Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições

+3
Engineer
Urick
coringao
7 participantes

Ir para baixo

NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições Empty NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições

Mensagem por coringao Qua Jan 27, 2010 12:16 pm

Ola a Todos,

Este mes de Janeiro/2010, não obtivemos nenhuma contribuição de qualquer valor para manter o nosso servidor TuxRO ativo. Mas estarei pagando o valor mensal para que o mês de Fevereiro tenha o Tux Ragnarok funcionando. /snf

Então peço a todos que ajudem com qualquer quantia em dinheiro para que não deixe de funcionar o TuxRO. Caso ficar mais um mês sem receber esta contribuição, anunciarei o fechamento antes do pessoal do servidor onde esta o TuxRO feche. /snif

Outra coisa que gostaria lhe avisar, é que o ShadowBelmolve esta deixando de ser o GM do TuxRO, então estou precisando de alguém que conhece de Ragnarok. Caso queira ser o GM Master por favor mande um e-mail para: coringao@ubuntugames.org

Ate mais!
coringao
coringao
Administradores
Administradores

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 48
Localização : Sao Paulo

http://www.ubuntugames.org

Ir para o topo Ir para baixo

NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições Empty Re: NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições

Mensagem por Urick Qui Jan 28, 2010 12:08 am

acho que devia ser adotadas contas vip's...

mesmo que não tenha tamanha vantagem, deveriam existir...

um npc que cure e buffe de graça... uma teleportadora que te teleporte pra entrada das dungeons pagando um determinado valor...

algo em torno de 5 reais...

ainda mais que os rops saem das BOX's, ninguem comprará os ROPs...

espero ter ajudado ^^
Urick
Urick
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições Empty Re: NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições

Mensagem por Urick Qui Jan 28, 2010 12:11 am

poderiam ser vendidos os consumeis de rops...

como os itens que dobram o drops e a EXP...
Urick
Urick
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições Empty Re: NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições

Mensagem por Engineer Sex Jan 29, 2010 5:43 pm

Bem, quanto a isso eu nao sei. Mas falando no geral, acho que a maioria das pessoas do server não iam se interessar pela proposta. Alem do mais, acho que isso sai fora da proposta inicial do server. Acabamos nos acomodando a nao doar, e acabou nisso. Porem, temos mais de 50 on todo o dia. É aquele negócio, se todo o mundo der uma quantia pequena, se juntar tudo da pra manter o server. Agora, a galera tem que apoiar. Se vcs quiserem o server de pé o tanto quanto eu quero, basta pagar uma quantia pequena, nada grande. Ai junta todos e faz a diferenca.
Agora quanto aos GMs... Voces tinham q arranjar patrocínio, sabe, alguem que de uma graninha mensal boa, pra manter o server. Assim suavizava, e dava pra manter o server por um tempo.
Agora, tem mais uma coisa. Quanto mais pessoas no server, maiores são as doacoes. Entao, temos que trabalhar na divulgacão tb. Então, gente eh isso. Espero ter ajudado em algo.
Engineer
Engineer
Recruta
Recruta

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições Empty Re: NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições

Mensagem por Kambei Sex Jan 29, 2010 10:36 pm

Quanto mais pessoas no server, maiores são as doacoes. Entao, temos que trabalhar na divulgacão tb. Então, gente eh isso. Espero ter ajudado em algo.

Não só isso, afinal, a divulgação não é responsabilidade apenas dos membros da staff. Cada player precisa anunciar o server e chamar aquele grupinho de zumbis viciados que voce tem no msn que fica 24h on por dia (leia-se jogador de rag) para jogar no server tambem.

Mas há coisas exclusivas para a funçao de GM do servidor. Alguns GMs já até se explicaram estar com problemas na conexão, mas vale lembrar que a função de um membro da staff não é apenas fazer eventos/mini-eventos ou ficar brincando no centro de prontera ou no pvp.

É preciso que os membros da staff se disponham a consertar bugs e resolver problemas antigos como por exemplo os mvps que nao saem do castelo assim que a emp é quebrada, oque causa uma certa dor de cabeça nos jogadores e nao me parece ser nenhum bixo de sete cabeças ou algum GM ter a iniciativa de fazer uma reuniao para definir o numero de itens nescessarios para a troca de armas no BG.

Esse tipo de atitude alem de ser um insentivo a mais para quem está aqui ajudar contribuindo, é um atrativo a mais para que mais jogadores entrem, e como dito acima, mais jogadores = a mais doadores.
Kambei
Kambei
Recruta
Recruta

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 30
Localização : Itaperuna RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições Empty Re: NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições

Mensagem por Chaldean Sáb Jan 30, 2010 12:23 am

Concordo com a idéia de doação, mas quem vai querer ajudar...doar...manter no ar um server abandonado???

Tem bugs em rops, npc's e quest ha mais de mês e nada de arrumarem. Serei o primeiro a doar, mas qdo eu ver empenho da staff tbm!! Pq senão nao adianta, a gente doa....pessoal se une.....paga o server e talz, mas a staff continua ausente, com o server jogado às traças???

O server nao existe sem dinheiro, sem doações, concordo; Mas o server tbm não existe sem a Staff, pra organizar, corrigir erros, resolver problemas, direcionar o servidor. É necessario os 2 pra um server ir bem. Vamos ver se conseguimos juntar esses 2 quesitos pra diversão continuar né. Abraços
Chaldean
Chaldean
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições Empty Re: NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições

Mensagem por Doug Sáb Jan 30, 2010 12:31 am

As doações lá do site da ubuntugames sempre superou a meta do mês que era de 50 reais ( quando ainda não existia o TuxRO) e depois quando o TuxRO entrou passou a ser 150 ou 175 pila não me lembro, depois mudamos de servidor denovo e passou a ser 100 pila por mês, mas sempre as doações superaram esse numero. Acontece que quem está bancando esse server são ubunteros que provavelmente nem jogam no servidor, mas que fazem doações para manter o site.

Me lembro que no otRO a mensalidade era e 180 reais e nao tinha vip nem nada só doações mesmo e não faltou grana nem mesmo quando os donos do server deixaram de pagar..

Para mim VIP seria uma solução , pq fechar o server por causa de 100 pila é, no mínimo, triste.
Doug
Doug
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 37
Localização : Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições Empty Re: NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições

Mensagem por Urick Sáb Jan 30, 2010 3:09 am

vender rops consumiveis que não dropam de OBB seria uma boa também...
Urick
Urick
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições Empty Re: NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições

Mensagem por Lord-John Sáb Jan 30, 2010 8:49 am

Sem essa né Doa AWE gente 5 Conto por bem ..... xD ..
Lord-John
Lord-John
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições Empty Re: NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE: Contribuições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos