Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Well Come eu 8D

Ir para baixo

Well Come eu 8D Empty Well Come eu 8D

Mensagem por chacalnsz Ter Fev 16, 2010 4:04 pm

Bom, depois de alguns meses no servidor resolvi me apresentar.
Jogo atualmente como sniper Cod Sempre a fim de lootear e muito.

Joguei anos no cBRO e BroEvolution com nick de LeChaCaL ou LeSeMpRe e derivados. Nos mesmos fui líder dos clans Super Biba Squad, MILHO e Indecision, sendo apenas a Indecision voltada a outros senão WoE.
Também jogo paralelamente bro - thor. Joguei desde antes de lançarem o Iris, bem como do seu início ao episódio de Heritage, quando migrei para os privates, porém ainda possuo uma conta no thor como já disse (bem decente a conta diga-se de passagem), porém não sou muito ativo lá (se aqui acabar provavelmente irei para lá com força).

Sou do tipo de player que só joga quando realmente vale a pena, pois não sou free frag. Como vim para o tux a pedido de minha namorada (Deh Prof), inicialmente jogava apenas para ajudá-la a dropar itens/cards e nada para mim, por isso a demora em ter equipes. Agora que ela já está decente, comecei a buscar itens para meus futuros chars (que nem criados ainda foram ¬¬'').
Costumo jogar de mestre spirit/azura em PvP, LK híbrido e WS spammer em WoE, creio que o 1° que farei será o ws em virtude de cartas/equips já dropados até então.
Como não tenho char preparado para ir WoE, tenho ido com a Mary Magdalene, uma sacer de nem sei mais quem é de tanta gente q entra hahaha

Sou um eterno noob e falo bosta 99% do tempo >.>.
Qm quiser trocar uma idéia PM Cod Sempre

Bom é isso, falei pra carai ja hahahaha =**
chacalnsz
chacalnsz
Recruta
Recruta

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos