Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica pesada!

5 participantes

Ir para baixo

Critica pesada! Empty Critica pesada!

Mensagem por Sorento Seg Nov 09, 2009 2:05 am

" TuxRO Mensagem
Tux Ragnarok Full liberado para download

Depois de muita espera, agora pode fazer o download da versao completa do TuxRO e com novidade onde voce podera jogar tambem o servidor free do iRO .

Entao podera usufruir do nosso servidor TuxRO com rate 10/10/10 ou do iRO com rate 1/1/1

Por favor, nao deixa de nos contribuir, e muito importante para deixar o server pago em dia e tambem um incentivo a mais pra gente sempre trazer grande novidades para o GNU/Linux.
Anunciado por coringao, Data: 2009-11-6"
Fonte: http://69.162.78.198/ragnarok/


Lendo a frase acima gostaria de enfatizar esta:" - Entao podera usufruir do nosso servidor TuxRO com rate 10/10/10..."
O nosso drop rate naum tah 10x o q eu to achando uma pena pois isso vai dificultar ainda mais o pessoal de se equipar e fazer uma woe decente!
em um server oficial eh mais facil se ekipar pq tem muuita gente dropando e vendendo as coisas... intaum naum tem o pq naum deixar a rate 10/10/10! talvez vcs GM's naum achem uma boa ideia, mas foi o q ganho na nossa votação e sem explicação nenhuma foi alterado! ( o q de certa forma foi falta de respeito com aqueles q contribuem votando, com R$ ou msmo ficando on pra faze numero XD)

Pois vcs kizeram deixar mais dificil? liberaram 5 castle pra dois clan sabe o numero de OCA q foi dropado ? e outras coisas....
Bom agora tem gente q naum participou disso, e para fazer uma boa frente e termos uma guerra competitiva, achu q deveriam deixar a rate 10/10/10 como anunciado e votado, ateh alguma proxima votação oficial para nova rate! Acredito na democracia e liberdade de escolha jah q essa não deixa de ser uma comunidade GNU/Linux a liberdade de escolha tem q ser respeitada, pois temos o direito de escolher e naum apenas nos contentar com algo q alguem impõe!
Não eh errado rever conceitos e voltar atraz em uma decisaum errada! Kero enfatizar que naum to falando isso apenas como Jogador mas tambem como colega de server!( q eh uma coisa q iguala GM e players)
sei q vcs tem inumeras responsabilidades e compromisso e vida particular, etc! por isso encarecidamente gostaria q revessem essa rate e q ela voltasse ao normal ateh proxima votação (SE necessario)!
Agradeço a todos vcs, pela atenção e por ter lido ateh o final!
Sorento
Sorento
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 121
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Critica pesada! Empty Re: Critica pesada!

Mensagem por Fanatic Seg Nov 09, 2009 10:14 am

Ta certo Sorento, e não é só isso, tiraram as quests repetitivas quem veio no começo do server e upo 85 suas contas ateh trans alguns fico fácil, agora quem ta começando se ferra com isso...
Diminuiram para 2 castelos a woe, e mesmo assim ta muito parada...
Sobre a rate, decidam-se se eh 10-10-10 5-5-7 ou sei la qual que ta....

Fanatic
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Critica pesada! Empty Re: Critica pesada!

Mensagem por Doug Seg Nov 09, 2009 10:21 pm

a rate tá 10/10/7/5 (já fiz o teste) classe/job/equips/cards

E eu acho que deveriam avizar aos players e fazer votação antes de mudar alguma coisa.

eu sou a favor de que os npcs nao vendam itens de quest repetitiva, mas acho que toda a mudança deveria ser avizada aos players a partir de hoje.
Doug
Doug
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 37
Localização : Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

Critica pesada! Empty Re: Critica pesada!

Mensagem por ShadowBelmolve Seg Nov 09, 2009 11:50 pm

rate de drops re-alterado para 10x, logo vou fazer a enquete e vamos ver isso
ShadowBelmolve
ShadowBelmolve
Administradores
Administradores

Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 33
Localização : Ji-Paraná/Rondônia

http://renanfernandes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Critica pesada! Empty Re: Critica pesada!

Mensagem por Shaka Ter Nov 10, 2009 10:18 am

Sendo assim, Tópico Fechado para evitar problemas ^^
Shaka
Shaka
Administradores
Administradores

Mensagens : 214
Data de inscrição : 31/07/2009

https://tux-ro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica pesada! Empty Re: Critica pesada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos