Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o BG

3 participantes

Ir para baixo

Sobre o BG Empty Sobre o BG

Mensagem por Kambei Sex Fev 05, 2010 9:03 am

No ultimo tópico em relação a esse assunto disseram que os itens seriam trocados por outros menos apelativos.

Queria saber que diante a todos os problemas que o server está passando o BG ficou um pouco esquecido ou ainda existe alguem cuidando para criar esses novos itens.

Sei que nao é a melhor hora para esse tipo de coisa mas queria que os itens do BG fossem logo liberados para que assim alguns personagens possam fechar suas builds com esses itens e tambem fazer uma reavaliaçao dos itens que usarão caso forem mudados de forma muito radical.

Entendo que essa recriaçao de todas as dezenas de itens que o BG possui é trabalhosa e demorada mas os GMs um dia se comprometeram a fazer isso e faz muito tempo que o BG está disponivel apenas para colecionar emblemas. Sequer se ouve falar de um possivel prazo ou o andamento desse processo de recriaçao dos itens do BG.

Queria nao apenas demonstrar que estou interessado na liberaçao mais rapido possivel desses novos itens mas tambem relembra-los que ter itens do BG modificados e disponiveis podem ser um ponto muito positivo para o servidor se forem bem feitos.

Minha pergunta é, como anda o projeto e se tem algum prazo mesmo que nao seja muito preciso para que o mesmo fique pronto.
Kambei
Kambei
Recruta
Recruta

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 30
Localização : Itaperuna RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o BG Empty Sugestão Alternativa

Mensagem por Winchester Sáb Fev 06, 2010 4:46 am

Refazer os itens da BG? Admito ser esta a primeira vez que escuto esta idéia. Pelos servers que passei ou tenho conhecimento, desde que lançaram a BG o pessoal ou tem ou não tem ela implantada. Refazer as armas é novidade pra mim. Mas pensando no tumulto atual pelo qual o server esta passando, ciente do tamanho do trabalho necessario para incluir novas armas e tendo em vista a palavra da staff de que faria algo a respeito, gostaria de dar uma sugestão alternativa que pode servir como medida provisória ou definitiva a critério da staff.

Para evitar o acumulo de emblemas pelos jogadores, a staff poderia fornecer um npc que trocasse determinadas quantias de emblemas por itens consumiveis não vendidos nos npcs comuns. Ex: Sementes de Yg, Frutos de Yg, Caviar, Pergaminhos de Agi up lvl 10 entre outras skills de suporte. Poções compactas que recuperem o mesmo que as comuns (Só pela diferença no peso) e varias outras opções...

Acredito que trabalhar com o script de um npc que troque itens que ja existem pode ser mais pratico do que criar scripts para dezenas de armas.
Winchester
Winchester
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 33
Localização : Grande POA - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o BG Empty Re: Sobre o BG

Mensagem por Tariobondo Sáb Fev 06, 2010 3:12 pm

O BG está entre os primeiro projetos da Staff, só estamos esperando passar essa epoca "turbolenta". Assim como sistema de tendencia e os NPC's "Naturais" e "Defensores" dos eventos da Staff.
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o BG Empty Re: Sobre o BG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos