Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Termos e regras Referentes ao TuxRO (Servidor)

Ir para baixo

Termos e regras Referentes ao TuxRO (Servidor) Empty Termos e regras Referentes ao TuxRO (Servidor)

Mensagem por Shaka Qui Out 29, 2009 2:37 am

2/ Termos e Regras de Conduta Referentes ao TuxRO (servidor):

2. Esclarecimentos:

2.1. O TuxRO é um servidor totalmente gratuito e nunca será cobrada nenhuma espécie de taxa para que se possa jogar.

2.2. As doações ao servidor não servirão para a geração de lucros para benefício próprio e sim para que se possam manter as despesas causadas pelo servidor e para que haja a possibilidade de melhoramentos no que diz respeito às condições do servidor.

2.3. Portanto de acordo com as cláusulas 2.1. e 2.2. do item 2/ Esclarecidos acima, não infligimos os direitos comerciais da empresa Level Up! Interactive S.A. (“Level Up!”).

2.4. Lembramos também que qualquer assunto, lançados tanto in-game quando no próprio fórum, que venha a ferir a credibilidade do servidor oficial de Ragnarök (bRO - www.levelupgames.com.br), terá punição, pois nosso objetivo não é denegrir o bRO.


3. Do registro de contas e responsabilidade com as mesmas:

3.1. O Usuário poderá registrar diversas Contas de Usuário sempre associadas a um endereço eletrônico (“e-mail”) e a um ip. Sendo eles relacionados sempre na hipótese de que o usuário seja punido, ou seja se uma conta e somente uma conta for punida, todas as contas com ips relacionados a essa mesma também serão punidas.

3.2. O Usuário deverá manter sua Senha confidencial. Caso o usuário tenha motivos para acreditar que sua Senha foi de alguma forma descoberta por terceiros, deverá alterá-la imediatamente no painel de controle.

3.3. A senha de sua conta é responsabilidade SUA, portanto seja o único a possuí-la. Se isso não for possível, saiba em quem confiar; Obs.: Nenhum membro da Staff irá pedir ou terá acesso à sua senha. Caso isso ocorra, denuncie no fórum.

3.4. A Staff declara-se ISENTA DE RESPONSABILIDADES relativas à: hackeamento ou roubo de contas, delete de personagens e perda de contas ou itens por meio duvidoso.

3.5. A Staff também se declara isenta da responsabilidade do ato de reaver itens perdidos, contas perdidas e prejuízos devido à negociações fraudulentas, hackeamentos etc.

3.6. O Usuário concorda que é responsável por todos os atos praticados através de sua Conta de Usuário! A Staff não o protege contra o uso não autorizado de sua Conta.

3.7. A Staff não se responsabilizará por nenhuma informação pessoal que o Usuário divulgar a terceiros, incluindo-se seu Nome de Usuário e Senha. Não somos responsáveis face aos danos que o usuário possa sofrer em razão de ter divulgado suas informações pessoais.

3.8. Qualquer nome de usuário não deve conter clara ou implicitamente qualquer relação com a figura de um memtro do Staff.

3.9.
Não é permitido ao Usuário escolher um nome (“Nome de Usuário”) que já esteja em uso, que possa ser ilegal, que seja obsceno, que seja considerado inadequado pela Staff ou que viole leis da República Federativa do Brasil ou direitos de terceiros. Caso a Staff identifique que o nome não guarda conformidade com o acima disposto, a Staff dará ao usuário a opção de escolher um novo Nome de Usuário.



4. Das Condutas Inaceitáveis já previstas.

4.1. Para garantir o bom convívio dos Usuários no Jogo, a Staff não permitirá que os Usuários realizem Condutas Inaceitáveis e, quando isso ocorrer, a Staff reserva-se o direito de aplicar a punição correspondente, conforme a Tabela de Punições, lista de Condutas Inaceitáveis no Jogo ou conforme o caso. A fim de manter o nível de lealdade entre os participantes do Jogo, a Staff solicita a colaboração dos Usuários em notificar a ocorrência de Condutas Inaceitáveis, as quais serão objeto de Sanções pela Staff. Verifique as Condutas Inaceitáveis no site e no fórum do TuxRO.

4.2. As Condutas Inaceitáveis e Tabela de Punições estão listadas, de forma exemplificativa, no Site e no Fórum do TuxRO. A Staff poderá adequar ou incluir novas Condutas Inaceitáveis, sempre em benefício do jogo. A divulgação de eventuais adequações ou inclusões aos Usuários dar-se-á através do Site e Fórum. É responsabilidade do Usuário manter-se informado quanto às atualizações das Regras de Conduta.

4.2. O Usuário respeitará integralmente as regras do Código de Conduta do Site e Fórum do Jogo que estão disponíveis no Site no Fórum. A não observância das referidas regras implicará na aplicação da(s) respectiva(s) punição(ões).

4.3. O Usuário declara ter ciência e concordar com as penalidades previstas no Código de Conduta do Site e Fórum.

4.4. A Staff terá o direito de rever e suprimir do Fórum todo o conteúdo, mensagens ou demais comunicados que considerar como decorrentes de Condutas Inaceitáveis, sendo de sua decisão o julgamento do que é considerado ofensivo, ilegal, ou acarretar a usurpação de direitos, prejudicar ou ameaçar a segurança de outro Usuário.



5. Da punição ao usuário

5.1. Não existe punição exata para generalizar casos, ou seja são definidos os tipos de punições aplicadas de acordo com o nível da infração(Leves, Moderadas e Graves) e dependendo de quantas vezes o usuário já foi punido pelo mesmo ou outro tipo de infração, sendo assim, a cada regra de conduta que o infrator quebrar, poderá e será acumulado o tempo de punição.

Ex: Jogador B denigre a imagem do Jogador A, o jogador B foi pego em flagrante e tomará mute por 45 min. Depois de 45 min o jogador B voltou a denigrir o jogador A que reportou no fórum com SS , então o mesmo receberá mais 45 min de mute acumulando com o valor anterior, ou seja 45 + 45 = 90 min de mute. E o valor será acumulado de acordo com o número de vezes que o infrator denigrir qualquer player e for reportado devidamente.

Obs: Não dizendo que a punição por denigrir a imagem de um jogador será sempre 45 min, como está descrito no item 5.1. o tempo sempre vai variar de acordo com a gravidade e quantidade dos acontecimentos.

5.2. Todos os casos serão julgados pela equipe, se o acusado assumir e se redimir (pedindo desculpas, devolvendo loot indebitamente apropriado e etc.), haverá a consideração do Staff

5.1. A punição ao usuário pela realização de Condutas Inaceitáveis dentro do jogo e do fórum poderá consistir em:

Infrações Leves : Mute (seu personagem fica impossibilitado de falar e usar skills por um determinado tempo) por tempo que será determinado de acordo com a gravidade e quantidade dos acontecidos, Prisão na jaula por tempo que será determinado de acordo com a gravidade e quantidade dos acontecidos, Advertência ao infrator, em face da Conduta Inaceitável;

Infrações Moderadas : Bloqueio da conta por tempo que será determinado de acordo com a gravidade a quantidades dos acontecimentos;

Infrações Graves : Bloqueio de Todas contas com ip e e-mais relacionados ao infrator por tempo indeterminado, dependendo da quantidade e gravidade dos acontecidos pode acarretar em punição permanente da conta, Quebra de clã (caso necessário).


6. Regras e Relações no jogo:

Comércio de Contas - Infração Moderada

6.1. É proibido iniciar leilões, trocas de contas ou qualquer tipo de negociação (seja em dinheiro real ou virtual) relativas a itens e contas do bRO e de qualquer outro servidor tanto no fórum quanto in-game.


7. Relação Player x Staff

7.1. É terminantemente proibida a ofensa a um membro da Staff (GMs, CMs, e Admin), tanto no fórum quanto no jogo. [Infração Moderada]

7.2. É terminantemente proibido criar personagens com nomes parecidos com os dos Admin, GM ou CM do servidor, ou com nomes que levem outros jogadores a acreditar que faça parte da Staff, como por exemplo "suporte TuxRO". [Infração Grave]

7.3.
É terminantemente proibido se passar por Admin, GM ou CM do servidor. [Infração Grave]

7.4. É proibido dizer-se amigo de GM, CM ou Admin para provocar, ou tirar proveito de tal status. [Infração Moderada]


8. Relação Player x Player

8.1. É proibido o uso abusivo de: termos de baixo calão, conteúdo obsceno, sexualmente explícito ou moralmente ofensivo. O mesmo vale para termos e siglas que possam ser interpretados dessa forma pelo senso comum e pela comunidade. Termos que tenham sido banalizados pelo convívio online e venham a ser utilizados de maneira ofensiva ficam enquadrados neste item. [Infração Leve/Moderada]

8.2. É proibido o uso abusivo de: termos moralmente preconceituosos, ilegais, etnicamente ofensivos, religiosamente preconceituosos, sexualmente preconceituosos ou odiosos. O mesmo vale para termos e siglas que possam ser interpretados dessa forma pelo senso comum e pela comunidade. [Infração Moderada/Grave]

8.3.
É proibido o KS (Kill Steal), isto é, atacar monstros de outros jogadores. Caso haja incidências em grande número, a Staff irá analisar e punir de forma mais rigorosa, podendo resultar num ban de um mês até um ban permanente; não consideramos KS em monstros do tipo Boss/MvP. [Infração Leve]

8.4. É terminantemente proibido abusar de suas habilidades para prejudicar deliberadamente outro jogador . [Infração leve]

8.5. Utilização excessiva de habilidades (Skill SPAM) em cidades, com intuito claro de tornar o jogo mais lento, atrapalhando assim a jogabilidade de outras pessoas. [Infração Leve]

8.6.
Incomodar, perseguir ou atormentar jogador, com ou sem razão aparente, no intuito de difamá-lo, atrapalhar sua diversão ou rebaixá-lo moralmente perante os outros jogadores. O mesmo vale para ameaças de do citado acima.[Infração moderada]

8.7. É proibido reclamações sobre Looting - se apropriar indebitamente dos itens dropados por monstros de outros jogadores - já que é liberado o comando @autoloot.[Infração Leve]


9. Uso de programas ilegais e Exploração de Bugs

9.1. A Staff se declara no direito de banir qualquer conta relacionada com o usuário banido por bot. Um único item passado de um Bot para outra conta será considerado beneficiamento por uso de bot. Para não ser punido se pronuncie no fórum ou procure um GM in-game.

9.2. A Staff se declara no direito de banir os jogadores que, mesmo possuindo seu personagem em movimento, atacando monstro, não respondam às perguntas feitas pelo membro da Staff

9.3. O jogador deverá denunciar o Bot/WPE/PROGRAMAS ILEGAIS enviando SS para membros do Staff, que serão avaliadas.

9.4. Não serão tolerados os usos de qualquer tipo de Cheat, Bot, Macro, WPE, Exploração de Bug etc. [Infração Grave]


10.
No jogo

10.1. É proibido o uso de nome inapropriado para lojas e sala de Chat.[Infração Leve]

10.2. Lojas ou salas de chat com título contendo: ofensas a players, termos de baixo calão, apologia às drogas, conteúdo racista, moralmente comprometedor, abusivo, odioso ou preconceituoso. [Infração Grave]

10.3.
Qualquer espécie de anúncio ilegal (ex.: Servidores privados, sites de hacking, bot, etc.), tanto por sala de chat, quanto lojas ou gamechat.[Infração Moderada]

10.4. Enviar frases repetidamente, não deixando que os outros também possam fazer suas ofertas, atrapalhando a jogabilidade de outros usuários. [Infração Leve]

10.5.
É proibida qualquer espécie de ofensa ao servidor, ou à sua equipe de representação In-game (Staff: ADM,GMs,CMs), tanto por sala de chat, quanto lojas ou gamechat.[Infração Moderada]


11. Forja de Provas

11.1. O jogador cujas denúncias forem determinadas como forjadas serão advertidos e punidos com o dobro da punição reservada ao denunciado.


12. Considerações Finais de Regras Termos e Cláusulas

12.1. As regras existem para proteger jogadores de jogadores. Se alguém quiser prejudicar o próximo, será punido. Mas as regras não impedem alguém de prejudicar a sí próprio. As regras não atendem a roubos, pois todos são casos onde o jogador prejudicou a sí próprio. Ninguém além do Administrador têm acesso às suas informações pessoais. É seu dever protegê-las, a administração não passou sua senha para ninguém e ela está salva no lugar mais seguro possível. É seu dever fazer o mesmo.

12.2 - Para qualquer tipo de caso, relação entre contas dar-se-á por IP e/ou e-mail e/ou log trade ou outros métodos que a staff julgar necessários.

12.3 - Caso um personagem seja deletado, na tentativa de impedir que a staff aplique a devida punição, a staff se reserva ao direito de banir permanentemente a conta à qual pertencia o personagem em questão.

12.4 - A comprovação de qualquer infração dar-se-á através de:

- Flagrante por membro da staff;

- Denúncia formal de player na área correta do fórum.

Shaka
Shaka
Administradores
Administradores

Mensagens : 214
Data de inscrição : 31/07/2009

https://tux-ro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos