Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WoE 20/01

+2
Chaldean
Raphael
6 participantes

Ir para baixo

WoE 20/01 Empty WoE 20/01

Mensagem por Raphael Qui Jan 21, 2010 8:40 am

Finalmente conseguimos um castelo \o/
Parece que nao aguentam o mano a mano =D
batalhamos e conseguimos a dobradinha. Parabens SL!
Continuemos assim =]
enfim, comentem..

Sem mais.

Ps. Afs nao taum postando mais nada..
ficando triste =/
ps2. esse povo quando perde desaparece =o
Raphael
Raphael
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 30
Localização : Rune-Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

WoE 20/01 Empty Re: WoE 20/01

Mensagem por Chaldean Qui Jan 21, 2010 9:09 am

Parabéns aos 2 clan vencedores nessa WoE.

Eu tenho reparado uma coisa interessante nessas ultimas woes, principalmente as desse ano. Foi implementado mais 1 castelo, aparentemente, para evitar confrontos diretos com SL. É impressionante como o DSKY, (teoricamente o clan mais forte do server, em lvl do clan e em tempo dos membros no servidor), foge do confronto direto com SL, é como o diabo fugindo da cruz.
Sua mãe se beneficia da aliança com SL,e SL se beneficia da aliança pq é um clan a menos pra ataca-los. DSKY tenta o seu castelo onde SL não está. E assim quem agradece é a supremacia da Supremacy.

Espero q os novos clan do servidor se preparem e venham contrabalancear essa situação, ou DSKY comece a atacar tbm castelos da SL, pq se nao tomar o revéz, SL vai ficar tranquila com seus castelos e vai poder deixa-lo sozinho sempre pra ajudar a sua Aliança, como esta acontecendo ultimamente.

Saudações a quem tem coragem!!
Chaldean
Chaldean
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WoE 20/01 Empty Re: WoE 20/01

Mensagem por Ishida Qui Jan 21, 2010 10:06 am

woe interessante alguns recalls bem dado pelo crassus uma boa movimentação, conseguimos os 2 castelos \o/, no finzinho ajudamos a sua mae a guenta e deu tudo certo, parabens aos jogadores que fizeram uma woe mais movimentada doq a ultima, que por sinal tava tao fraca que nimguem comentou....

enquanto oq o chaldean comentou, pode ser verdade ou não, depende do ponto de vista de cada um,

saudações a todo e ateh a proxima

Ishida
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WoE 20/01 Empty Re: WoE 20/01

Mensagem por No*Superstar Qui Jan 21, 2010 10:12 am

Eu fiquei a woe toda olhando a Flor de luar Matar os Clãs, era um atraz do outro.
mas fóra isso foi bem divertida a woe.
/uau



Leon Belmont.
No*Superstar
No*Superstar
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WoE 20/01 Empty Re: WoE 20/01

Mensagem por Raphael Qui Jan 21, 2010 10:21 am

Estao subestimando a Sua Mae como fazem desde o inicio.
Pelo que vc comentou Chaldean parece que a SL e que comanda. O que nao e bem verdade.. Somos ally sim mas os dois clas tem sua forca, nao dependemos da SL pra pegar castelo. Que fique bem claro que n'os da SM fizemos pressao por cima do 'numerosidade' da Dsky nao so essa WoE mas em outras antes dessa.
Fiquei muito feliz com o cla semana passada, qdo mesmo com o numero de membros Dsky quase que cedia castelo pra meia duzia de "lixos" como disse meu amigo camundongo..
Que sintam a forca da Sua Mae e sintam suas palmadas..
Hje provamos que nao somos so de "atroce". Cuidado com as palavras.

Sem mais.
Raphael
Raphael
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 30
Localização : Rune-Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

WoE 20/01 Empty Re: WoE 20/01

Mensagem por Ishida Qui Jan 21, 2010 10:43 am

Relax Raphael, deixem penssarem oq quizerem nós sabemos que vcs não dependem de nimguem hj teve uma hora que vcs tavam com os 2 castelo e nimguem da SL ajudou vcs a toma unica ajuda que a gente deu foi no finalzinho já que nimguem tava indo nos atacar mas mesmo assim foi só eu e mais um sinx eu axo , o importante é o resultado no final, e esse teu amigo que chamou vcs de lixo é o mesmo que assura um lorde de espada e não ranca nem metade do hp, então deixa ele pra lah...

eh verdade leon a flor do luar owno a entrada do nosso castelo c tivesse pontos de pvp pra ela com certeza estaria em primeiro só na woe de hj

Ishida
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WoE 20/01 Empty Re: WoE 20/01

Mensagem por Chaldean Qui Jan 21, 2010 10:57 am

Eu nao disse q SL comanda a Ally, e nem tem como eu saber disso. O q eu disse é q SL como não tem quem a ataque, deixa o castelo sozinho pra ir ajudar a Aliança. Eles nao tomam revéz, não sao atacados pela sua aliança, obviamente; e não são atacados pela DSKY, não entendo o pq, é só passearem um pouco pelo castelo da SL se vc nao quiser "trombar" um DSKY, vc nao encontra DSKY em castles da SL.
Os outros clans ainda estão se organizando, então esse cenário é cômodo pra SL, pq os clans q poderiam fazer frente nao o fazem pelos motivos q falei acima.

Não há motivos pra ter cuidado com as palavras, é a minha opinião e estou expressando ela, e nao tem nada haver com quem manda e quem obedece.
Chaldean
Chaldean
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WoE 20/01 Empty Re: WoE 20/01

Mensagem por Ishida Qui Jan 21, 2010 11:07 am

bem não é bem assim tbm neh, c o castelo estivesse sozinho, qualq um entrava lá e quebrava, no fim da woe só estavam fora do nosso castelo, meu lorde e o sinx o resto tava defendendo porque nao tinha nessecidade do meu lorde que nao faz mt coisa ficar lah quando poderia esta ajudando a aliança (mesmo que seja só toma pot), e se realmente nos deixassemos o castelo sozinho vc teria tomado não?

e questão de aliança como você mesmo falou c está comodo para os 2 lados, então é uma aliança que esta dando certo uai.....

Ishida
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WoE 20/01 Empty WOE

Mensagem por Crassus Sex Jan 22, 2010 1:38 am

Foi legalzinha. Mais continuo achando pouco movimentada.

Gogo deixar só 1 castelo de novo. =/

Bjokas
Crassus
Crassus
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WoE 20/01 Empty Re: WoE 20/01

Mensagem por fdsfgs Sáb Jan 23, 2010 12:45 pm

É NÓIS QUE VOA BRUXÃO
fdsfgs
fdsfgs
Recruta
Recruta

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32
Localização : 4chan.org

http://luvitband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

WoE 20/01 Empty Re: WoE 20/01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos