Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

+13
Tariobondo
Ishida
bielbanns
Doug
Deh*~
Alpha
Veddy
Netto
Niak
Joe~*
eriksonlima
chacalnsz
virnamanu
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 3 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 9:33 am

DAUHSDUHASDHUASUHDAUHSDHUDASUHDAHUSDHUAS

o meu sumo tankava a laminas da valkiria e ainda sobrava metade do HP, e o meu sumo num era nada de cute, ERA MUITO TORA MESMO.


Ops eu vi um maribondo vooando perto do meu pc.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 3 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Doug Qui Mar 25, 2010 11:08 am

jeffers0n escreveu:

baniram minha acc do forum, prometo que essa é a ultima, mas to voltando só pra responder ao Doug:

NÃO vôce naum era o melhor LK, nunca foi e nunca vai ser, nem pvp nem woe nem mvp nem nada, seu LK era tosco num matava ninguem, pelo contrario sempre morria, voce era o frag de todo mundo, aposto que tirando anubis e atroce voce nunca upou em outro canto. ahhhhhhhhhhh naum posso esquecer voce tbm num era emp break voce era um cagado que dava sorte de dá o ultimo hit na emp qndo tinha trocentos emp break nela, não seja iludido e mentir é feio. /uau

E pra aqueles que ainda tinham dúvidas, EU era o melhor LK, Melhor Sumo, Melhor Sniper, Melhor Champs, huadshudauhsduhasuhdahuasduhasuhdauhsduhasuhdauhsduhasuhdauhsduhasuhdaushdau
agora chore DOUG voce num era melhor em nada

@mariobondo

"MEXER" ainda é com "X" não com "CH" só pra vôce num se esquecer. e como gm vôce naum presta e nunca vai prestar. /heh

NonChiKuro: Melhor Sumo que já existiu
AtIrAdOr VeSgO: MVP KILLER, matador de nub e tanker de asura
DERRUBO: Sem comentários
Ibrahimovic: Killador de Thor (Kasas, Salamandras, Espada master e Bow) e com certeza Melhor que o Doug. /ok


Você mão era o melhor LK, eu era o melhor :) Só faltava equips, pois build melhor que a minha não existe e creio que só existirá quando mudarem a mecannica do jogo em renewal. Sua opinião nesse assunto não vale nada, eu provo aki http://rode.doddlercon.com/db/calc/index.php que minha build é superior. Dentro do jogo tudo influencia como lag, dual client, sistema operacional, pc, NENHUM LK consegue me matar usando equips basicos ( thara popo, raydric, anel mantis pike etc) e se tiver pouca aspd ai que nao mata mesmo.
/mal
Doug
Doug
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 37
Localização : Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 3 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 11:32 am

x1 doug?

DHUASDUHASUHDAHUSDUHADUHSDUHASUH

é mesmo acabou o server, num tem como. tu escapou da humilhação e morrer pra um LK sem agi e sem aspd ne, deixa pra próxima. qndo quiser morrer é só chamar pode ser qlq servidor em qlq hora, eu faço meu Lk e te mato mesmo.

"Entei, Está tudo bem agora!!!"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 3 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Doug Qui Mar 25, 2010 12:35 pm

ok jeffers0n, estarei aki nesse mesmo servidor nesse mesmo canal para chutar a bunda do seu lk sem agi e dese entei ai.

esse negócio nerd de 'entei' ai acabou de me fazer lembrar daquelas bibas dos runicos

e pior de tudo e que faziam uma ditadura e baniam sem razão algo bem tipico dessa militancia homossexual. mas enquanto for só em rune-midgard menos mal, agora se essa lei pl122 for aprovada e isso passar para a vida real o banimento sera cadeia mesmo /heh
Doug
Doug
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 37
Localização : Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 3 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por chacalnsz Qui Mar 25, 2010 1:57 pm

@Edit: quero saber logo qq maribondo quer :(
chacalnsz
chacalnsz
Recruta
Recruta

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 3 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Tariobondo Qui Mar 25, 2010 2:11 pm

Deh*~ escreveu:
@Tariobondo

Ei Maribondo, o projeto do server é massa, o melhor server low rate mesmo. Rates boas, sem essas babaquices de reset, teleportadora, job changer, vip, e o caraio de asa. Rops onde todo mundo tem a chance de ter. Agora, a falta de experiência da equipe impossibilitou isso, pois fazer um servidor e manter ele online é complicado pq primeiro vc tem que entender de algo que muita gente não sabe que é de programação, então ajeitar bugs, emulador, host, essas coisas tem que ser fera, sem falar do contato. Um server bom, sem contatos, sem propaganda, como vai pra frente? né...
Bom, nem tou desmerecendo ngm, só tou dando uma opinião sincera. ^^

Bjokas,
Deh =***


Bom tinhamos tudo isto, faltou foi tempo mesmo.
Eu e o Shaka assumimos o bonde andando, mas tá valendo agora vamos conseguir.
Tipo ficou meio complicado pro Shaka resolver sozinho, alem do que tava um saco o item DB entre outros problemas.
Mas como eu sempre digo, recomeçar é uma palavra linda *-*

Edit:
@Engraçadinhos

Engraçado que nunca vi vocês participarem de nada, nem ser GM de nada.
Se você não faz, não critique quem desperdiça seu tempo fazer
Se eu digitei com X rapidamente, valeu a intenção, acredito que meu vocabulário não se limita a "NUNCA SERAH GE EMI" "MEU E-PENIS EH GRANDIIII" "TI OWNO COM MEU ISNAIPER"
Quando você parar de jogar ragnarok para ir pra uma faculdade sem ser a que mamãe pagou e tiver um diploma de Bacharel em Letras (Pode ser licenciatura também) com especialização em linguística & Ortografia brasileira, me corrija professor Pasquale


Tá desci o nivel u.u

Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 3 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Deh*~ Qui Mar 25, 2010 8:43 pm

Tariobondo escreveu:recomeçar é uma palavra linda *-*

É verdade... Isso pq um server high rate que eu jogava estava nessa mesma situação... Mais enfim. \o/
Mas vcs tem o backup das accs ainda não tem? >_< Não seria realmente recomeçar, mas começar denovo. ;D

=x =x =x =x
/snf


Tariobondo escreveu:Quando você parar de jogar ragnarok para ir pra uma faculdade sem ser a que mamãe pagou e tiver um diploma de Bacharel em Letras (Pode ser licenciatura também) com especialização em linguística & Ortografia brasileira, me corrija professor Pasquale

MUAHAHAHAHAHAHA /owned

Deh*~
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 33
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 3 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por virnamanu Sex Mar 26, 2010 3:40 am

Tariobondo escreveu:Quando você parar de jogar ragnarok para ir pra uma faculdade sem ser a que mamãe pagou e tiver um diploma de Bacharel em Letras (Pode ser licenciatura também) com especialização em linguística & Ortografia brasileira, me corrija professor Pasquale

Dei valor ai viu?
ahuahuahauhauhauhauahua....

Pois é, ainda curiosa saber a proposta do Maribondo... '-'



Minha mãe nem paga minha faculdadeeeee.... \o/


Húhú /\
virnamanu
virnamanu
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 3 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Raphael Sex Mar 26, 2010 9:14 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Raphael
Raphael
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 30
Localização : Rune-Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 3 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Deh*~ Sex Mar 26, 2010 9:18 am

CARAIIIIIIIIIIIII APELOU AI VIU?

X.X

Deh*~
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 33
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 3 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por chacalnsz Sex Mar 26, 2010 9:30 am

NOEEEEEEES

DIFAMANDO ARMELINDA PEGADORAA

SDIAUHDIUSHDIASHDIUASHIDUASHIUDHASIUDASUYGDASUYGDUAYSGDASUYDGYSA


FR0M H3LL D|_| M40WL BY C4P3T4
chacalnsz
chacalnsz
Recruta
Recruta

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 3 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por fdsfgs Sex Mar 26, 2010 3:05 pm

E EU era o melhor LK AOEIFHAEOIHFOIAEHIOHFIOEAHIOFIOEA
SAPIGHIOASRHGIOSHEOIFHFOIASEHOIFHIOSEFESAAGASROI HNBODGB AA
ABBREGDR
fdsfgs
fdsfgs
Recruta
Recruta

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32
Localização : 4chan.org

http://luvitband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 3 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por bielbanns Sex Mar 26, 2010 10:56 pm

aff gente vcs ja perderam todos os chars de vcs,e ficam falando merda pq vcs nun ficam no server pra tira x1 pra ver quem é o melhor de uma vez,agora q o server ta off todo mundo fala q era o melhor seus bando de cagão,axo q ninguem é melhor q ninguem e vcs so vão ver isso jogando de novo no server /ok , flw pra vcs.


/heh

bielbanns

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 3 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Shaka Sáb Mar 27, 2010 6:23 am

Bom até que encontrei boas despedidas, mais o nível aqui baixou e acho que darei notícias a todos nesse final de semana quando devo deixar o novo servidor online para os devidos testes. Por hora closed ;)
Shaka
Shaka
Administradores
Administradores

Mensagens : 214
Data de inscrição : 31/07/2009

https://tux-ro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 3 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos