Tux Raganrok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wipe no servidor

+46
samhan
Flaybson
Lust Pride
getul
S3ktor
virnamanu
Shaka
Citrusfla
Kispomano
Alpha
Deh*~
Euz0r
Doug
guioss
K-09
Kyou
Luchist
monsterkill98
Lyncoln
Leon Belmont
millianrayne
Chaldean
LinkTwin
Toguro
Mercado Livre
Raphael
Orfeu de Lira
Madelaine
Magraoforte-BR
Hajime Saitou
Ishida
Aiolia.
Felps
Veddy
Andhy
Kambei
benedictus
chacalnsz
Winchester
Heonarado
Aesir_
Slash
PaPa CaPiM
Feric
cabradapeste
Tariobondo
50 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O que você prefere?

Wipe no servidor Empty39%Wipe no servidor Empty 39% 
[ 22 ]
Wipe no servidor Empty2%Wipe no servidor Empty 2% 
[ 1 ]
Wipe no servidor Empty59%Wipe no servidor Empty 59% 
[ 34 ]
 
Total de votos : 57
 
 
Votação encerrada

Wipe no servidor Empty Wipe no servidor

Mensagem por Tariobondo Qua Fev 03, 2010 5:20 am

Estamos passando por momentos dificeis no servidor, problemas esses causados devido á um equivoco do Coringao
Caso vocês saibam o Coringao é o administrador do TuxRO e é meio leigo no quesito de administração do servidor (Para isso temos o Shadow, Shaka e eu)
Ele em um ato de desespero para melhorar o servidor(Pois eu, o Shaka e o Shadow estavamos ausentes por motivos pessoais) recrutou alguns GM's despreparados e com má indole.

Como havia muitas outras reclamações eu e a Staff chegamos á uma decisão:
O servidor nescessita de mudanças

E essas mudanças dependem da vontade de vocês.

Vou dando as opções, com prós e contras.

Então vamos lá:

Wipe

Prós: Reogarnização na estrutura do servidor(Mudança da rate, Mudança no sistema de Rops e remoção do sistema de evolução dos monstros.), Nova reformulação da Staff (Uma Staff maior, mas capacitada através de um recrutamento), Compromisso Staff TuxRO (Meta de pelo menos um bug por semana, GM's on pelo menos 16 horas por dia, Recrutamento de novos GM's a cada 4 meses, Moderadores no forum e Diversão garantida.). Alem é claro de um mês de compensação com XP dobrado e Eventos.


Contra: Perca dos char's e itens até agora conquistados.

Rollback

Prós: Volta o servidor um mês atraz.

Contra: Tudo feito neste mês será perdido.

Outros:

Dê sua sugestão



Por favor expressem suas opiniões, independente da opção escolhida.


Sem mais

Tariobondo, em nome da Staff TuxRO.
Sempre querendo fazer o melhor por vocês e pra vocês.
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por cabradapeste Qua Fev 03, 2010 5:26 am

Wipe ! melhor corta pela raiz.
cabradapeste
cabradapeste
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por Feric Qua Fev 03, 2010 5:28 am

Wipe... /gawi


Última edição por Feric em Qua Fev 03, 2010 5:34 am, editado 1 vez(es)
Feric
Feric
Recruta
Recruta

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por PaPa CaPiM Qua Fev 03, 2010 5:29 am

Bom.
A minha vontade, tendo em vista que estou de férias e quando começarem as aulas não poderei jogar tanto, era que o servidor continuasse o mesmo, pois consegui juntar alguns equips e pegar 99/70.
Mas, já que pelo visto não há outra opção que deem wipe logo e começa tudo do zero.

Abraço

PaPa CaPiM

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por Slash Qua Fev 03, 2010 5:33 am

Voto em punir esse jogadores de '' má indole'' e os que se beneficiaram dessa ''regalia''.
fazendo assim um checada nos log e trade de ambos.
E break em seu clã.

Slash

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por Aesir_ Qua Fev 03, 2010 5:33 am

tanto faz pra mim, jogo a menos de 1 mes se der wipe ou roleback perco tudo...
preferia que deixassem como está^^
Aesir_
Aesir_
Recruta
Recruta

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por Heonarado Qua Fev 03, 2010 5:35 am

Bem eu voto pro wipe , mas quais seriam as rates??Voto para que sejam menores entre 6-9 :O jah que ja existe as trocas de itens por xp!

Heonarado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Existem melhores opções

Mensagem por Winchester Qua Fev 03, 2010 5:36 am

Não acredito que nenhuma das opções sejam boa escolha.
Digo para a comunidade ao menos.

Ja trabalhei como GM em outro server e acredito poder dizer que adquiri antes disso boa experiencia com wipe e rololbacks pelos mais variados motivos. Em nenhum momento vi uma dessas escolhas ajudar o servidor.

Se o problema é alguem fornecendo itens, fechem o server pelo tempo necessario para rastrear tds essas contas e realizar as mudanças necessarias. Acredito que tds prefiram ficar uma semana sem Rag do que perder o que conquistaram em meses.

Se isso não for viavel, que se de wipe APENAS NOS ITENS. Deletar os personagens seria dificultar ainda mais aos jogadores que recuperem o que perderiam.

Se querem alterar rates, staff ou demais sistemas do jogo, podem fazer isso sem deletar o produto do esforço dos jogadores. E mesmo que se venha com o raciocinio de que seria diferente o plano de jogo de quem começou no inicio do server e quem vai começar depois, basta seguir com a lógica de que quem vai começar depois jogara em um server melhor, mais concorrido e com uma comunidade de numero razoavel, coisa que pode e provavelmente vai mudar se houver wipe.

Em minha opinião, tanto como jogador que sou como GM que ja fui, tanto o WIPE TOTAL quanto o ROLLBACK são péssimas alternativas. Creio que os ADMs tenham no momento melhores opções para fornecer a comunidade.
Winchester
Winchester
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 32
Localização : Grande POA - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por chacalnsz Qua Fev 03, 2010 5:36 am

Bom o server não tem tanto tempo assim e é low hate. Se fosse high até faria sentido dar wipe ou rollback. Porém um mês de férias é praticamente tudo o que muita gente tem.
Como é low a hate, o desânimo pode bater sobre muita gente e, se agora com 100 on são poucas as doações, se abaixar para o que, 30~50 on é que não terá de vez.

Tá certo precisa fazer algo reformular ok. Mas dá para fazer isso sem perder os itens, chars etc. Dá para alterar a hate, sistemas etc sem provocar wipe ou rollback.
Dá para organizar a staff também sem wipe.

Sou a favor de manter os dados daqueles que jogam até agora salvos. Continuar o rastreamento das merdas feitas e arrumar, mas não fazer todos pagar por isso.
Wipe e rollback só são feitos em extremo e último caso, quando não há mais outra solução e o server não está assim.
Todas as mudanças necessárias e que pretendem fazer podem serem feitas sem essa atitude radical.

att, Sempre.
chacalnsz
chacalnsz
Recruta
Recruta

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty wipe no servidor

Mensagem por benedictus Qua Fev 03, 2010 5:39 am

voto no wipe, mas seja qual for a decisão, que seja logo, por que qualquer que seja, a galera vai ser prejudicada, entao não dá pra perder tempo.

benedictus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por Kambei Qua Fev 03, 2010 5:41 am

Na tentativa de dar um futuro melhor para o servidor eu voto pelo Wipe.

Com o Wipe, nao haverá apenas o deletamento das contas, que é o lado negativo que todos olham com mais intensidade.
Nós teremos de fato um server melhor, com uma staff mais compromissada, mais presente e esse é o primeiro passo para o bom desenvolvimento para o servidor.

O Wipe seria um investimento a curto ou longo prazo no servidor, afinal, é inevitável que alguns jogadores se desanimem e pare de jogar no server com esse Wipe, mas com o empenho da staff e dos players na divulgaçao e fazendo o possivel para que o server fique o melhor possivel, atrairá novos jogadores e assim com o tempo o servidor vai se tornando melhor doque é hoje em todos os aspectos, agradando assim a todos, afinal, tenho certeza que todos querem que o servidor cresca, e para que isso aconteça, na minha visao o Wipe é a melhor opção.
Kambei
Kambei
Recruta
Recruta

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 30
Localização : Itaperuna RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por PaPa CaPiM Qua Fev 03, 2010 5:41 am

Po, chacalnsz e Winchester falaram tudo que eu queria mas tava com preguiça de escrever.
100% Apoiado.

PaPa CaPiM

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por Andhy Qua Fev 03, 2010 5:42 am

Bom ja consegui uns ekips bons
E as aulas tão começando se vcs derem wipe vai ser um grande prejuizo então peço q continuem da forma q esta
Obrigado
Andhy

Andhy

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por Aesir_ Qua Fev 03, 2010 5:44 am

os gms fizeram cagada e a gente que paga?
Aesir_
Aesir_
Recruta
Recruta

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por Veddy Qua Fev 03, 2010 5:44 am

Sinceramente, li o tópico 3 vezes e os argumentos não me convenceram pra dar wipe ou rollback no servidor. Eu jogo há 1 mês e de lá pra cá o número de players online dobrou. Tudo bem que tem muito multi, mas acredito que o servidor cresceu de qualquer forma. O melhor a se fazer, na minha opinião, é fazer como o cara ali falou, fechar o servidor por um período curto e rastrear e punir as contas beneficiadas pelos atos dos GM, pois o servidor ainda é pequeno.

Sei também que tem um problema de grana no servidor, mas acho que os líderes das guildas poderiam se organizar e falar com os membros pra fazer uma doação pequena cada um, que seria uma boa. Se cada membro ativo de cada guilda doasse 5 reais, dava pra manter o servidor ativo pra sempre, acho que dava até pra melhorar esse lag.

Veddy
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por Tariobondo Qua Fev 03, 2010 5:50 am

Kambei escreveu:Na tentativa de dar um futuro melhor para o servidor eu voto pelo Wipe.

Com o Wipe, nao haverá apenas o deletamento das contas, que é o lado negativo que todos olham com mais intensidade.
Nós teremos de fato um server melhor, com uma staff mais compromissada, mais presente e esse é o primeiro passo para o bom desenvolvimento para o servidor.

O Wipe seria um investimento a curto ou longo prazo no servidor, afinal, é inevitável que alguns jogadores se desanimem e pare de jogar no server com esse Wipe, mas com o empenho da staff e dos players na divulgaçao e fazendo o possivel para que o server fique o melhor possivel, atrairá novos jogadores e assim com o tempo o servidor vai se tornando melhor doque é hoje em todos os aspectos, agradando assim a todos, afinal, tenho certeza que todos querem que o servidor cresca, e para que isso aconteça, na minha visao o Wipe é a melhor opção.

Não somente isto, mas tambem anima a propria staff, vocês não sabem o quanto este episodio chateou a mim e ao Shaka. Foi terrivel ver o Shaka quase desistindo do servidor (Acredito que se isso acontece-se o servidor realmente fecharia)

PS: Eu puni todos e corri atraz dos logs, passei duas noites sem dormir. Mas nunca se sabe.


Última edição por Tariobondo em Qua Fev 03, 2010 5:53 am, editado 1 vez(es)
Tariobondo
Tariobondo
Administradores
Administradores

Mensagens : 99
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por Aesir_ Qua Fev 03, 2010 5:51 am

eu vo ficar chateado se minha féria inteiras jogando forem em vão O.O
Aesir_
Aesir_
Recruta
Recruta

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por Feric Qua Fev 03, 2010 5:53 am

-.-'' Eu vou ficar chateado e se continuar essa palhaçada no serve por isso sou 100% a favor do Wipe.
Feric
Feric
Recruta
Recruta

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por Felps Qua Fev 03, 2010 5:55 am

É melhor WIPE agora enquanto é tempo pra rapaziada upar e recuperar o tempo perdido! Mais n esqueçam EVOX( xp bonus ) pra a ajudar a recuperar o tempo perdido!
abraços.

Felps

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por Aiolia. Qua Fev 03, 2010 5:58 am

Eu ate seria a favor mas o momento eh muito tenso (final das férias).
Joguei intensamente para conseguir oq tenho (noites viradas), mas se não tiver outra maneira que se faça o wipe ou o rollback, por minha parte darei um tempo ao server e ajudarei quanto for possivel.

Se nao der certo vou ser obrigado a mudar para um server com uma rate maior por falta de tempo. (oq me importa eh so a woe).

Bem a opinião ta dada se nao tiver outra maneira que se faça o wipe.

vlw galera ^^


Última edição por Aiolia. em Qua Fev 03, 2010 6:04 am, editado 1 vez(es)
Aiolia.
Aiolia.
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 31
Localização : Sarzedo

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por Ishida Qua Fev 03, 2010 5:59 am

Aesir_ escreveu:eu vo ficar chateado se minha féria inteiras jogando forem em vão O.O

eu também, seria mais fácil rolback de uma semana e tudo se resolveria

Ishida
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por Hajime Saitou Qua Fev 03, 2010 6:00 am

Conheço o trabalho do Winchester como GM, aliás eu vim junto com ele para este servidor, assim como eu ele trouxe outros jogadores para o Tux Ro. Vim por acreditarmos na idoniedade e no compromisso da sttaf deste servidor. Fazendo inclusive proganda do servidor nesta Lan House onde nos encontramos agora. E sei que a susgestão do Winchester e perfeitamente viável, por isso sou contra o Wipe e Rollbak, acredito por experiência própria que estas são medidas EXTREMAS, e que sttaf deste servidor tem a habilidade necessária para contornar esta situação.
Caso não haja outra saida que se delete todos os equipes dos chars, mantendo os nos leveis em que estão.
Mas ainda prefero que se caçe os logs dos trades indevidos, que foram feitos por esses jogadores de ma indole, do que se tire o produto do esforço de inocentes.
Hajime Saitou
Hajime Saitou

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 37
Localização : Cachoeirinha/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por Magraoforte-BR Qua Fev 03, 2010 6:01 am

Outros: Não tenho muito tempo, para jogar, jogo porque gosto de Rag, e vou ter ainda menos tempo este ano, estou feliz com o meu personagem do jeito que está.

E não está la estas coisas com pouca grana e sem moral rsrsrs...

Mas se for dar roolback que seja nos itens sem perder exp, isso é possível pois só precisa fazer um backup da tabela dos personagens que deve ser diferente da do estoque. Ou manda apagar todos os itens após a suposta data que começou o benficio próprio.

Em fim na minha opinião não precisa mexer na exp, já fiquei frustrado no evento das Less, pois fui prejudicado na época eu tinha evoluído antes e depois do evento e foi tudo perdido eu já era pra estar 99/70 hoje 97...

Magraoforte-BR
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/10/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por Madelaine Qua Fev 03, 2010 6:03 am

siim, pode ser que venha mais player's para o server.
Vocês nao estao entendendo o compromisso da staff.

O server TODO ta todo desageitado.
bug's.
poucos gm's.
Com o server do 0.

Agente fica até mais feliz :D
Agente estára ajudando, vocês a reconquistar o tempo perdido.
Madelaine
Madelaine
Administradores
Administradores

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Sou contra Wip e Rollback

Mensagem por Orfeu de Lira Qua Fev 03, 2010 6:05 am

Muita gente no servidor começou a jogar a menos de um mês. Rollback ou wipe são pra mt gnt a mesma coisa. São opções extremas que ja vi fazr mt gnt desacreditar totalmente no servidor. Eu ja vi isso em outros servers, e vim pra ca exatamente por isso. Por vr td meu tmpo de jogo indo pro lixo.
Sou contra Wipe e Rollback. A melhor opção é limpar a staff e rastrear os jogadores beneficiados. Em ultima hipotese fazer o que o Winchester disse, limpar os itens dos personagens sem deletar os mesmos.Mas acredito que só uma reorganização da staff ja basta. /ok
Orfeu de Lira
Orfeu de Lira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Wipe no servidor Empty Re: Wipe no servidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos