Painel de Controle
5 participantes
Página 1 de 1
Painel de Controle
Ow pessoal, tava reparando q no CP aqui , mostra até o HP e SP do char. O.o
Não sei se ja discutiram sobre isso, mas não acho legal esse tipo de informação ser aberta a todos. O q vcs acham??? Isso é possivel de mudar???
Não sei se ja discutiram sobre isso, mas não acho legal esse tipo de informação ser aberta a todos. O q vcs acham??? Isso é possivel de mudar???
Chaldean- Membro Iniciante
Re: Painel de Controle
tb achu pq eu naum sou bobo e imagino q vc tb naum.... eu jah tenhu +/ noção da build dos cara pelo cp! eh mais facil procurar o ponto fraco!
o mais dificil de saber eh quanto o cara tem de vit e int.... pelo resto o cara deduz e tem uma noção depois de ter uma informação como essas do hp!
Mas de igual eu naum me importo tanto em os nego sabe a build do cara pq, vai mais do players skill... !
( mas num deixa de ser chato.....podiam tirar msmo)
o mais dificil de saber eh quanto o cara tem de vit e int.... pelo resto o cara deduz e tem uma noção depois de ter uma informação como essas do hp!
Mas de igual eu naum me importo tanto em os nego sabe a build do cara pq, vai mais do players skill... !
( mas num deixa de ser chato.....podiam tirar msmo)
Sorento- Membro Iniciante
Re: Painel de Controle
Concordo plenamente com o Sorento, é um tanto chato isso, pois a ideia seria vc tentar analazar seus imimigos pela war ou pvp, dando o HP e o SP fica muito facil.
Mais tava vendo o CP num mostra exatamente o HP e SP que o cara tem, mais mesmo assim sou afavor de tirar. ;D
Mais tava vendo o CP num mostra exatamente o HP e SP que o cara tem, mais mesmo assim sou afavor de tirar. ;D
Victorius Van Logan- Membro Iniciante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos