Battle Ground
5 participantes
Página 1 de 1
Battle Ground
Todas as Terças, Quintas e Sabados
Das 18:00 ~ 20:00
Por enquanto não é possível fazer a troca de medalhas por itens, ainda estamos decidindo quais itens irão ficar ;)
Das 18:00 ~ 20:00
Por enquanto não é possível fazer a troca de medalhas por itens, ainda estamos decidindo quais itens irão ficar ;)
Re: Battle Ground
moh paia... ¬¬
Cygnus- Membro Iniciante
Shadow pq vaum tirar itens do BG?
Sei que tem muitos apelativos e tals mais a ideia num foi tentar dificultar o maximo pra pega os itens?
Não sei pq vão tirar os itens mais tudo bem, tenho pra mim que não precisaria tirar nenhum, por mais que o server esteja "começando", já tem um numero rasoavel de players e acho que se a galera pediu é pq queriam todas as armas num é mesmo?
Se queriam liberar o BG taum cedo devem conceber ele como ele é e aguentar as coisas que viram como conseguencia disso. =/
Essa é minha opnião.
Abraz!
Sei que tem muitos apelativos e tals mais a ideia num foi tentar dificultar o maximo pra pega os itens?
Não sei pq vão tirar os itens mais tudo bem, tenho pra mim que não precisaria tirar nenhum, por mais que o server esteja "começando", já tem um numero rasoavel de players e acho que se a galera pediu é pq queriam todas as armas num é mesmo?
Se queriam liberar o BG taum cedo devem conceber ele como ele é e aguentar as coisas que viram como conseguencia disso. =/
Essa é minha opnião.
Abraz!
Victorius Van Logan- Membro Iniciante
Bom nao seria bom tirar alguns itens do BG pq seria desvantagem para algumas classes oque eu sugiro e que almente a quantidade de medalha pra cada iten.
LordKaos- Membro Iniciante
eu jah sugiro uma votaçao prus dia de bg e horario!
=p
=p
Sorento- Membro Iniciante
Concordo com victor
Alterar as armas do BG é desonesto.
Vocês disseram q iam dificultar pra pegar as armas pra não ter que modificar os itens.
Aumentar o número de medalhas? ¬¬
Cara ja são só 3 dias na semana com apenas 2hrs e vários players jogando...
demora muitoooo pra pegar 100 medalhas.
Eu acho que vocês deveriam cumprir com a parte de vcs
Habilitar as armas do BG para serem trocadas e pronto.
p.s: Apoio em relação a mudanço do horário do BG
Alterar as armas do BG é desonesto.
Vocês disseram q iam dificultar pra pegar as armas pra não ter que modificar os itens.
Aumentar o número de medalhas? ¬¬
Cara ja são só 3 dias na semana com apenas 2hrs e vários players jogando...
demora muitoooo pra pegar 100 medalhas.
Eu acho que vocês deveriam cumprir com a parte de vcs
Habilitar as armas do BG para serem trocadas e pronto.
p.s: Apoio em relação a mudanço do horário do BG
Cygnus- Membro Iniciante
@cygnus, ultimamente tem gente fazendo 20~30 medalhas por dia aberto
se nao aumentar o numero de medalhas rapidinho vao pegar aqles itens 'pouco apelativos' e desequilibrar bem o servidor :/
se nao aumentar o numero de medalhas rapidinho vao pegar aqles itens 'pouco apelativos' e desequilibrar bem o servidor :/
Ai que ta Shadow, o BG é sim muito apelativo, acho que vcs deveriam ter segurado ele mais alguns meses pra evitar aver esse desequilibrio no servidor, mais vendo por outro lado esse desequilibrio vai gerar mais vontade daqueles que estão fracos em ficar fortes e diminuir essa desequilibrio.
Mais acho que se o BG já foi emplementado e já ta funcionando em 90% é aceitar, com relação a galera que pega 20~30 medalhas vai da organização dos outros player a estrategia pra vencer, pois todos os chars do rag tem pontos fracos e todas as classes tem chances de ganhar umas das outras.
Abraz!
P.S: Quanto ao horario pra mim tanto faz não pretendo usar os itens do BG mesmo to indo pela diverção e pra ajuda o povo do meu clã ;D
Mais acho que se o BG já foi emplementado e já ta funcionando em 90% é aceitar, com relação a galera que pega 20~30 medalhas vai da organização dos outros player a estrategia pra vencer, pois todos os chars do rag tem pontos fracos e todas as classes tem chances de ganhar umas das outras.
Abraz!
P.S: Quanto ao horario pra mim tanto faz não pretendo usar os itens do BG mesmo to indo pela diverção e pra ajuda o povo do meu clã ;D
Victorius Van Logan- Membro Iniciante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos