Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso e notificações

Ir para baixo

Aviso e notificações Empty Aviso e notificações

Mensagem por Tariobondo Qui Jan 28, 2010 3:39 pm

Gostaria de pedir desculpas aos players pelo comportamento de alguns GM's novos.
A unica coisa que posso dizer é que tudo foi um equivoco.

Aos players denominados GM's peço desculpas pelo tempo perdido.
Estou tentando consertar tudo que posso o mais rapido possivel, organizando o forum e fazendo as demais coisas, mas tenho uma limitação quanto aos bug's.

Peço a compreenção de todos e espero que entendam que o que aconteceu a "antiga" staff (Eu, Shaka e ShadowBelmove) foi uma mera infelicidade.

Como medida provisoria tomei algumas decisões:



  1. "Demitir" todos os GM's novos até que se possa fazer um levantamento e um controle de tudo, alem é claro de um recrutamento previo.

  1. Organizar o forum para que todas as duvidas sejam sanadas a tempo.
  2. Começar uma operação "Faxina" onde irei limpar todos os bug's do jogo.
  3. Nomear uma GM temporaria (Uma recruta)

  4. Não dormir mais durante uma semana Aviso e notificações 43930


Esta semana estarei "sentando" para conversar com o Coringao e assim resolver os problemas dos bug's
A aqueles que querem ser GM teremos um recrutamento previo, como estava programado (Mas acho que esqueceram de avisar ao Coringao Aviso e notificações 560966 )

A GM temporaria é a GM Madelaine, que tem a função UNICA e exclusiva de caçar bot's e me auxiliar no forum.

A GM Madelaine é uma convidada do servidor, por isto qualquer duvida ou pedido deve ser encaminhado a Staff fixa.

Todas minhas medidas podem ser revogadas de acordo com a nescessidade da Staff
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos