Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anti-jogo em MvP

5 participantes

Ir para baixo

Anti-jogo em MvP Empty Anti-jogo em MvP

Mensagem por Kambei Dom Jan 31, 2010 9:24 am

Na comum disputa entre MvPs quando dois grupos de clãs diferentes se encontram com o mesmo objetivo, sempre tem um que apela para uma atitude de anti-jogo na tentativa desleal de conseguir um melhor desempenho doque o grupo adversario, para que assim possa ter mais loot/xp que o grupo concorrente.

Hoje foi a vez do jogador O a t h x3 cometer anti-jogo usando a skill Proteger Terreno em cima do MvP Gloom Under Night/Pesar Noturno para neutralizar as magias do bruxo do nosso grupo. Segue as SSs:

https://2img.net/r/ihimizer/i/screentuxro015.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/screentuxro014.jpg/

Espero que ele tenha um castigo exemplar para que essas atitudes desonrosas nao se repitam.
Em uma competiçao importante, que vença o melhor. Na vida, que vença os justos.
Kambei
Kambei
Recruta
Recruta

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 30
Localização : Itaperuna RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Anti-jogo em MvP Empty Re: Anti-jogo em MvP

Mensagem por DERRUBO Dom Jan 31, 2010 9:41 am

Bom, eu vi as SS num consegui ver o anti-jogo, e so esclarecendo o proteger terreno faz parte pra matar o gloom, a num ser que o cla dos anjos da noite tanka o fogo grego do gloom, nós do cla da supremacy, somos tudo nub e ninguem la tanka o fogo grego do gloom e a unica forma de neutralizar o fogo dele é com o proteger terreno. Mas como naum sou gm, toh aguardando o julgamento de algum gm. beijosmeliga7knarajadanumpercomvpnemfudendo.

DERRUBO

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anti-jogo em MvP Empty Denuncia

Mensagem por Crassus Dom Jan 31, 2010 11:30 am

Comentarios e sarcasmos a parte............


Compro Pasana..............................................................Vendo estratégia
Crassus
Crassus
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Anti-jogo em MvP Empty Re: Anti-jogo em MvP

Mensagem por Kambei Dom Jan 31, 2010 11:57 am

Dispenso flames discarados e crianças revoltadas por ver o char d2 morto no chao do pvp e querer descontar em quem fez isso nesse tópico.
Obrigado pela compreensao.

Mas como esclarimento, a desculpa de estar dando proteger terreno para tankar ele é invalida, porque nao sei voces, mas o povo da anjos tambem é noob para tankar 1 MvP que hita 9k em golpe normal, tirando as habilidades dele que nao sao jogadas ao chao e tambem somos noobs demais para usar SW em cima do ME. E só por curiosidade, quem tava tankando ele mesmo? Porque a propria SS mostra que todos que se aproximavam dele morria...

A Primeira SS mesmo mostra que nao há ninguem perto do gloom sendo ele morto apenas por ataques a distancia.

Acho melhor voces inventarem uma desculpa melhor doque "AGENTE TAVA TANKANDO O MVP TIOW!!" para justificarem o seu anti-jogo.

@Crassus

Tambem dispenso floods descarados nesse Tópico. Se nao tem comentario algum para fazer simplesmente nao poste nada.
Agradeço sua compreensao tambem.

@Staff

Criem regras para a area de denuncia para o tópico nao ficar floodado de flamers e flooders como está.
Obrigado.
Kambei
Kambei
Recruta
Recruta

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 30
Localização : Itaperuna RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Anti-jogo em MvP Empty Re: Anti-jogo em MvP

Mensagem por DERRUBO Dom Jan 31, 2010 1:06 pm

Nussa depois eu que sou criança revoltada, o cara quer misturar pvp com argumentos, se fosse pra ter alguma revolta, seria da sua parte que sempre morre em pvp pra nós.


TERRENO OWNA MUITOO!!!!!!!



beijosmeligamvpfoimeunemchora!!!

DERRUBO

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anti-jogo em MvP Empty Re: Anti-jogo em MvP

Mensagem por Kambei Dom Jan 31, 2010 2:33 pm

Ok, aproveitando o tópico e as provas da denuncia nele já mostrados, aproveito para denunciar o jogador DERRUBO por flood e flame.
Os motivos sequer sao nescessarios escrever, afinal, ele insiste em voltar a postar no topico sem argumento algum para sequer tentar defender o amigo dele, com a unica intençao de fazer flame e flood no tópico.

Espero que um moderador logo leia isso e acabe com o flame/flood descarado que estao fazendo num tópico sério.
Obrigado e até a proxima.
Kambei
Kambei
Recruta
Recruta

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 30
Localização : Itaperuna RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Anti-jogo em MvP Empty Re: Anti-jogo em MvP

Mensagem por Tariobondo Dom Jan 31, 2010 3:55 pm

Bom a falta "Fair-Play" parece ser comum entre vocês.


8.6.
Incomodar, perseguir ou atormentar jogador, com ou sem razão aparente,
no intuito de difamá-lo, atrapalhar sua diversão ou rebaixá-lo
moralmente perante os outros jogadores. O mesmo vale para ameaças de do
citado acima.[Infração moderada]

Clã "Toras de Rune-Midgard" Penalizado com um aviso;
Jogador "O a t h x3" penalizado com 3 dias de ban in-game por má conduta;
Jogador "DERRUBO" penalizado com 7 dias de ban no forum;
Jogador "Crassus" penalizado com 3 dias de ban no forum;

Se qualquer destas cenas ocorrer novamente as punições aumentarão e passarão do forum para in-game, considerem-se avisados. O forum não é lugar de bagunça.


Sobre o parecer:

A "Staff" (Sendo "Staff" eu o GM que estou julgando o caso) entende que:

Ouve falta de "Fair-Play" (Jogo limpo) da parte do jogador "O a t h x3", atrapalhando assim a diversão dos demais players presentes. Sendo enquadrada como uma "Infração moderada", a pena por mim executada é o banimento temporario de 3 dias no jogador "O a t h x3". Espero que não ocorra novamente.
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Anti-jogo em MvP Empty Re: Anti-jogo em MvP

Mensagem por No*Superstar Dom Jan 31, 2010 9:01 pm

LOL, isso não existe GM.
No*Superstar
No*Superstar
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Anti-jogo em MvP Empty Re: Anti-jogo em MvP

Mensagem por Tariobondo Seg Fev 01, 2010 4:47 am

Existe sim, mais 3 dias de ban no forum para você tambem por Flood.
Caso ENCERRADO, espero que vocês aprendam se comportar no forum, já disse que isto aqui não é lugar de bagunça.
Será dificil vocês postarem com educação e não ficarem falando asneiras de PvP e coisas do tipo "Ahhhh você não me mata" "Vem no mim no x1". Por favor ¬¬
Se continuarem a terem atitudes assim vocês SEMPRE vão perder a razão.
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Anti-jogo em MvP Empty Re: Anti-jogo em MvP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos