Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

+13
Tariobondo
Ishida
bielbanns
Doug
Deh*~
Alpha
Veddy
Netto
Niak
Joe~*
eriksonlima
chacalnsz
virnamanu
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Ishida Qua Mar 24, 2010 9:57 am

lol começa a disputa de lk , vou fala do meu tbm, matava atroce em 2min e 30
140 de str, 23k dde hp com equips de woe, nd de peco peco, dano em sumo de assump full equips com a str fechada, 7500,
e detalhe era char secundario só fiz ele pra brinca msm
a outra coisa matava ws no pvp, pode pergunta pro xandy.....

mas tao perdendo o rumo do topico que é de despedida, ou no maximo colocar as coisa nos pratos limpo

Ishida
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Doug Qua Mar 24, 2010 10:39 am

chacalnsz escreveu:Aspercio com C tb existe e não o seu lk não era o melhor.

Arrancava 2 hits de 8k no orc lord no tyr, totalizando 16k e esse era qd dava dano baixo. isso com aspd de 183.
Em pvp em sumo com assumpt variei de 5k a 7k o dano do tyr, bau coitado q sofreu nos testes aushdaudhsaudsa.
Woe? tinha mais de 26k de hp e tudo oq um full tanker precisava, além de 200 ygg seed.

Axo que nem eu que era melhor q vc era o melhor lk do server, vc muito menos.


@edit: E perfurar? Tinha aspd decente e o mesmo dano que o seu. Se duvidar melhor pq tinha 140 de str fechada. Quando terminei de montar ele pra irmos thor no perfurar o server fechou ''/.

Ou seja enqt vc brincava de perfurar+ lança, eu brincava de tyr perfurar bulmerange e oq mais queira.

Mmeu LK era melhor sim, não sei que equips vc tinha mas o meu só tinha equipamentos basicos ( thara, raydric, chapéu da denise com vanberk e 2 rings com mantis) , mas mesmo assim o meu dano por minutos no perfurar com 110 de força é maior que o seu tyr de 16k aí .

Digo e repito que não há build melhor que a minha para LK, tinham melhores equips que os meus só isso.

/heh

"lol começa a disputa de lk , vou fala do meu tbm, matava atroce em 2min e 30
140 de str, 23k dde hp com equips de woe, nd de peco peco, dano em sumo de assump full equips com a str fechada, 7500,
e detalhe era char secundario só fiz ele pra brinca msm
a outra coisa matava ws no pvp, pode pergunta pro xandy.....

mas tao perdendo o rumo do topico que é de despedida, ou no maximo colocar as coisa nos pratos limpo"


Não adianta, pois parece que esse seu lk é lanceiro vit/força e essa build só serve para tancar e usar espiral no pvp, no mvp ela não presta pois o dano por minuto é horrivel e na woe toma muito dano de bomba acida e não serve para quebrar emp . LK para MvP tem pouca vit e muita agi para espamar skills como perfurar ou tyr, pois de nada adianta dar um dano mostruoso se o tempo de espera é grande. DPM é o que conta /ok
Doug
Doug
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 37
Localização : Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por chacalnsz Qua Mar 24, 2010 10:55 am

LK para MvP tem pouca vit e muita agi para espamar skills como perfurar ou tyr, pois de nada adianta dar um dano mostruoso se o tempo de espera é grande. DPM é o que conta
Nao importa agi importa aspd, como você falou DPM o que não é necessariamente agi. Dá pra pegar 185+ aspd com menos de 50 de agi e ter o dano decente...

E não, o seu lk era ruim. Lembro de qd íamos atroce com você. Ruim. Lembro de você na WoE. Ruim. Não te vi pvp mas creio que deva ser ruim já que não sabia o resto. Sim você é um player ruim. Atrapalhava tanto que chegamos ao ponto de mandar você ficar sentado esperando a sua xp pra n atrapalhar... parecia a fender...

Q mal pergunte se teu lk era fodones pq nao íamos thor ou bio com ele? O meu vai.
chacalnsz
chacalnsz
Recruta
Recruta

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Doug Qua Mar 24, 2010 11:06 am

chacalnsz escreveu:
LK para MvP tem pouca vit e muita agi para espamar skills como perfurar ou tyr, pois de nada adianta dar um dano mostruoso se o tempo de espera é grande. DPM é o que conta
Nao importa agi importa aspd, como você falou DPM o que não é necessariamente agi. Dá pra pegar 185+ aspd com menos de 50 de agi e ter o dano decente...

E não, o seu lk era ruim. Lembro de qd íamos atroce com você. Ruim. Lembro de você na WoE. Ruim. Não te vi pvp mas creio que deva ser ruim já que não sabia o resto. Sim você é um player ruim. Atrapalhava tanto que chegamos ao ponto de mandar você ficar sentado esperando a sua xp pra n atrapalhar... parecia a fender...

Q mal pergunte se teu lk era fodones pq nao íamos thor ou bio com ele? O meu vai.


Sim a agi importa muito pq ela que influencia diretamenta a aspd das armas e com menos de 50 de agi tu não ganha mvp de mim nem a pau. Qual é o sei nick? Tu era da Sua Mãe? Eu era o matador de atroce da SUA MÃE cara não tinha mvp killer melhor que eu só o sin x edpado e linkado com lex hehehe. Na WoE eu entrava sozinho sem bufs nem nada e tancava todo mundo com facilidade já que usava escudo com espada de uma mao, chegava na emp, entrava em furia e ... morria na maioria das vezes pq o clã todo batia em mim haha O feto ladrão de sabonete que era o quebrador de emp do clã só conseguia pq entrava com o mulão e era ajudado, pois um LK que usa espada de duas mãos na woe nao dura muito e nao quebra emp se tomar agi dow ou pantano dos mortos. E eu tava pensando em ir em thor nesses dias ae só faltava os equips, mas a diferença é que eu vou sozinho e nao preciso de gente me ajudando... era só pegar endow de agua, bufs de HP, asa de mosca e aguento lá melhor que e ainda mato os bixos mais rapido que vc, pois parece que sua aspd é uma porcaria para usar habilidades de lk.
Doug
Doug
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 37
Localização : Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por chacalnsz Qua Mar 24, 2010 11:08 am

Prazer, Sempre.

LeSempre => champ
Sempre LK => lk óbvio
Cod Sempre => sniper q faz mais mvp q teu lk.

Vc matador de atroce da Sua Mae? Nao.
Vc Fodao na woe pela Sua Mae? Nao.
Vc solar thor? É o mínimo.


@edit
Não volto mais ao tópico para discutir com nb como você. Você teve oportunidades de fazer tudo e não fez. Quem teve e fez parabéns, você teve muitas e fez nada.
Queria xorar de rir em ver você ir thor. Se na woe era um pé no saco q n fazia merda nenhuma só sabia ficar sentado pedindo itens de sp, em mapas de gente não ia durar.
Uma woe minha sozinha conta mais do q todas as suas woes durante todo o tempo no server.

Obs: vai fazer pot azul vai, vai dropar gr vai.

=**

Off daqui 4ever s2


Última edição por chacalnsz em Qua Mar 24, 2010 11:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : rir mais um pouco.)
chacalnsz
chacalnsz
Recruta
Recruta

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Doug Qua Mar 24, 2010 11:15 am

chacalnsz escreveu:Prazer, Sempre.

LeSempre => champ
Sempre LK => lk óbvio
Cod Sempre => sniper q faz mais mvp q teu lk.

Vc matador de atroce da Sua Mae? Nao.
Vc Fodao na woe pela Sua Mae? Nao.
Vc solar thor? É o mínimo.

O seu sniper matava mais rapido que meu LK quando eu nao tinha equips para a raça do mvp ( valk por exemplo) isso eu admito, mas eu com equipamentos especificos tu não me barra nem a pau . Eu te desafio a matar mais rapido um atroce com seu sniper desde quando vc vai tirar 12.5k por segundo com equips básicos meu filho? Acho que nem o seu champ gastando ygg supera meu aspd e se for recuperar o sp na estalagem aí que nao me ultrapassa mesmo /heh

A única vantagem é que vc pode matar o atroce sozinho com seu sniper atacando de longe e usando trap e eu preciso de safety wall /heh

EDIT: Admito que nas ultimas woes eu só ficava sentado, pois estava com dual client jogando lá no iRO, /heh mas mesmo assim não tinha uma woe que eu nao quebrasse um emp pelo menos uma vez.

Magraoforte entra em contato comigo aki no forum ou lá no iRO entra lá por favor :)

Nick: Sir Doug
Doug
Doug
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 37
Localização : Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por virnamanu Qua Mar 24, 2010 11:40 am

Errr... o tópico era de despedidas...
Vocês não sabem nem se comportar... /pif
Que droga hein??

Jah que tah todo mundo fantasiando...
Eu era a melhor suma do servidor, tinha 180k de hp e 9k de sp sem equips...
Matava atroce na luz divina sem lex, solava Thor com minha frigideira, quebrava a emp nas woes e ainda por cima era a mais bonitinha... ¬¬

Façam um tópico de debate pô....

Bjos... Medeya... xDD

/e4
virnamanu
virnamanu
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por chacalnsz Qua Mar 24, 2010 11:49 am

num é diasuhdiuashdiuashdusaidhaus
obs comentando so pq vc pediu =xxxx


ei lorde fodones, mata so atroce é? pq eu matava muuuuuuuuuitos outros mvps... ja vc =D
o dia q no mínimo, mas no mínimo matar um sk, fala cmg. Ce n solava nem garm sadiuhdiuashdiuhdiuashdu imagina vc indo de killer da valk pra dropar vs, q triste q ia ser. 1ª q n mataria nem o mob do mapa de odin03, depois a valk mto menos...
Imagina agente te chamando qd fomos dl, lod, rsx, orc lord, sk, tudo mvp básico. BÁSICO. vc n mataria nenhum.

EDIT: Admito que nas ultimas woes eu só ficava sentado, pois estava com dual client jogando lá no iRO, mas mesmo assim não tinha uma woe que eu nao quebrasse um emp pelo menos uma vez.

Opa mentira.

Dual iro? mimimi? nego da toras jogava de trial e fazia mais q vc sem dual.
chacalnsz
chacalnsz
Recruta
Recruta

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Doug Qua Mar 24, 2010 12:19 pm

Deh*~ escreveu:ASPERSIONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

\O/



Descobri pq eu tenho a mania de colocar N na frente de aspersio. Acontece que joguei um bom tempo em servidores internacionais e lá eles pedem "aspersion" mesmo inclusive muitos players que conheço sempre dizerm "aspersion" acho que tem a mesma mania.


chacalnsz disse : "Aspercio com C tb existe e não o seu lk não era o melhor."

Me mostre onde essa palavra existe cara , fui no site da lug e lá é aspersio com "s" e não com "c"

eu te provo que a palavra "aspersion" existe
http://en.wikipedia.org/wiki/Aspersion

E sim eu sou o melhor LK do server, pois não inventaram build melhor que a minha até hoje. A melhor build existente é a hibrida e a minha aproveita o máximo as habilidades do LK, em pvp não há build que ultrapasse ela e em woe tambem ninguem tem a capacidade de sobreviver e quebrar mais que ela, em mvp só a build FULL MVP mata mais rapido que eu espamando perfurar com uma velocidade de 172 aspd podendo castar 2 pierce de uma vez só toda a hora.
Doug
Doug
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 37
Localização : Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Doug Qua Mar 24, 2010 12:27 pm

chacalnsz escreveu:num é diasuhdiuashdiuashdusaidhaus
obs comentando so pq vc pediu =xxxx


ei lorde fodones, mata so atroce é? pq eu matava muuuuuuuuuitos outros mvps... ja vc =D
o dia q no mínimo, mas no mínimo matar um sk, fala cmg. Ce n solava nem garm sadiuhdiuashdiuhdiuashdu imagina vc indo de killer da valk pra dropar vs, q triste q ia ser. 1ª q n mataria nem o mob do mapa de odin03, depois a valk mto menos...
Imagina agente te chamando qd fomos dl, lod, rsx, orc lord, sk, tudo mvp básico. BÁSICO. vc n mataria nenhum.

EDIT: Admito que nas ultimas woes eu só ficava sentado, pois estava com dual client jogando lá no iRO, mas mesmo assim não tinha uma woe que eu nao quebrasse um emp pelo menos uma vez.

Opa mentira.

Dual iro? mimimi? nego da toras jogava de trial e fazia mais q vc sem dual.


Mataria todos esses mvps ai que vc falou, claro que teleportando e voltando para matar enquanto eles castassem eartquake /heh

Mentira nada , eu sempre quebrei emp sozinho nas woes e isso todo mundo sabe pq o nome aparece no servidor interiro.Claro que os "negos das Toras" rsrsr faziam mas que eu na woe pq todos os personagens deles estavam no mesmo servidor obvio /ok

edit: chacacsz, sabe outro char que eu estava fazendo e que mataria mvps mais rapido que vc e tancando ainda por cima? super aprendiz de agi e força dando mamonita hahaha
Doug
Doug
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 37
Localização : Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Tariobondo Qua Mar 24, 2010 2:18 pm

Bom após um show de crianciçe e de pessoas querendo mostrar seu e-pênis para todos... vamos lá.
Não lamento nada sobre o Tux. Se lamenta-se não estaria tentando reergue-lo. Acho que não falhei como GM, nunca ajudei ninguem nem distribuir itens.
A staff pode ter cometido alguns erros, o projeto era até bom. Mas infelizmente não deu para continuar.
Para alguns Players, principalmente: Alpha, "Cod sempre", Medeya, Doug, Engineer e mais alguns outros estarei mandando um PM, espero que respondam logo.

Aos demais quero que saibam: Tentamos tudo que podiamos.


Atenciosamente:

André E. A. Silva
Tariobondo
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Deh*~ Qua Mar 24, 2010 8:59 pm

Doug escreveu:HAHAHAHA é aspersio sem "n" ...

Óbvio que aspersio é sem "n", vc que sempre falou errado. kkkk
E Doug, não adianta dizer que vc era o melhor LK do server pq não era pô, se liga mano. '-'
O André, (chacal) fazia muito mais coisa que tu cara, se liga brother, uhu! Mimimi é pros fracos, entende isso mano Doug.
Não podia deixar de comentar isso, embora estivesse fora do rumo do tópico hahaha! Mas enfim, irei-me ir ao que interessa.

\o/

@Tariobondo

Ei Maribondo, o projeto do server é massa, o melhor server low rate mesmo. Rates boas, sem essas babaquices de reset, teleportadora, job changer, vip, e o caraio de asa. Rops onde todo mundo tem a chance de ter. Agora, a falta de experiência da equipe impossibilitou isso, pois fazer um servidor e manter ele online é complicado pq primeiro vc tem que entender de algo que muita gente não sabe que é de programação, então ajeitar bugs, emulador, host, essas coisas tem que ser fera, sem falar do contato. Um server bom, sem contatos, sem propaganda, como vai pra frente? né...
Bom, nem tou desmerecendo ngm, só tou dando uma opinião sincera. ^^

Bjokas,
Deh =***

Deh*~
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 33
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Netto Qua Mar 24, 2010 10:32 pm

Deh*~ escreveu:
Doug escreveu:HAHAHAHA é aspersio sem "n" ...



@Tariobondo

Ei Maribondo, o projeto do server é massa, o melhor server low rate mesmo. Rates boas, sem essas babaquices de reset, teleportadora, job changer, vip, e o caraio de asa. Rops onde todo mundo tem a chance de ter. Agora, a falta de experiência da equipe impossibilitou isso, pois fazer um servidor e manter ele online é complicado pq primeiro vc tem que entender de algo que muita gente não sabe que é de programação, então ajeitar bugs, emulador, host, essas coisas tem que ser fera, sem falar do contato. Um server bom, sem contatos, sem propaganda, como vai pra frente? né...
Bom, nem tou desmerecendo ngm, só tou dando uma opinião sincera. ^^

concordo em genero, número e grau com a Deh, uma pq vim de um server que teve o mesmo destino e pelos mesmos motivos...

Netto
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Veddy Qui Mar 25, 2010 2:19 am

Ei, eu quero receber pm tb kkk

To postando uma galeria ae com algumas screens das várias q tirei. Pra mim, é bastante divertido rever, então talvez seja pra alguns que também fizeram parte da história de Baunilha heheheh: http://img87.imageshack.us/gal.php?g=screencronus012.jpg

Grande abraço a todos!

Veddy
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Chaldean Qui Mar 25, 2010 2:33 am

Opa....tbm vim me despedir.....um abração a todos aew ....do Melhor Algoz do server. kkkkkkkkkkkkk

@edit...ha tbm quero pm.....bjus
Chaldean
Chaldean
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Deh*~ Qui Mar 25, 2010 2:49 am

Depende do que seja essa PM... UII ;D

Eu tb quero x.x

@edit
Pena que eu não tenho SS pra mostrar ;/

Deh*~
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 33
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Doug Qui Mar 25, 2010 5:10 am

Deh*~ escreveu:
Doug escreveu:HAHAHAHA é aspersio sem "n" ...

Obvio que aspersio é sem "n", vc que sempre falou errado. kkkk
*

Escrever aspersion não é errado, pois essa palavra existe e é usada em servidores de lingua inglesa como o iRO e eu já me acostumei. Agora aspercion com c como o chacal falou nem existe.
http://en.wikipedia.org/wiki/Aspersion

E eu sou o melhor LK do servidor sim, não há build melhor que a minha isso eu digo, provo e desafio ele se entrar no novo servidor. É uma questão de matemática isso só ir na calculadorae ver quem arranca mais dano. Claro que no jogo muitas coisas podem mudar, eu como uso linux fica lento aki d, ainda sem falar no lag etc e mesmo assim arrebento ele tanto em mvp, pvp e woe já que a build dele possue pouca agilidade para usar espada de uma mao ou ice pike e até mesmo para dar um tyr decentee e usar espada de duas maos em woe e mvp é suicidio.
Doug
Doug
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 37
Localização : Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Netto Qui Mar 25, 2010 5:28 am

Chaldean escreveu:Opa....tbm vim me despedir.....um abração a todos aew ....do Melhor Algoz do server. kkkkkkkkkkkkk

@edit...ha tbm quero pm.....bjus

Ha tu quebrava mais emp mas num era o melhor não /pif

ahuauhsuhaushuahsuahusa

Netto
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Raphael Qui Mar 25, 2010 5:44 am

Joe~* escreveu:Agradeço ao Rafael e a turma do bolinha por ter me feito parar de jogar tibia pa vir jogar isso...

@guild
pq to flando @guild? isso n e um comando de gm? =o? dx pa la...entretanto foi uma guild que eu rafael tiago e a turma do bolinha fundaram...no nosso apogeu foi extremamente perfeito...
meu 1º low e claro aprendi coisas e ensinei 1 pokin tb...

Manolo tem nada que agradecer.
O grupo de Tibianos-maniacos Anônimos taí pra isso
tirar vcs do paint online e o nosso objetivo
haha
aprendi muito sobre ser lider de clã, adorei todas as woes, mesmo aqlas que era impossivel vc entrar, mas dava um trabalho danado pros inimigos (apogeu da Dsky =D)
Amigos que nos fizeram crescer, e nbs otários que tbém nos fizeram crescer.
Tudo foi válido,

Me diverti muito nesse server
apesar dele ter me gastado um bom tempo, não inutil, mas que agora ñ pode mais ser aproveitado.
Não guardo magoas da staff nem de nguem mas as coisas poderiam ser de outro jeito.

A historia começou quando Alpha me xamou, so entrei pq qria ver se ela era bom mesmo.
até então jogava bro,
o resultado foi melhor que eu pensei o cara é pró, até pq o Iugo (Alpha) é um viciado fudido isso n podemos negar, na maioria dos jogos D=.
Fomos pro clã do victorius (cara muito gente boa tbém)
Galera de lá muito massa tbém, pena que debandaram.. Mas o contato ta ae.
Depois de pensar um pouco fizemos a Sua Mãe, nome que tds qrem botar mas nguem tem coragem, asudhsau.
Melhor lã que ja participei, de longe ^^.
Enfim,
Agradeço a tds os aspirantes do tux, a todos do clã Sua Mãe, os meus amigos daqui da área.
Alpha, Joe, Sexy, Deh, Bau, Medeya, Ryuuk, Cod, Dougão, Reguero, Phil, Subaru..
Esqueci de alguem depois edito =D
Clã fudidamente bom, vcs tds jogam muito =o

Raphael - Sinx 99/69, Raphael A - Soul Linker (esma) 90/50, Mary Magdalene - Suma-Sacerdotisa 95/65, SL do Rapha - Soul Linker(full linker) 80/50, e mais uns projetos..

E lá vamos nós. Qqr coisa tô no Public

Msn: sales_093@hotmail.com

Sayonara.

Ps: ASPERSIOOOOOOOOOOON sudhuashduhau
Raphael
Raphael
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 30
Localização : Rune-Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Doug Qui Mar 25, 2010 5:56 am

Raphael escreveu:Ps: ASPERSIOOOOOOOOOOON sudhuashduhau

Queria que vcs continuassem no servidor ou fossem pro iRO comigo, ou entao as duas coisas.
Doug
Doug
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 37
Localização : Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Alpha Qui Mar 25, 2010 6:01 am

Raphael escreveu:A historia começou quando Alpha me xamou, so entrei pq qria ver se ela era bom mesmo.
até então jogava bro,
o resultado foi melhor que eu pensei o cara é pró, até pq o Iugo (Alpha) é um viciado fudido isso n podemos negar, na maioria dos jogos D=.

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Video-Game

Sou o tipo 3 '-'. Fazer o que, tenhu "o Dom" aUIHAuhaUHAuhaUAhuAHUAh
Alpha
Alpha
Recruta
Recruta

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 31
Localização : Prontera/Rune Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Raphael Qui Mar 25, 2010 7:29 am

Jeffinhooo nunca se iluda. Tem sumos e mestres muito melhores, sniper ñ sei..
E se eu tivese lk era o melhor com ctz =D

/bjosmeliga

ps: e é maribondo ñ mariobondo =S
Raphael
Raphael
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 30
Localização : Rune-Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 7:31 am

Cite exemplos plox, como nomes é claro.

Malz, achei que era mariobondo, mas agora já sei o correto ne MARIBONDO?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Alpha Qui Mar 25, 2010 9:03 am

Na verdade foi eu que chamei ele assim no clã, ae o povo gostou xD

Ah.. Eu sou o melhor sumo, consegui levar laminas da valkyria e ainda ficar de pé! (Claro, com o buff do SL que dah ress quando morre... Mas isso não vem ao caso /lala) Sem falar que minha suma era a mais cute! u.u'

UAHUAHAHUAHUAHUAHUAH
Alpha
Alpha
Recruta
Recruta

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 31
Localização : Prontera/Rune Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por virnamanu Qui Mar 25, 2010 9:24 am

A minha suma era a mais cuteee!!!!
Quando ela não tava de equips de woe claro... alí parecia o demonio quando ia woe... o.o
Maaas, a minha era a mais linda...

*E ainda com 180k de Hp e 9k de sp*

Alguem aindaa quer se despedir?
Pois é, foi triste...

=****
virnamanu
virnamanu
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus - Página 2 Empty Re: Despedidas... Motivo: Fechamento do Cronus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos