Ola a todos
+3
Sorento
Chaldean
Winchester
7 participantes
Página 1 de 1
Ola a todos
Estou passando aqui no forum pra dar um oi a toda a comunidade do Tux RO. Tenho longa data em Ragnarok, coisa de anos, ja trabalhei inclusive como GM. Recebi um convite via msn de um conhecido que joga aqui no server e vim conhecer. Pelo que rodei no forum ja vi alguns nicks conhecidos de servers passados.
Eu mesmo estou trocando de nick. Como meu nick ja foi diluido em meu dia dia decidi variar um pouco, duvido que a troca de nome in game me tire o apelido, mas aos conhecidos que vi, eles se recordarão do nick por Salazar Slytherin ou algum outro diminutivo como Sly.
Mas de qualquer maneira, um Ola a todos. Estarei matando o pouco tempo que tenho livre aqui no Tux, onde espero me divertir muito.
o/
Eu mesmo estou trocando de nick. Como meu nick ja foi diluido em meu dia dia decidi variar um pouco, duvido que a troca de nome in game me tire o apelido, mas aos conhecidos que vi, eles se recordarão do nick por Salazar Slytherin ou algum outro diminutivo como Sly.
Mas de qualquer maneira, um Ola a todos. Estarei matando o pouco tempo que tenho livre aqui no Tux, onde espero me divertir muito.
o/
Winchester- Membro Iniciante
Re: Ola a todos
Seja Bem-Vindo Sly. Nos vemos in-game!! xD
Chaldean- Membro Iniciante
te conheço por salazar! bem vindo!
Sorento- Membro Iniciante
\o
Seja Bem vindo Sly ^^
Gogo up frenetico..
Vai ser o q??Wizz ou vai mudar de classe agora?
Seja Bem vindo Sly ^^
Gogo up frenetico..
Vai ser o q??Wizz ou vai mudar de classe agora?
Smile- Membro Iniciante
Sly!!!!! Seja bem vindo my Lord!
Nos vemos in-game heh
Abraços...
Nos vemos in-game heh
Abraços...
Alpha- Recruta
Bem vindo Sly...
Nos vemos por ai...
abraz!!!
Nos vemos por ai...
abraz!!!
Victorius Van Logan- Membro Iniciante
Noss... Mais gnt conhecida do que eu esperava.
Obrigado a tds pelas boas vindas. ^^
Estou tentando (o que muitos acreditam que não vai dar certo...) trocar de nome e de classe. Mas ainda estou sendo incentivado dentro de casa cada vz que a minha mãe me chama de Sly... (O que ainda me assusta muito... o.O) Ao menos até o Renewal. Gostaria muito de ter tempo para deixar um pala e um wiz 99
Mas veremos o que meu tempo vai permitir. Desta vz vim com intento de me divertir msmo... Não com planos para dominar o mundo...
Feliz Ano novo a tds
Espero me divertir mt com vcs em 2010 por aqui
Um grande abraço
Obrigado a tds pelas boas vindas. ^^
Estou tentando (o que muitos acreditam que não vai dar certo...) trocar de nome e de classe. Mas ainda estou sendo incentivado dentro de casa cada vz que a minha mãe me chama de Sly... (O que ainda me assusta muito... o.O) Ao menos até o Renewal. Gostaria muito de ter tempo para deixar um pala e um wiz 99
Mas veremos o que meu tempo vai permitir. Desta vz vim com intento de me divertir msmo... Não com planos para dominar o mundo...
Feliz Ano novo a tds
Espero me divertir mt com vcs em 2010 por aqui
Um grande abraço
Winchester- Membro Iniciante
Fala ae Sly, Ugnork / Frosster aqui =p das antigas, vim a convite do Emanuel espero poder ajudar em o que for preciso.
E sei que você é um bom jogador, mudar de classe não tira toda a sua experiência em jogo, será somente mais uma classe que você provará que sabe jogar.
Abraço
E sei que você é um bom jogador, mudar de classe não tira toda a sua experiência em jogo, será somente mais uma classe que você provará que sabe jogar.
Abraço
Dead Paladin- Mensagens : 5
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos