Parar as WoEs no fim de ano?
+7
Sorento
Alpha
Lord-John
Victorius Van Logan
demontools
LordKaos
ShadowBelmolve
11 participantes
Página 1 de 1
Parar as WoEs no fim/começo de ano?
Parar as WoEs no fim de ano?
Vocês acham que seria bom parar as WoEs nesse fim/começo de ano?
espero terminar essa votação antes de domingo. caso a maioria vote em 'Sim' então no Domingo o castelo será retirado do dono e ficará até o meio de janeiro +/- sem WoE
espero terminar essa votação antes de domingo. caso a maioria vote em 'Sim' então no Domingo o castelo será retirado do dono e ficará até o meio de janeiro +/- sem WoE
Re: Parar as WoEs no fim de ano?
uma pergunta se a woe para ainda vai ta dropando os tesouros do castelo?
LordKaos- Membro Iniciante
caso a maioria vote em 'Sim' então no Domingo o castelo será retirado do dono e ficará até o meio de janeiro +/- sem WoE
Acho q'isso explica
Acho q'isso explica
demontools- Mensagens : 2
Sim, pq muita gente viaja e num tem como participar, e ai fica dificil pros clãs, a woe deveria ser substituida por eventos até a metade de janeiro D:
E outra Sugestão, acho que com a volta deveriamos votar em um novo sistema de woe, pois a "falta de equilibrio" que era alegada antes para termos adotado esse sistema já não existe mais, não concordão?
Acho que no minimo 1 castelo por feudo seria otimo, dando chance a todos os clãs e alianças feitas né!
Bom é so uma sugestão!
Abraz!
E outra Sugestão, acho que com a volta deveriamos votar em um novo sistema de woe, pois a "falta de equilibrio" que era alegada antes para termos adotado esse sistema já não existe mais, não concordão?
Acho que no minimo 1 castelo por feudo seria otimo, dando chance a todos os clãs e alianças feitas né!
Bom é so uma sugestão!
Abraz!
Victorius Van Logan- Membro Iniciante
O povo vai ta viajando
e Eu to sem note pra jogar na viagem..
e vamo combina awe.. so de mg. vo pra praia, vo casar raganarok e foda...
e Eu to sem note pra jogar na viagem..
e vamo combina awe.. so de mg. vo pra praia, vo casar raganarok e foda...
Lord-John- Membro Iniciante
Eu votei em "Sim" Pelo motivos que todos jah falados, até eu estou sem tempo de poder até entrar no Rag para dar um "Oi!"
Feliz Natal!
Abraços...
Feliz Natal!
Abraços...
Alpha- Recruta
Victorius Van Logan escreveu:acho que com a volta deveriamos votar em um novo sistema de woe, pois a "falta de equilibrio" que era alegada antes para termos adotado esse sistema já não existe mais, não concordão?
Bom é so uma sugestão!
Abraz!
ai voltaria a acontecer as woes de 15 minutos e seria poucos atacando poucos, do jeito q tah a woe eh mais competitiva, meu clan ainda num tah participando mas quando começa tu vai ve q vai ser mais interessante, o negocio eh ser competitivo e naum monotono!
(votei pra dar um tempo na woe tb XD)
Sorento- Membro Iniciante
Nem tanto sendo, UM castelo por feudo a rotatividade de donos almenta, as vantagens para donos de castelo tbm diminuen ja que cada castelo teria um dono diferente. So pra ter uma rotatividade, pq mesmo fazendo alianças ow juntando clãs ow até mesmo tacanto o foda-se(descupem o termo), no meu ponto de vista ficaria mais intereçante, para estrategias e alianças, já que é disso que se baseia uma woe e não em PvP. :D
Acho que agora ta mais facil de entender oq eu falei D:
Abraz
Acho que agora ta mais facil de entender oq eu falei D:
Abraz
Victorius Van Logan- Membro Iniciante
Já não daria para recomeçar as woes no proximo domingo?
o povo ja ta tendo crise de abstinencia (sei que tem um acento ai, só não lembro onde)....
o povo ja ta tendo crise de abstinencia (sei que tem um acento ai, só não lembro onde)....
Ishida- Membro Iniciante
Também acho que domingo já tá de BOm tamanho para a volta das WoEs,
muita gente já tá impaciente para a volta delas.Já vi até mais de 90 pessoas online normalmente no server, coisa que aconteceu poucas vezes e em WoE.
/Ishida
abstinência xD, paroxíona terminada em Ditongo Crescente /heh
muita gente já tá impaciente para a volta delas.Já vi até mais de 90 pessoas online normalmente no server, coisa que aconteceu poucas vezes e em WoE.
/Ishida
abstinência xD, paroxíona terminada em Ditongo Crescente /heh
getul- Mensagens : 7
@getul
getul, paroxítona terminada em ditongo não leva mais acento segundo a nova regra gramatical, por isso que eu não coloquei, essa era a unica regra de apontuação que eu sabia
getul, paroxítona terminada em ditongo não leva mais acento segundo a nova regra gramatical, por isso que eu não coloquei, essa era a unica regra de apontuação que eu sabia
Ishida- Membro Iniciante
WoE de volta no domingo pliz \õ/
Cygnus- Membro Iniciante
WoE de volta, Topico fechado.
Tariobondo- Administradores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos