Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechamento do servidor Cronus

+7
Ishida
Netto
Slash
Aesir_
Deh*~
chacalnsz
Shaka
11 participantes

Ir para baixo

Fechamento do servidor Cronus Empty Fechamento do servidor Cronus

Mensagem por Shaka Seg Mar 22, 2010 9:13 am

Não vou enrolar na notícia, o nome do tópico é auto explicativo. Não tenho outra forma de explicar o que acontecerá com o servidor TuxRO.

O servidor Cronus apresentou muitos problemas, desde a perda de membros da Staff, como alguns casos de corrupção de alguns Game Masters e até problemas para atualizar. Como se não fosse o bastante ainda tivemos perda de dados atualmente por parte do backup do host. Não dados importantes mas significantes (emails, quests e por ai...). O fato é que eu não tenho gás para continuar mantendo o Cronus. Quem gostaria de jogar em um servidor que não dá para atualizar? Que tem itens editados rondando?

Eu sei que muitos vão pensar que poderíamos nos esforçar para manter a bola, que se isso aconteceu uma vez pode acontecer denovo. Mas quero que lembrem-se que pegamos o ônibus lotado. A bola e o jogador adversário já estavam de cara pro nosso gol quando entramos no jogo ( A Staff atual). Não vou assumir o fechamento do Cronus pois fiz o que pude para mantê-lo.

E mais uma coisa se acham que não me importava com o Cronus.

Ja fui jogador antes de ser GM, ja tive personagens, acompanhei cada dia do servidor, quem entrava e quem saia. Vi ele crescer para agora, vê-lo cair.


O TuxRO não acabou, e espero que os jogadores que aqui estiveram mantenham o espírito de união continuando conosco.

Venho comunicar sobre o futuro do TuxRO amanhã Na parte da tarde, quem puder logar no fórum para podermos discutir agradeço.
Shaka
Shaka
Administradores
Administradores

Mensagens : 214
Data de inscrição : 31/07/2009

https://tux-ro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do servidor Cronus Empty Re: Fechamento do servidor Cronus

Mensagem por chacalnsz Seg Mar 22, 2010 9:22 am

Grato pela notícia, mas...

@edit:
Não tem como não desanimar ou querer continuar. Começa com oq viemos passando no server como um todo, troca de host levando mais de uma semana e tudo isso pra chegar no final e anunciar o fechamento de um server low 10/10, ou seja, tem q ralar.
Não tem como continuar crente no servidor ou ter animação para recomeçar no mesmo.

O server é bom, é um dos pouquíssimos low que encontramos que é fiel ao original, sem putaria de removedor, reset, teleport e blablabla, mas é como falei acima.

Quem sabe se ao menos conseguissem recuperar a database e fazer um merge ou coisas semelhantes, porém não vai ocorrer.
Vocês estão com vontade de fechar o cronus a um bom tempo e a situação atual caiu como uma luva para tal acontecimento. Só venho a lamentar que praticamente todos que jogaram ou jogavam ainda aqui não voltarão.

Eu sou um. Quitei.
Boa sorte no futuro de vocês. =*
chacalnsz
chacalnsz
Recruta
Recruta

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do servidor Cronus Empty Re: Fechamento do servidor Cronus

Mensagem por Deh*~ Seg Mar 22, 2010 9:51 am

chacalnsz escreveu:
Vocês estão com vontade de fechar o cronus a um bom tempo e a situação atual caiu como uma luva para tal acontecimento. Só venho a lamentar que praticamente todos que jogaram ou jogavam ainda aqui não voltarão.

Eu sou um. Quitei.
Boa sorte no futuro de vocês. =*

Eu também =***
Voltar a jogar o bRO ._.

Deh*~
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 33
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do servidor Cronus Empty Re: Fechamento do servidor Cronus

Mensagem por Aesir_ Seg Mar 22, 2010 9:53 am

Bem sinto em dizer que amei o server ateh qnd pude.... infelizmente axo q estarei indo embora pra sempre ^^ um abraço pra todos especialmente pro Shaka que fez oq podia...
Aesir_
Aesir_
Recruta
Recruta

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do servidor Cronus Empty Re: Fechamento do servidor Cronus

Mensagem por Slash Seg Mar 22, 2010 10:06 am

chacalnsz escreveu:
Vocês estão com vontade de fechar o cronus a um bom tempo e a situação atual caiu como uma luva para tal acontecimento. Só venho a lamentar que praticamente todos que jogaram ou jogavam ainda aqui não voltarão.

Eu sou um. Quitei.
Boa sorte no futuro de vocês. =*

Faço minhas as suas palavras.

Foram 4 meses de ups,varios madrugadões com a galera,
Horas e horas pra dropar equipes,cartas, e agora...
Tudo se foi.
não tem como não desanimar mesmo.

Boa sorte com o ''novo'' servidor.

Abraços Richter Belmont
Slash

Slash

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do servidor Cronus Empty Re: Fechamento do servidor Cronus

Mensagem por Netto Seg Mar 22, 2010 10:11 am

Bom passei bons momentos no Cronus, agradeço aos membros da Asgard, clã ao qual fui lider por alguns tempos, pelos momentos, risadas WoE's...enfim. A SM e a Toras pelas brincadeiras em eventos, endless, WoE's.
Espero esbarra com vcs algum dia desses em algum server.

Adeus pessoal, boa sorte ai pros que ficarem, aos que não ficarem tbm.

Abraços Castle Crasher

Netto
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do servidor Cronus Empty Re: Fechamento do servidor Cronus

Mensagem por Ishida Seg Mar 22, 2010 10:52 am

Como já tinha adiantado caso o cronus fechasse eu estaria saindo, "wipe" não da pra aguenta não...

Para calar a boca de quem falava que as nossas acusações de que alguns players se beneficiavam com alguns gms eram falsas, ai ta a prova...

http://img411.yfrog.com/i/screencronus224.jpg/

Agora desejo boa sorte Ao Shaka/Love (quem sabe entende) só esperava que nao terminasse assim mas tudo bem.


ps: nunca postei essa ss porque avisamos o shaka e o msm foi atras dos equips indevidos, só postei ela pra quem ficava falando que era choro nosso fica quietinho agora....
ps2: Ronaldo brilha mt nu curintia

@edit link arrumado


Última edição por Ishida em Seg Mar 22, 2010 2:09 pm, editado 3 vez(es)

Ishida
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do servidor Cronus Empty Re: Fechamento do servidor Cronus

Mensagem por Chaldean Seg Mar 22, 2010 11:36 am

iShida.....nao da pra ver a imagem...pelo menos nao to conseguindo aqui. Pode postar denovo??
Chaldean
Chaldean
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do servidor Cronus Empty Re: Fechamento do servidor Cronus

Mensagem por virnamanu Seg Mar 22, 2010 11:54 am

Pooooooooois é...
Tinha dito que quando saísse a confirmação de um GM eu postaria minha decisão...
Vou sair do Tux também, mas não saio com raiva até porque o servidor me proporcionou muitas coisas boas... Conheci váárias pessoas legais, me diverti bastante em eventos, woe's e etc. Mas como o "meu" pessoal não vai permancer, não vejo motivos pra ficar também.
Vou me despedir no tópico feito a isso...

Até mais galera e boa sorte aos que ficam...

Medeya
virnamanu
virnamanu
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do servidor Cronus Empty Re: Fechamento do servidor Cronus

Mensagem por Ishida Seg Mar 22, 2010 11:58 am


Ishida
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do servidor Cronus Empty Re: Fechamento do servidor Cronus

Mensagem por virnamanu Seg Mar 22, 2010 12:17 pm

virnamanu
virnamanu
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do servidor Cronus Empty Fechamento do Servidor

Mensagem por eriksonlima Seg Mar 22, 2010 3:01 pm

Bom, não tive nem a chance de me tornar um jogador do servidor Cronos, mas já lamento seu fechamento pois não conheço ainda outra forma de jogar Ragnarok no linux. Gostaria muito que o servidor continuasse funcionando ou então que alguém me desse uma luz me indicando outra forma de jogar Ragnarok no linux.

Desde já lamento muito e agradeço se alguém poder ajudar.

eriksonlima

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do servidor Cronus Empty Re: Fechamento do servidor Cronus

Mensagem por Venom Seg Mar 22, 2010 11:03 pm

infelizmente lá se foram meus níveis e itens... talvez eu possa ficar pra ver no que dá... ainda vou dar um votinho pequenino novamente pro TuxRO, apesar que meu desânimo de pegar equips e lvl tá imenso, bem como minha desconfiança de que a qualquer momento o server pode ser resetado de novo...

@Joe~*: baixa sua bola. Não venha fazer graça pq te marcaram no jogo e vc cortou os pulsos por isso ¬¬ se tá incomodado assim, devia ter caído fora antes. Agora vai pra lá praquele high rate com @item que vc vai se dar melhor... e nem precisa postar sua opinião sobre meu post pq nem vou perder tempo respondendo
Venom
Venom

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31
Localização : Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do servidor Cronus Empty Re: Fechamento do servidor Cronus

Mensagem por chacalnsz Ter Mar 23, 2010 1:09 am

Ei manda o joe baixar bola não caralho. Não sabe o que aconteceu nem nada pra falar dele então baixa bola vc beleza? Nós não somos do tipo q joga 999/700 = vc. E pelo que te vi fazendo você não tem qualidade pra falar de nós.

By Sempre.
chacalnsz
chacalnsz
Recruta
Recruta

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento do servidor Cronus Empty Re: Fechamento do servidor Cronus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos