Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo

4 participantes

Ir para baixo

Saindo Empty Saindo

Mensagem por Crassus Qui Fev 11, 2010 6:17 am

Para alguns, Crassus ! ... Para outros, Shannon Leto!

Olá galera.

Venho por meio desta me despedir de vocês. Foram 2 meses jogando aqui, muitas brigas, separações, intrigas e mais um monte de coisas que não precisam ser citadas. Como outras pessoas, tenho meus problemas pessoais, faculdade, trabalho e tantas outras coisas importantes que preciso me preocupar.

Saiu triste por tanta falação, acusações e tantas outras coisas que nos fazem desanimar cada vez mais, e refletir se é realmente necessário tentar conduzir uma Guild. Mais não apenas por isso, saiu principalmente por desacreditar no server e nas pessoas que o conduzem, por imaginar/escutar/ver coisas que nos desagradam e nos fazem pensar se vale realmente a pena conduzir nossos "bonecos" de forma honesta !!!

De qualquer forma, fica meu MUITO OBRIGADO a todos que FICARAM na Supremacy of Light até hoje ás 20:10h e que acreditaram em mim como Lider.

E por último, boa sorte a todos, players e Staff. /pif



PS1:
>Note que é apenas uma opinião minha. Não julgo a Staff de modo algum, pois não tenho provas.

PS2:
> E..........Sim. Para aqueles que me perguntam a todo momento, eu tenho Maya Macho, dropada com sacrificio como um player comum faz!!!




ADEUS
Crassus
Crassus
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo Empty Re: Saindo

Mensagem por Doug Qui Fev 11, 2010 6:42 am

Ser Líder de Guild cansa mesmo ... não recomendo a ninguém :)
Doug
Doug
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 37
Localização : Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo Empty Re: Saindo

Mensagem por fdsfgs Qui Fev 11, 2010 7:00 am

E assim mais um grande clã tem sua história finalizada

Que a Supremos descanse em paz e que seus remanescentes continuem lutando como sempre fizeram

É NÓIS QUE VOA BRUXÃO!! SEMPRE!! MAIS VELOZES QUE A LUZ, MAIS ALTOS QUE O CÉU E MAIORES QUE O INFINITO.
fdsfgs
fdsfgs
Recruta
Recruta

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32
Localização : 4chan.org

http://luvitband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo Empty Re: Saindo

Mensagem por Raphael Sex Fev 12, 2010 12:49 am

Cara boa sorte na sua vida e nos seus planos. Desejo tudo de bom mesmo, lamento por algumas brigas desnecessarias, se ficou algo em pauta estou disponivel depois das 7..
Enfim naum sei o que sl tem contra a sm pra taxar-nos de inimigos. Se ficou algo realmente mau resolvido estou a disposicao, tanto pra recrutar como pra esclarecer (me referindo aos membros da antiga sl)
Mais uma vez boa sorte, conte comigo pra qqr coisa.

Sem mais.
Raphael
Raphael
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 30
Localização : Rune-Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo Empty Re: Saindo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos