Aviso e notificações
Página 1 de 1
Aviso e notificações
Gostaria de pedir desculpas aos players pelo comportamento de alguns GM's novos.
A unica coisa que posso dizer é que tudo foi um equivoco.
Aos players denominados GM's peço desculpas pelo tempo perdido.
Estou tentando consertar tudo que posso o mais rapido possivel, organizando o forum e fazendo as demais coisas, mas tenho uma limitação quanto aos bug's.
Peço a compreenção de todos e espero que entendam que o que aconteceu a "antiga" staff (Eu, Shaka e ShadowBelmove) foi uma mera infelicidade.
Como medida provisoria tomei algumas decisões:
Esta semana estarei "sentando" para conversar com o Coringao e assim resolver os problemas dos bug's
A aqueles que querem ser GM teremos um recrutamento previo, como estava programado (Mas acho que esqueceram de avisar ao Coringao )
A GM temporaria é a GM Madelaine, que tem a função UNICA e exclusiva de caçar bot's e me auxiliar no forum.
A GM Madelaine é uma convidada do servidor, por isto qualquer duvida ou pedido deve ser encaminhado a Staff fixa.
Todas minhas medidas podem ser revogadas de acordo com a nescessidade da Staff
A unica coisa que posso dizer é que tudo foi um equivoco.
Aos players denominados GM's peço desculpas pelo tempo perdido.
Estou tentando consertar tudo que posso o mais rapido possivel, organizando o forum e fazendo as demais coisas, mas tenho uma limitação quanto aos bug's.
Peço a compreenção de todos e espero que entendam que o que aconteceu a "antiga" staff (Eu, Shaka e ShadowBelmove) foi uma mera infelicidade.
Como medida provisoria tomei algumas decisões:
- "Demitir" todos os GM's novos até que se possa fazer um levantamento e um controle de tudo, alem é claro de um recrutamento previo.
- Organizar o forum para que todas as duvidas sejam sanadas a tempo.
- Começar uma operação "Faxina" onde irei limpar todos os bug's do jogo.
- Nomear uma GM temporaria (Uma recruta)
- Não dormir mais durante uma semana
Esta semana estarei "sentando" para conversar com o Coringao e assim resolver os problemas dos bug's
A aqueles que querem ser GM teremos um recrutamento previo, como estava programado (Mas acho que esqueceram de avisar ao Coringao )
A GM temporaria é a GM Madelaine, que tem a função UNICA e exclusiva de caçar bot's e me auxiliar no forum.
A GM Madelaine é uma convidada do servidor, por isto qualquer duvida ou pedido deve ser encaminhado a Staff fixa.
Todas minhas medidas podem ser revogadas de acordo com a nescessidade da Staff
Tariobondo- Administradores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos