Quantidade de castlos por WoE
+13
Crassus
getul
L e O
TheFlash
Luaninhaa
Toguro
Sorento
Raphael
Leander
Fanatic
Alpha
Victorius Van Logan
ShadowBelmolve
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Quantos casteles devem ser liberados por WoE?
Quantidade de castlos por WoE
Devido a ter várias pessoas reclamando de ter 2 castelos(e acharem muito para o número de players atual) eu abro essa enquete.
A reclamação na maioria das vezes é: "Os 2 clãs mais fortes e com mais players fazem aliança, pega um castelo cada, e fica alguns poucos players tentando tomar.".
Se você votar então COMENTE, caso contrario o voto será anulado.
A reclamação na maioria das vezes é: "Os 2 clãs mais fortes e com mais players fazem aliança, pega um castelo cada, e fica alguns poucos players tentando tomar.".
Se você votar então COMENTE, caso contrario o voto será anulado.
Re: Quantidade de castlos por WoE
Eu voto em 1 castelo, na minha opinião uma "Guerra do Imperium" sem guerra é meio estranho
Voto em 2, acho muito chato um unico castelo, sei que ta parada e tudo mais, mais a ideia não é estruturar um clã pra pode começar a ter guerra de verdade? com um unico castelo e com os 3 primeiros clãs do servidor, clãs novos não terão vez e sem fala no monopolio(quem veio do otRO/vRO vai entender do que eu falo).
Sangue agente vai ver sim concerteza, mais mais pra frente, o servidor ta crescendo e não acharia legal não dar oportunidade aos novos clã que estão vindo de garatirem seu castelinho e ficarem fortes como os outros clãs já existentes aqui.
Abraz!
Sangue agente vai ver sim concerteza, mais mais pra frente, o servidor ta crescendo e não acharia legal não dar oportunidade aos novos clã que estão vindo de garatirem seu castelinho e ficarem fortes como os outros clãs já existentes aqui.
Abraz!
Victorius Van Logan- Membro Iniciante
Eu votei em 2 castelos. A opinião é a mesma do victor.
Abraços...
Abraços...
Alpha- Recruta
Hmm, mas usando uma certa logica, temos 2 clãs fortes atualmente, eles dominam os 2 castelos e os fracos não tem chance, mas com 1 castelo os clãs vão ter que se enfrentar, vão se matar, o que da chance pra uma mais fraco pegar o emp no ultimo minuto
Não acho que seria bem assim ;D
Mais minha opnião foi dada oq tiver que ser a galera vai decidi.
Abraz!
Mais minha opnião foi dada oq tiver que ser a galera vai decidi.
Abraz!
Voto em 1 castelo, vai ter mais competição e eh melhor que essa woe de 2hs parada que nem ta sendo agora...
Fanatic- Membro Iniciante
@victor - Quero ver o monopolio com 2x clans grandes se enfrentando e nao é pq um clan nao tem um castelo que quer dizer que ele vai ser fraco! Vamos la gente 1 castelo por woe para que a guerra realmente comece!
Fanatic- Membro Iniciante
votei em apenas um para que haja uma rotatividade entre o castelo, pois como já disse evitaria uma economia exorbitante e traria mais diversão para todos.
não vou fazer réplicas para não criar flammes, mas posso garantir q o clãzinho noob q esta chegando irá para pegar o castelo.
não vou fazer réplicas para não criar flammes, mas posso garantir q o clãzinho noob q esta chegando irá para pegar o castelo.
Leander- Membro Iniciante
Voto em um castelo, mas realmente guerra sem sangue não é guerra.
Raphael- Membro Iniciante
um castle pra ter WoE e naum minutos de pvp....
Sorento- Membro Iniciante
Voto por dois castelos! a graça da vida e vencer obistaculos, quando vc e fraco vc corre atras e fica forte, coverça menos, reclama menos e upa mais, o que vai mudar a realidade da competição e a liderança de cada clã, se o lider motivar os jogadores a superar limites, entender as estrategias, woe nao e feita so de pvp! obs. so Lk num pega castelo
Toguro- Mensagens : 4
Votei em dois castelos, todos aqui estão votando por apenas "Uhulll, Guerra.. vamos nos matar..." mas acabaram se esquecendo os beneficios de ter um castelo trás...
Por exemplo a GD que é um exelente lugar de up, equips para um clã... que ajudará principalmente os que estão chegando agora...
E para finalizar torno minhas palavras as mesmas das do Victorius...
Ahh, e tem outra...
@ShadowBelmolve - Muito melhor dois clãs grandes dominando dois castelo do que dois clãs grandes dominando apenas um castelo.
Por exemplo a GD que é um exelente lugar de up, equips para um clã... que ajudará principalmente os que estão chegando agora...
E para finalizar torno minhas palavras as mesmas das do Victorius...
Ahh, e tem outra...
@ShadowBelmolve - Muito melhor dois clãs grandes dominando dois castelo do que dois clãs grandes dominando apenas um castelo.
Luaninhaa- Mensagens : 4
Apoio o que a Luaninhaa falo.
Também porque woe não é apenas PVP, vale muito a estrategia, e a organização do clã.
Se o lider é fraco, o clã é fraco. tem que ter estrategia, e uniao dentro de um cla.
apenas 1 castle nao vai ser legal, também porque todos falam que precisa de uma jogabilidade igual a todos os player's. 1 castle apenas 1 cla vai domina e ninguem mais tera chance de lutar e conquistar outro castle.
2 castle =*
Também porque woe não é apenas PVP, vale muito a estrategia, e a organização do clã.
Se o lider é fraco, o clã é fraco. tem que ter estrategia, e uniao dentro de um cla.
apenas 1 castle nao vai ser legal, também porque todos falam que precisa de uma jogabilidade igual a todos os player's. 1 castle apenas 1 cla vai domina e ninguem mais tera chance de lutar e conquistar outro castle.
2 castle =*
TheFlash- Membro Iniciante
Nao conheço os clãs dos server, nem a qtd de players on nas woes, mas msm assim voto em 1 castelo apenas, se possivel mudando de feudo a cada mes. Levando a eco do cla logico se ele a manter.
L e O- Membro Iniciante
Votei em um castelo porque eu estou afim de ação, mesmo que eu morra xD. Dois castelos eu acho exagero pois tem apenas 3 clans com pouco mais de 15 pessoas online na guerra. E cá entre nós passar duas horas sentado num tem nada de bom não =/
getul- Mensagens : 7
Luaninha não concordo com seu pensamento, pois existem outros lugares com exp e drops muito mais decentes e se fosse levar por esse lado teria q ter um castle exclusivo para cada guild e seria inviável para o server concorda? ^^Luaninhaa escreveu:Votei em dois castelos, todos aqui estão votando por apenas "Uhulll, Guerra..
sobre oq disse, realmente isso seria ruim, mas nenhuma def é perfeita te garanto e será mesmo q outra guild se rebaixa a tanto num server novo como o Tux? bom, estou aki por diversão e quanto maior a dificuldade melhor para se jogar.Luaninhaa escreveu:
Muito melhor dois clãs grandes dominando dois castelo do que dois clãs grandes dominando apenas um castelo.
Voto em 1 castelo
Voto em apenas 1 castelo pois apóio WOES mais emocionantes.
Será que LK não pega castelo mesmo ? /GT
Toguro escreveu:Voto por dois castelos! a graça da vida e vencer obistaculos, quando vc e fraco vc corre atras e fica forte, coverça menos, reclama menos e upa mais, o que vai mudar a realidade da competição e a liderança de cada clã, se o lider motivar os jogadores a superar limites, entender as estrategias, woe nao e feita so de pvp! obs. so Lk num pega castelo
Será que LK não pega castelo mesmo ? /GT
Crassus- Membro Iniciante
Tem gente q tem medo ! =pLeander escreveu:Será mesmo q outra guild se rebaixa a tanto num server novo como o Tux?
Sorento- Membro Iniciante
Bom gente acho melhor só expor suas ideias quanto aos castelos, se não vai virar bagunça isso aqui não concordão?
Flames, Replicas, Treplicas, acho que podem ser deixada de lado aqui, se não gostaram de algum comentario de tal pessoa ow se sentiram ofendidos deixemos pra resolver na woe ow via PM.
Vamos manter a tranquilidade e focar so no pq votaram em tal opção, acho que evitariamos muitas coisas que possam vir a acontecer.
Abraz!
Flames, Replicas, Treplicas, acho que podem ser deixada de lado aqui, se não gostaram de algum comentario de tal pessoa ow se sentiram ofendidos deixemos pra resolver na woe ow via PM.
Vamos manter a tranquilidade e focar so no pq votaram em tal opção, acho que evitariamos muitas coisas que possam vir a acontecer.
Abraz!
Pelo menos como "temporário" eu acharia muito melhor só um castelo, mesmo sendo de 'direita' axo q dois castelos [i]agora não seria vantajoso pro server pois traria uma apelação por parte dos senhores dos castelos.
mais raça no tux!
Sem mais.
mais raça no tux!
Sem mais.
Raphael- Membro Iniciante
Pessoal, que tal voltar a enquete?
Quando o Shadow falou que ao votar comentar ou o voto seria anulado, seria para apenas para justificar o seu voto e não comentar se é contra ou a favor da outra pessoa que postou sua opnião...
Se no começo do servidor ja começarmos com esses tipos de discussões, imagina mais para frente...
Quem veio do outro servidor que eu jogava sabe perfeitamente do que estou falando.
Resumão:
Vote sim/não e o pq...
e vamos jogar \õ/
Quando o Shadow falou que ao votar comentar ou o voto seria anulado, seria para apenas para justificar o seu voto e não comentar se é contra ou a favor da outra pessoa que postou sua opnião...
Se no começo do servidor ja começarmos com esses tipos de discussões, imagina mais para frente...
Quem veio do outro servidor que eu jogava sabe perfeitamente do que estou falando.
Resumão:
Vote sim/não e o pq...
e vamos jogar \õ/
Luaninhaa- Mensagens : 4
Votei em 2 pq eu acho + justo
mas q seja o q o povo quizer + nao chorem depois
dada minha opnião
Sem Mais
mas q seja o q o povo quizer + nao chorem depois
dada minha opnião
Sem Mais
Siminhuk- Mensagens : 7
Flames, Réplicas, Tréplicas, acho que podem ser deixados de lado aqui,
se não gostaram de algum comentário de tal pessoa ou se sentiram
ofendidos, deixemos pra resolver na WoE ou via PM.
Vamos manter a
tranquilidade e focar só no "porque" votaram em tal opção, acho que
evitariamos muitas coisas que possam vir a acontecer.
Façam dessas palavras as minhas certo?
Voto justificado somente, e nada de focarem em outros assuntos senão o da enquete.
se não gostaram de algum comentário de tal pessoa ou se sentiram
ofendidos, deixemos pra resolver na WoE ou via PM.
Vamos manter a
tranquilidade e focar só no "porque" votaram em tal opção, acho que
evitariamos muitas coisas que possam vir a acontecer.
Façam dessas palavras as minhas certo?
Voto justificado somente, e nada de focarem em outros assuntos senão o da enquete.
Luaninha, um debate saudavel e construtivo só irá ajudar os ADMs a decidir o caminho mais adequado para o servidor.Luaninhaa escreveu:Pessoal, que tal voltar a enquete?
eu aceito sua opnião como a de todos que aqui postarem e acho justo poder-mos argumenta-los ^^
@Shaka
caso não aceite oq acabo de escrever acima, pesso desculpa pelo flood e vou procurar me enquadrar na politica do fórum.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos