Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importante é?

2 participantes

Ir para baixo

Importante é? Empty Importante é?

Mensagem por chacalnsz Qui Fev 25, 2010 4:06 am

Outra coisa, você mais do que ninguém,
como recruta deveria saber que a Staff só possui 2 membros atualmente e
damos prioridade aos assuntos mais importantes como o servidor ficar
off ou não por falta de doações. Tal como deveria saber também que é
proibido upar tópicos.

Como horário de woe errado? 17horas começa a woe, problema relatado no fórum desde domingo e que pelo visto não leram.


Também não sou muleque pra ficar reclamando como você disse que eu ia reclamar. Não me trate como um pirralho como muitos são por aí.
Ao se ler meus posts nota-se postura, coisa que muleque não tem, logo quero ser tratado de forma decente.

Sobre o bug, se isenta mas o problema não deixa de partir de vocês, logo é sensato que o devolvam, e sim não tenho problemas em esperar, mas basta postar isso no tópico?
Pelo que noto vocês não vem fórum não, deduzo isso a partir do tópico avisando do horário da WoE com problemas em virtude do horário de verão e nada feito.

Sugestão? Adicionar moderadores ao fórum para reportar este tipo de coisa.
chacalnsz
chacalnsz
Recruta
Recruta

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Importante é? Empty Re: Importante é?

Mensagem por chacalnsz Qui Fev 25, 2010 4:14 am

Novamente não vi o botão para editar meu post acima, logo continuo:

3.4. A Staff declara-se ISENTA DE RESPONSABILIDADES relativas à: hackeamento ou roubo de contas, delete de personagens e perda de contas ou itens por meio duvidoso.

3.5. A Staff também se declara isenta da responsabilidade do ato de reaver itens perdidos, contas perdidas e prejuízos devido à negociações fraudulentas, hackeamentos etc.

Se você olhar as regras, elas dizem que ESTÃO ISENTOS de devolver EM CASOS DE: hackeamento ou roubo de contas, delete de personagens e perda de contas ou itens por meio duvidoso ou devido à negociações fraudulentas, hackeamentos etc e não como o Shaka citou:
e no caso pequenos rollbacks e wipes estão incluidos.
devido à negociações fraudulentas, hackeamentos etc
Bom sugiro vocês a lerem as regras atentamente, pois nelas há várias falhas. Não se incluem nestas regras wipes ou pequenos rollbacks como citado.

Estarei no aguardo do problema assim que vocês tiverem tempo para a resolução.

Obs: isso não significa que esquecerei, posso esperar mas não deixarei de encomodar de semana em semana por isso.

Novamente: não tenho 12 anos para ser tratado como tal ou suporem que minhas atitudes são deste nível.

Att, Sempre.
chacalnsz
chacalnsz
Recruta
Recruta

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Importante é? Empty Re: Importante é?

Mensagem por Tariobondo Qui Fev 25, 2010 3:55 pm

Olha cara vou falar serio contigo, estamos fazendo o melhor acredite.
Tenho 8 empregos (serio mesmo) sou: jornalista freelancer, promotor de eventos, produtor de um mangá (e roterista do mesmo), escritor, empresario de uma banda, empresario (Uma empresa para: Divulgação de cultura pop japonesa e promoter de eventos do mesmo; Outra: Editora e Grife de produtos). Agora imagina, estou fazendo um post as 3:50 enquanto digito a primeira tarefa dos recrutas porque? Porque entrei no jogo só para dar uma olhada e vi mercadores implorando pra mim ler isto.

Se o Shaka disse que vai VER ele vai VER. Se ele tratou você como criança de 12 anos acredite é o maior publico aqui.
Se você é tão maduro quanto diz que é, aguarde. Tente ver o lado dele só ele cuida de TODOS os Scripts do servidor, afora os problemas (com tanta coisa que anda acontecendo eu não consigo ajuda-lo). Toda vez que ele dá um anuncio Global vem 126458548 pessoas EXIGIR que ele faça algo. Nota: Ele não recebe NADA por isto.
Então cara, toma um cafezinho ou um suco de maracujá e relaxa ai, na boa é tudo que TODO mundo precisa.
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Importante é? Empty Re: Importante é?

Mensagem por chacalnsz Qui Fev 25, 2010 5:58 pm

Bom eu estou relaxado desde o meu 1° post, ele quem parece estar precisando dar uma relaxada.
É como falei, ninguém liga de esperar, não ligamos mesmo, esperamos e ponto, contanto que nos deem uma resposta, uma satisfação. Meu tópico tinha tido quase 30 vizualizações e nenhuma resposta. Creio que ele deve ter visto.

Custa digitar: Iremos analizar o seu problema quando tivermos tempo. Por favor aguarde.


Obs: os merchant de prontera são meu não Oo eles tão lá desde antes dos meus tópicos...
chacalnsz
chacalnsz
Recruta
Recruta

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Importante é? Empty Re: Importante é?

Mensagem por chacalnsz Dom Fev 28, 2010 6:34 pm

Continuo no aguardo s2
chacalnsz
chacalnsz
Recruta
Recruta

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Importante é? Empty Re: Importante é?

Mensagem por Tariobondo Ter Mar 02, 2010 5:21 am

Então meu caramada, a parada é a seguinte:
TODOS seus logs do seu mercador (Sempre Store) estão aqui

Analise por você mesmo.
Topico fechado e CASO ENCERRADO. Estou respondendo pelo Shaka que passou 4 horas verificando TODOS os logs de e-mail para ver se o seu não tinha ido parar em raios d'aqua em outro.

Se tiver mais algum problema, com relação ao assunto, comunique por PM e não queira se auto-afirmar perante os outros no forum.
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Importante é? Empty Re: Importante é?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos