Venha Participar do TopROX
3 participantes
Página 1 de 1
Venha Participar do TopROX
Olá a todos,
Nós da equipe TopROX viemos aqui para convidar vocês a participarem de nosso rank, garantimos que somos diferentes de qualquer outro Top, com novidades frequentes, suporte eficiente, muitas visitas diárias e nosso exclusivo sistema de premiação. Isso mesmo, somos o único Top de Ragnarök que da premiação para os 3 primeiros colocados de cada mês, isso para ajudar os servidores a se manterem e ficarem ainda melhores.
Não percam tempo, está é uma das melhores formas para divulgar o servidor e ainda existe a chance de ficarem entre os vencedores e receberem a premiação.
Obs: A disputa valendo premiação só começará apartir de 1 de março de 2010.
http://www.toprox.com.br/
Att, Equipe TopROX!
Nós da equipe TopROX viemos aqui para convidar vocês a participarem de nosso rank, garantimos que somos diferentes de qualquer outro Top, com novidades frequentes, suporte eficiente, muitas visitas diárias e nosso exclusivo sistema de premiação. Isso mesmo, somos o único Top de Ragnarök que da premiação para os 3 primeiros colocados de cada mês, isso para ajudar os servidores a se manterem e ficarem ainda melhores.
Não percam tempo, está é uma das melhores formas para divulgar o servidor e ainda existe a chance de ficarem entre os vencedores e receberem a premiação.
Obs: A disputa valendo premiação só começará apartir de 1 de março de 2010.
http://www.toprox.com.br/
Att, Equipe TopROX!
toprox1- Mensagens : 1
Re: Venha Participar do TopROX
Não confio nesses tops, tem vezes que voto no Tuxro no topragnarok.com.br e o voto simplesmente não conta, comos se eu n tivesse votado em nada.
Jecht- Membro Iniciante
isso vai mudar *-*
Madelaine- Administradores
Engano meu, o top ragnarok não tem atualização em tempo real, por isso que não aparecia meu voto na hora =p
Jecht- Membro Iniciante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos