Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manutenção

2 participantes

Ir para baixo

Manutenção Empty Manutenção

Mensagem por chacalnsz Ter Fev 23, 2010 10:08 am

Hoje por volta das 18:30 o GM Shaka nos mandou uma global falando que faria uma manutenção rápida, que duraria no máximo 5 minutos e pediu a todos que deslogassem.
O server ficou off e voltou um pouco antes dos 5 minutos ditos, como a global tinha sido mandada, pensei que a manutenção rápida havia sido feito e finalizada. Loguei meu char de @at Sempre Store e enviei o dinheiro da venda das cartas Mystelltain (4,250,000) coringa (250,000) e nove caudas ( 200,000) por mail para o meu char principal até então, Cod Sempre.
Inesperadamente o server voltou a ficar off, a manutenção continuara e infelizmente já havia mandado o dinheiro via mail pensando que estaria tudo bem.
Pois bem, as 18:55 quando realmente a manutenção chegou ao fim, o dinheiro do Cod Sempre havia sumido, não havia nada no mail e muito menos as cartas.

Sei que a culpa não é de ninguém da manutenção ter durado mais do que o previsto, porém como foi dito que a mesma era rápida e que em 5 minutos estaria tudo bem e após passado o tempo dito aconteceu o fato, peço que sim, devolvam-me o dinheiro causado pelo bug.

Falando com o shaka in-game, ele falou que sem ss não poderia fazer nada, mas alguém aí tira ss de todo e qualquer mail mandado?
Foi-se dito apenas os 5 minutos, não foi informado mais a continuidade nem a finalização da manutenção, logo ficaram todos "adivinhando" o que aconteceria.
Bom, basta checar para ver.

No aguardo do dinheiro no char: Cod Sempre.

Att, Sempre
chacalnsz
chacalnsz
Recruta
Recruta

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção Empty Re: Manutenção

Mensagem por chacalnsz Qua Fev 24, 2010 2:57 pm

Por que diabos temos um fórum se não temos respostas do postado nele?

up.
chacalnsz
chacalnsz
Recruta
Recruta

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção Empty Re: Manutenção

Mensagem por Shaka Qui Fev 25, 2010 2:32 am

Para começar:

3.4. A Staff declara-se ISENTA DE RESPONSABILIDADES relativas à: hackeamento ou roubo de contas, delete de personagens e perda de contas ou itens por meio duvidoso.

3.5. A Staff também se declara isenta da responsabilidade do ato de reaver itens perdidos, contas perdidas e prejuízos devido à negociações fraudulentas, hackeamentos etc.


Não dizendo que não houve tal e-mail tal como não dizendo que está errado em vim reclamar pelo seu dinheiro, mas como deve saber s Staff se declara ISENTA da responsabilidade de reaver itens e etc, e no caso pequenos roubacks e wipes estão incluidos.

Outra coisa, você mais do que ninguém,
como recruta deveria saber que a Staff só possui 2 membros atualmente e
damos prioridade aos assuntos mais importantes como o servidor ficar
off ou não por falta de doações. Tal como deveria saber também que é
proibido upar tópicos.


Sei que no mínimo vai me chingar ao escambal quando ler isso, mas se você não contribui, que direito acha que tem para reclamar dessa forma? Fazemos o possível para segurar o servidor mais assim fica difícil...

Vou continuar TENTANDO descobrir o que aconteceu com seu dinheiro é o que posso adiantar, por hora tópico fechado.


Shaka
Shaka
Administradores
Administradores

Mensagens : 214
Data de inscrição : 31/07/2009

https://tux-ro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção Empty Re: Manutenção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos