Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

+6
cerva
Shaka
LordKaos
Alpha
JeFFerSoN
Holy Soul
10 participantes

Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Holy Soul Seg Dez 07, 2009 9:35 am

Mas a supremacy hein!!!! Limpou!!! Trans para que?!

Ae V> Player Skill ^^
Holy Soul
Holy Soul
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 37
Localização : São Gonçalo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por JeFFerSoN Seg Dez 07, 2009 9:59 am

Nois eh ToraxD

JeFFerSoN

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Alpha Seg Dez 07, 2009 10:22 am

Pesso que manere pq issu pode ser interpretado como provocação.

Sejamos guerreiros, não guerrilheiros.

Abraços...
Alpha
Alpha
Recruta
Recruta

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 31
Localização : Prontera/Rune Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Holy Soul Seg Dez 07, 2009 10:39 am

Alpha escreveu:Pesso que manere pq issu pode ser interpretado como provocação.

Sejamos guerreiros, não guerrilheiros.

Abraços...

Olha, não sei o q a Staff pensa a respeito mas pela minha exp em RO, inflamar a rivalidade é o melhor mecanismo para otimas guerras, tipos vcs estavam monopolizando os castelos até agora, mas conosco aki vai ser diferente....creio q kem assistiu a guerra de 06/12 pensa do mesmo modo!

OBS: Guerreiros tbm provocam seus inimigos para terem adversarios que daram tudo de si para vencer....

Abraços.
Holy Soul
Holy Soul
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 37
Localização : São Gonçalo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por LordKaos Seg Dez 07, 2009 10:40 am

relaxa alpha em payon damos o troco Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! 62989
LordKaos
LordKaos
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Alpha Seg Dez 07, 2009 10:49 am

Sim sim, batalhas são justamente para que as pessoas dê o seu melhor de si.

E a respeito de "monopolizar", é pq nos sempre somos aliados (os clãs) e nunca tivemos o interesse de ficar brigando um contra o outro. E EU ACHO (apenas minha opinião) que agora a woe jah está igual pq o clã do Sir Doug (desculpe, mas não tenhu decorado o nome agora) está aliados com vc's. assim formando 2x2.

Eu apenas pedi para "pegar" mais leve nas palavras pq sempre na maioria das WoE's, os jogadores saem de cabeça quente e com issu acabar gerando flames (que eu quero que não tenha).

Abraços...
Alpha
Alpha
Recruta
Recruta

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 31
Localização : Prontera/Rune Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Shaka Seg Dez 07, 2009 11:02 am

Certo, até agora não encontrei motivo para fechar o tópico, mas como disse, até agora. Então vamos manerar certo?

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! 495226
Shaka
Shaka
Administradores
Administradores

Mensagens : 214
Data de inscrição : 31/07/2009

https://tux-ro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Holy Soul Seg Dez 07, 2009 11:11 am

Kra desculpe mas vc ta falando besteira pq a Berserker nem teve participação na guerra só tinha 1 (UM) do clã deles conosco e vcs tinha dois clãs unidos, mesmo assim o que importa é a diversão e rlx eu sou bem maduro para não flamear contra os outros ou contra algum clã, apenas se me ofenderem! Que não é o caso. Mas veremos como será o futuro das guerras e que a gloria seja de todos!

Abraços.
Holy Soul
Holy Soul
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 37
Localização : São Gonçalo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por cerva Seg Dez 07, 2009 8:37 pm

A WoE foi legal, infelizmente só eu (Seu Cerva) da Berserk estava na WoE, o Magao também estava on (como toda woe) mas tinha acabado de virar trans, então não pode comparecer, o Killer entrou mas logo saiu também.

Matei alguns, dei muita risada, o Raphael me matou umas 20x com lâminas mas foi bem divertido

Acho que agora as WoE vão melhorar !!!

Abraços
cerva
cerva
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/10/2009
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Holy Soul Seg Dez 07, 2009 10:11 pm

É cerva todos nós esperamos otimas guerras e como o Alpha falou, nossos aliados e espero que na proxima outros venham, empolgados depois de ver o show q demos ^^
Holy Soul
Holy Soul
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 37
Localização : São Gonçalo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Raphael Ter Dez 08, 2009 6:18 am

É como dizem: "alegria de pobre dura pouco"
Vcs ganharam por número não por qualidade. (tinhamos cerca de 30% do nosso exercito+duais)
Claro que teve raça por parte vossa não posso negar que tinha um monk que me xamou atenção.
Mas o que justificou mesmo a nossa derrota principalmente foi a falta de membros que por motivo maior não participaram dessa woe.
Qro aqui deixar que isso não irá se repetir por parte da Destroyer Hevertting pelo menos no que eu possa representar.
A gente se vê na proxima e que essa proxima seja melhor. Pra nós claro. /mal



Sem mais.
Raphael
Raphael
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 30
Localização : Rune-Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Cygnus Ter Dez 08, 2009 7:11 am

Holy Soul pra começar se você fosse maduro não teria criado um tópico assim
Sejamos honestos que a sua intenção é provocar.
Mas como o Rafa disse, muitos dos nossos guerreiros faltaram
Vamos deixar virem mais WoEs e cuidado pra não falar demais e morder a língua.
Foi apenas uma WoE.
É muita euforia pra pouca coisa.
Veremos o que vai acontecer de agora em diante. :D

Dica de amigo: cuidado pra não deixar esse tipo de coisa subir a sua cabeça. Isso é só um jogo. Acho que você deve ter vida fora disso. (Assim eu espero x_x)

bjusñmeliga
Cygnus
Cygnus
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Victorius Van Logan Ter Dez 08, 2009 7:16 am

Euforias a parte vi que a Woe de ontem fora sim muito boa, a Supremacya me surpreendeu mesmo, espero do fundo do meu coraçãozinho que continuem assim.
Pena que muitos da nossa parte faltaram, mais acho que isso não ira acontecer novamente, para que as proximas sejão tão emocionantes quanto essa Ultima.

P.S: gostei do ditado do Doug!

Abraz!
Victorius Van Logan
Victorius Van Logan
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Sorento Ter Dez 08, 2009 9:26 am

bom eu fiz o q pude de tk ! ^^
Sorento
Sorento
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 121
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Shaka Ter Dez 08, 2009 10:48 am

Se for para continuar assim, movido para mimimi.
Shaka
Shaka
Administradores
Administradores

Mensagens : 214
Data de inscrição : 31/07/2009

https://tux-ro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Holy Soul Qua Dez 09, 2009 5:57 am

@Raphael
Só tinhamos 14 on + o cerva da Berseker

@Cygnus
Só maduro sim penas criei o topico para comentar sobre a guerra pq eu não tinha visto do do sorento no mimimi, agora sobre o restante do que disse nem tinha falado deste modo mas como levou por isso, bom então realmente o que me disseram de vc é verdade e tratarei as coisas sobre sua pessoa de outro modo, isso não é uma ameaça, eu só estou falando pq tentaram criar um visão minha de vc eu recusei e agora por esse ato seu e outro in game, já formei minha opinião.


@GM
Criei o topico por modo de rolasse comentarios sobre a guerra assim como Alpha e outros fizeram mas parece que tem pessoas que estão meio por fora das coisas e não sabe falar de guerra sem induzir flame. Por isso fica a sua disposição o fechamento deste topico! ^^

@Todos
Boa WoE ae na quarta, infelizmente terei curso e não vou poder comparecer!
Holy Soul
Holy Soul
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 37
Localização : São Gonçalo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Raphael Qua Dez 09, 2009 7:44 am

@Holy Soul
Já pelo título do post e a presunção como foi sua palavra já leva pro lado da provocação mais do que explicita e aberta.
Na próxima vez vê se toma mais cuidado vc pode n ter levado pra esse lado mas deu a entender isso, vc colheu o que plantou.
Se essa quarta ñ der ñ tem problema no próximo domingo tbém estamos aí.

ps: vcs tinham 15? matei bem mais que isso.

Sem mais.
Raphael
Raphael
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 30
Localização : Rune-Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Holy Soul Qua Dez 09, 2009 10:14 am

@Rafael
Não foi para provocar foi apenas para comentar, sim eramos 15 ou menos, mas estavamos voltando rapido e nosso recaller era bom, só tinhamos 1 wiz, 2 hunter, 1 stalker, 1 templa, 1 monge, 1 champ, 1 bardo, 1 alquimista e o resto era tudo sacer ^^, fora o Cervas q tava la tbm.
Holy Soul
Holy Soul
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 37
Localização : São Gonçalo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Shaka Qua Dez 09, 2009 1:10 pm


@GM
Criei o topico por modo de rolasse comentarios sobre a guerra assim como Alpha e outros fizeram mas parece que tem pessoas que estão meio por fora das coisas e não sabe falar de guerra sem induzir flame. Por isso fica a sua disposição o fechamento deste topico! ^^

Não vou fechar nada, o tópico ja foi movido para a zona de mimimi, se matem perdendo tempo =3
Shaka
Shaka
Administradores
Administradores

Mensagens : 214
Data de inscrição : 31/07/2009

https://tux-ro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Holy Soul Qua Dez 09, 2009 1:40 pm

Shaka escreveu:

@GM
Criei o topico por modo de rolasse comentarios sobre a guerra assim como Alpha e outros fizeram mas parece que tem pessoas que estão meio por fora das coisas e não sabe falar de guerra sem induzir flame. Por isso fica a sua disposição o fechamento deste topico! ^^

Não vou fechar nada, o tópico ja foi movido para a zona de mimimi, se matem perdendo tempo =3

lol. Ok GM, blz então ^^
Holy Soul
Holy Soul
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 37
Localização : São Gonçalo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Cygnus Sáb Dez 12, 2009 11:33 am

Bem Holy Soul a opinião que você deixa ou não de ter sobre a minha pessoa não vai mudar em nada. Garanto que não vou deixar de dormir a noite por causa disso. E acabei de formar minha opinião sobre vc. Dissimulado,presunsozo e encrequeiro.

bjusñmeliga

p.s.: woe de agr vcs perderam... foi falar cedo d+
:x
Cygnus
Cygnus
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Holy Soul Dom Dez 20, 2009 12:50 pm

Cygnus escreveu:Bem Holy Soul a opinião que você deixa ou não de ter sobre a minha pessoa não vai mudar em nada. Garanto que não vou deixar de dormir a noite por causa disso. E acabei de formar minha opinião sobre vc. Dissimulado,presunsozo e encrequeiro.

bjusñmeliga

p.s.: woe de agr vcs perderam... foi falar cedo d+
:x


huahauahauahuahau eu espero que pelo ao menos vc saiba o que significa esses adjetivos que vc atribuiu a minha pessoa sem olha no dicionario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Holy Soul
Holy Soul
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 37
Localização : São Gonçalo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!! Empty Re: Supremacy limpou o Astrum 2 vezes!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos