan tem uma história meia longa, como a maioria já sabe nós viemos de otro servidor 5x..
Lá que começou a nossa guild, na verdade o nome Supremacy of Light é a fusão de duas grandes guilds do extinto VRO,
Heroes-of-Light e Supremus Judicium,logo depois de criamos a Supremacy aqui, alguns membros da Yakusoku Tenshi e Aliança Negra (outros 2 grandes clans do nosso antigo server)uniram-se a nós.
No VRO nosso clans foram inimigos por muito tempo (quase 2 anos), axo que a aliança só começo nos ultimos 2 meses e então não foi só uma aliança para woe e sim uma amizade que começou e se estende cada vez mais, seja para pvp gvg mvp pvm seja lah oq for geralmente vcs verão nós juntos morrendo ou ownando estaremos juntos.

Bom após passarmos um bom tempo no VRO, fomos pra um server onde não fomos muito felizes, tivemos uma experiencia horrivel, talves por falta de sorte ou sei lá.. Nesse server fomos passados a ser chamados de bots, pelo up muito rapido. Mais a verdade é que sempre faziamos grupão pra upar,mvpar e etc, em menos de um mês + da metade do clã rebornou... Mais como falei o server teve problemas e deu "wipe"... Perdemos tudo, chars rebornados e etc.. 1 mês perdido...

Hoje,

A situação atual do clã não digo q é muito boa, com esse acontecimento pessoas que consideramos amigos, desanimaram de ragnarok, pararam... Não posso dizer que viemos com a mesma potencia ou uma força realmente boa...
Mais quem está aqui ainda acredita que o clã vai voltar com força total.


Mais ainda temos a esperança de unir todos de novo. ^^

E queremos proporcionar grandes woes.. Ficamos na seca pra ter uma linda woe contra a Lost Dreams... Esse server espero que não haja imprevistos, pq creio q tem muita gente q ta ancioso pra começar a participar da woe...

E se divertir é o q há...



Texto feito por Ishida
Editado por Mim xD
Smile
Smile
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 35
Localização : São José dos Pinhais/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Doug Seg Nov 16, 2009 9:05 am

Eu era do clã Aliança Negra e se nao me engano o líder era o Orfeu de Lira que tambem está no server. Wipe é triste mesmo...
Doug
Doug
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 37
Localização : Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Crassus Seg Nov 16, 2009 8:18 pm

É NÓZES xD

Tomara que aqui de certo pois sera minha ultima tentativa. /gt
Crassus
Crassus
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Smile Qua Nov 18, 2009 2:02 pm

Doug escreveu:Eu era do clã Aliança Negra e se nao me engano o líder era o Orfeu de Lira que tambem está no server. Wipe é triste mesmo...

Pois é...

O Orfeu agora é da Supremacy... Bom, nem existe mais esse negocio de qual cla era e etc.. Virou uma amizade, e estamos aki pra se divertir.

Como Crassus disse..


Ultima tentativa minha tb xD


E go votar no server! xD
Smile
Smile
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 35
Localização : São José dos Pinhais/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por fdsfgs Dom Jan 17, 2010 5:43 am

Já fui dos 3 clãs, Supremos, Aliança Negra e Tenshi.

Boa sorte no novo servidor. =P
fdsfgs
fdsfgs
Recruta
Recruta

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32
Localização : 4chan.org

http://luvitband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos