Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kRO/Sakray

2 participantes

Ir para baixo

kRO/Sakray Empty kRO/Sakray

Mensagem por Chaldean Qui Nov 12, 2009 6:59 am

Gms, gostaria de saber se o tuxRo funciona com o kRO/Sakray, pois estou com ele atualizado aqui em casa até 11/11/09, e qdo coloco o tux na pasta dele, logo após a tela de Load o a janela do tux fecha sozinha. Eu instalei um outro servidor na mesma pasta e funcionou perfeitamante.

Estou jogando com um bro desatualizado, e pra atualizar de maneira correta agora, precisaria baixar todo o bro denovo, e ja q estou com o kRO atualizado, gostaria muito q funcionasse o tux nele. É estranho isso pq mesmo com o bro desatualizado, apresentando erros (como a não visualização de alguns itens q são vendidos pelos mercadores de prontera, ou o centro de morroc bugado) o tux funciona, e no kRO atualizado não.

Espero uma resposta. Obrigado.
Chaldean
Chaldean
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

kRO/Sakray Empty Re: kRO/Sakray

Mensagem por Shaka Qui Nov 12, 2009 10:11 am

Chaeldean, isso acontece porque temos ROP`s no bRO que não existem no cliente do kRO, mas sim estou trabalhando nisso, infelizmente não é fácil separar da GRF do bRO (aproximadamente 1.3 GB), uma lista de itens ROPs. Pois existem MUITOS itens nela ;)
Ja fiz boa parte e creio que teremos esse patch para o final de semana já.

Atenciosamente, Shaka.
kRO/Sakray 495226
Shaka
Shaka
Administradores
Administradores

Mensagens : 214
Data de inscrição : 31/07/2009

https://tux-ro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

kRO/Sakray Empty Re: kRO/Sakray

Mensagem por Chaldean Qui Nov 12, 2009 10:25 am

Oks então GM!!! Fico esperando então. Agora meu char mesmo com o bro está tomando dc no loguin. Espero que esse patch fim de semana então pra poder logar no kRO.

Muito Obrigado.
Chaldean
Chaldean
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

kRO/Sakray Empty Re: kRO/Sakray

Mensagem por Shaka Ter Nov 17, 2009 5:40 am

Terminei ontem o patch, creio que hoje mesmo estará disponível a versão para download. Portando, ação concluida - Tópico fechado.
Shaka
Shaka
Administradores
Administradores

Mensagens : 214
Data de inscrição : 31/07/2009

https://tux-ro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

kRO/Sakray Empty Re: kRO/Sakray

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos