Anti-jogo em MvP
5 participantes
Página 1 de 1
Anti-jogo em MvP
Na comum disputa entre MvPs quando dois grupos de clãs diferentes se encontram com o mesmo objetivo, sempre tem um que apela para uma atitude de anti-jogo na tentativa desleal de conseguir um melhor desempenho doque o grupo adversario, para que assim possa ter mais loot/xp que o grupo concorrente.
Hoje foi a vez do jogador O a t h x3 cometer anti-jogo usando a skill Proteger Terreno em cima do MvP Gloom Under Night/Pesar Noturno para neutralizar as magias do bruxo do nosso grupo. Segue as SSs:
https://2img.net/r/ihimizer/i/screentuxro015.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/screentuxro014.jpg/
Espero que ele tenha um castigo exemplar para que essas atitudes desonrosas nao se repitam.
Em uma competiçao importante, que vença o melhor. Na vida, que vença os justos.
Hoje foi a vez do jogador O a t h x3 cometer anti-jogo usando a skill Proteger Terreno em cima do MvP Gloom Under Night/Pesar Noturno para neutralizar as magias do bruxo do nosso grupo. Segue as SSs:
https://2img.net/r/ihimizer/i/screentuxro015.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/screentuxro014.jpg/
Espero que ele tenha um castigo exemplar para que essas atitudes desonrosas nao se repitam.
Em uma competiçao importante, que vença o melhor. Na vida, que vença os justos.
Kambei- Recruta
Re: Anti-jogo em MvP
Bom, eu vi as SS num consegui ver o anti-jogo, e so esclarecendo o proteger terreno faz parte pra matar o gloom, a num ser que o cla dos anjos da noite tanka o fogo grego do gloom, nós do cla da supremacy, somos tudo nub e ninguem la tanka o fogo grego do gloom e a unica forma de neutralizar o fogo dele é com o proteger terreno. Mas como naum sou gm, toh aguardando o julgamento de algum gm. beijosmeliga7knarajadanumpercomvpnemfudendo.
DERRUBO- Mensagens : 8
Denuncia
Comentarios e sarcasmos a parte............
Compro Pasana..............................................................Vendo estratégia
Compro Pasana..............................................................Vendo estratégia
Crassus- Membro Iniciante
Dispenso flames discarados e crianças revoltadas por ver o char d2 morto no chao do pvp e querer descontar em quem fez isso nesse tópico.
Obrigado pela compreensao.
Mas como esclarimento, a desculpa de estar dando proteger terreno para tankar ele é invalida, porque nao sei voces, mas o povo da anjos tambem é noob para tankar 1 MvP que hita 9k em golpe normal, tirando as habilidades dele que nao sao jogadas ao chao e tambem somos noobs demais para usar SW em cima do ME. E só por curiosidade, quem tava tankando ele mesmo? Porque a propria SS mostra que todos que se aproximavam dele morria...
A Primeira SS mesmo mostra que nao há ninguem perto do gloom sendo ele morto apenas por ataques a distancia.
Acho melhor voces inventarem uma desculpa melhor doque "AGENTE TAVA TANKANDO O MVP TIOW!!" para justificarem o seu anti-jogo.
@Crassus
Tambem dispenso floods descarados nesse Tópico. Se nao tem comentario algum para fazer simplesmente nao poste nada.
Agradeço sua compreensao tambem.
@Staff
Criem regras para a area de denuncia para o tópico nao ficar floodado de flamers e flooders como está.
Obrigado.
Obrigado pela compreensao.
Mas como esclarimento, a desculpa de estar dando proteger terreno para tankar ele é invalida, porque nao sei voces, mas o povo da anjos tambem é noob para tankar 1 MvP que hita 9k em golpe normal, tirando as habilidades dele que nao sao jogadas ao chao e tambem somos noobs demais para usar SW em cima do ME. E só por curiosidade, quem tava tankando ele mesmo? Porque a propria SS mostra que todos que se aproximavam dele morria...
A Primeira SS mesmo mostra que nao há ninguem perto do gloom sendo ele morto apenas por ataques a distancia.
Acho melhor voces inventarem uma desculpa melhor doque "AGENTE TAVA TANKANDO O MVP TIOW!!" para justificarem o seu anti-jogo.
@Crassus
Tambem dispenso floods descarados nesse Tópico. Se nao tem comentario algum para fazer simplesmente nao poste nada.
Agradeço sua compreensao tambem.
@Staff
Criem regras para a area de denuncia para o tópico nao ficar floodado de flamers e flooders como está.
Obrigado.
Kambei- Recruta
Nussa depois eu que sou criança revoltada, o cara quer misturar pvp com argumentos, se fosse pra ter alguma revolta, seria da sua parte que sempre morre em pvp pra nós.
TERRENO OWNA MUITOO!!!!!!!
beijosmeligamvpfoimeunemchora!!!
TERRENO OWNA MUITOO!!!!!!!
beijosmeligamvpfoimeunemchora!!!
DERRUBO- Mensagens : 8
Ok, aproveitando o tópico e as provas da denuncia nele já mostrados, aproveito para denunciar o jogador DERRUBO por flood e flame.
Os motivos sequer sao nescessarios escrever, afinal, ele insiste em voltar a postar no topico sem argumento algum para sequer tentar defender o amigo dele, com a unica intençao de fazer flame e flood no tópico.
Espero que um moderador logo leia isso e acabe com o flame/flood descarado que estao fazendo num tópico sério.
Obrigado e até a proxima.
Os motivos sequer sao nescessarios escrever, afinal, ele insiste em voltar a postar no topico sem argumento algum para sequer tentar defender o amigo dele, com a unica intençao de fazer flame e flood no tópico.
Espero que um moderador logo leia isso e acabe com o flame/flood descarado que estao fazendo num tópico sério.
Obrigado e até a proxima.
Kambei- Recruta
Bom a falta "Fair-Play" parece ser comum entre vocês.
Clã "Toras de Rune-Midgard" Penalizado com um aviso;
Jogador "O a t h x3" penalizado com 3 dias de ban in-game por má conduta;
Jogador "DERRUBO" penalizado com 7 dias de ban no forum;
Jogador "Crassus" penalizado com 3 dias de ban no forum;
Se qualquer destas cenas ocorrer novamente as punições aumentarão e passarão do forum para in-game, considerem-se avisados. O forum não é lugar de bagunça.
Sobre o parecer:
A "Staff" (Sendo "Staff" eu o GM que estou julgando o caso) entende que:
Ouve falta de "Fair-Play" (Jogo limpo) da parte do jogador "O a t h x3", atrapalhando assim a diversão dos demais players presentes. Sendo enquadrada como uma "Infração moderada", a pena por mim executada é o banimento temporario de 3 dias no jogador "O a t h x3". Espero que não ocorra novamente.
8.6.
Incomodar, perseguir ou atormentar jogador, com ou sem razão aparente,
no intuito de difamá-lo, atrapalhar sua diversão ou rebaixá-lo
moralmente perante os outros jogadores. O mesmo vale para ameaças de do
citado acima.[Infração moderada]
Clã "Toras de Rune-Midgard" Penalizado com um aviso;
Jogador "O a t h x3" penalizado com 3 dias de ban in-game por má conduta;
Jogador "DERRUBO" penalizado com 7 dias de ban no forum;
Jogador "Crassus" penalizado com 3 dias de ban no forum;
Se qualquer destas cenas ocorrer novamente as punições aumentarão e passarão do forum para in-game, considerem-se avisados. O forum não é lugar de bagunça.
Sobre o parecer:
A "Staff" (Sendo "Staff" eu o GM que estou julgando o caso) entende que:
Ouve falta de "Fair-Play" (Jogo limpo) da parte do jogador "O a t h x3", atrapalhando assim a diversão dos demais players presentes. Sendo enquadrada como uma "Infração moderada", a pena por mim executada é o banimento temporario de 3 dias no jogador "O a t h x3". Espero que não ocorra novamente.
Tariobondo- Administradores
LOL, isso não existe GM.
No*Superstar- Membro Iniciante
Existe sim, mais 3 dias de ban no forum para você tambem por Flood.
Caso ENCERRADO, espero que vocês aprendam se comportar no forum, já disse que isto aqui não é lugar de bagunça.
Será dificil vocês postarem com educação e não ficarem falando asneiras de PvP e coisas do tipo "Ahhhh você não me mata" "Vem no mim no x1". Por favor ¬¬
Se continuarem a terem atitudes assim vocês SEMPRE vão perder a razão.
Caso ENCERRADO, espero que vocês aprendam se comportar no forum, já disse que isto aqui não é lugar de bagunça.
Será dificil vocês postarem com educação e não ficarem falando asneiras de PvP e coisas do tipo "Ahhhh você não me mata" "Vem no mim no x1". Por favor ¬¬
Se continuarem a terem atitudes assim vocês SEMPRE vão perder a razão.
Tariobondo- Administradores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos